27 de fevereiro de 2011

EM PRIMEIRA MÃO! “CAVALEIROS DO FORRÓ ELÉTRICO” CHEGA NA SEXTA-FEIRA DE CARNAVAL A JARDIM DO SERIDÓ DE HELICÓPTERO

A festa promovida na próxima sexta-feira de carnaval (04/03), pela “Fazenda Casa Show”, em Jardim do Seridó, será de uma grandiosidade jamais vista na região, quando a principal atração, a banda “Cavaleiros do Forró Elétrico”, irá chegar na cidade de forma triunfal, de helicóptero.


Em contato via internet, o “Blog Barra Pesada”, ficou sabendo que a aeronave vai pousar em Jardim do Seridó em local ainda a ser definido, e que após o desembarque dos artistas para o início do show, a mesma ficará sobrevoando a “Fazenda Casa Show”, iluminando a alegria dos foliões do toda região do Seridó Potiguar.


O sucesso da festa já está confirmado, pois todos os lotes de senhas que são colocados à venda antecipadamente, são rapidamente esgotados. Garanta já a sua senha antecipada nos pontos de vendas e feliz festa carnavalesca! Ta dado o recado!

RECEITA DA MAINHA; STROGONOFF DE CARNE

Ingredientes:

• ½ kg de Filé
• ½ Xícara de Óleo
• 1 Pote de Cogumelo
• ½ Lata de Creme de Leite (sem soro)
• 2 Colheres de Massa de Tomate
• 1 Pimentão
• 2 Tomates (sem pele)
• 3 Cebolas
• 1 Porção de Azeitonas
• 1 Colher de Vinho ou Conhaque.

Modo de Preparar:

Corte a carne em tirinhas, tempere e refogue no óleo, ponha um pouco de água e deixe cozinhar, depois junte as verduras, a massa de tomate, o cogumelo, as azeitonas e o vinho e deixe ferver, acrescente a creme de leite e deixe ferver um pouco mais.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!

Eunice Azevedo da Silva.



FENÔMENO! SANFONEIRO DE APENAS 6 ANOS É RECEBIDO PELO CANTOR AMAZAN

O cantor e empresário Amazan recebeu em sua residência em Jardim do Seridó, um verdadeiro fenômeno, o garotinho Marco Aurélio, de apenas 6 aninhos, natural de Aparecida de Goiânia/GO, que toca sanfona como se fosse gente grande.


A criança está no Seridó Potiguar e vai se apresentar em várias cidades da região, mostrando um dom que lhe foi concedido por Deus, tocando sanfona maravilhosamente bem, sem nem mesmo ter estudado nada, até mesmo não sabendo ainda ler ou escrever.

Marco Aurélio se apresentou em várias rádios da região Seridó, e ontem realizou seu sonho de conhecer o cantor Amazan, que ao recebê-lo em sua residência ficou encantado com o desempenho do menino Goiano tocando sanfona. “É incrível, lindo, ele (Marco Aurélio) só precisa estudar. Enquanto os outros tocam, ele “brinca com a sanfona”. Disse encantado o cantor Amazan.

Marco Aurélio também mostrou músicas compostas por seu pai, que o acompanha tocando violão. O sanfoneiro mirim, irá se apresentar hoje na feira-livre de Ouro Branco, e amanhã em Parelhas.

Do Blog: É simplesmente incrível, nunca tinha visto nada igual. Maravilhoso!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...