1 de outubro de 2010

LARANJA “EVANGÉLICO” DESEQUILIBRADO LANÇA BLOG EM JARDIM DO SERIDÓ PARA ATACAR PESSOAS DE BEM

Sem nenhuma qualificação profissional, já que nunca trabalhou em nenhum meio de comunicação, um “Laranja” que se diz “Evangélico”, e que está sendo financiado por um dos secretários municipais de Jardim do Seridó, lançou um “Blog”, que sem nenhuma ética profissional, passou a me agredir em suas matérias e comentários postados em seu genérico de “Blog”.

É bem verdade que esse indivíduo quer mesmo é ganhar popularidade com os ataque contra minha pessoa, já que tenho um nome profissionalmente construído com muito respeito, moral, ética e principalmente muito profissionalismo e amor pelo que faço, o que não poderemos jamais dizer de uma pessoa que não respeita nem mesmo a própria vida, tentando contra a vontade de Deus por fim em sua própria vida.

Mesmo sendo alertado que o tal “Blog” iria me perseguir, e aconselhado por verdadeiros colegas da imprensa de não responder aos ataques do desequilibrado homem que até já tentou se suicidar, mostrando uma fatal de equilíbrio emocional, decidi que apenas por essa vez eu vou “ALERTAR” as pessoas que por ventura possam ter o desprazer de acessar mais esse “Chiqueiro Político” comandado e financiado pelos poderosos de Jardim do Seridó, que não querem que a verdade seja mostrada.

Diferentemente desse individuo, eu tenho trabalho prestado à minha cidade, pois durante dois mandatos eu foi o Presidente do “CMDCA” (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), tendo ganhado para o município o selo UNICEF durante minha gestão, após ter sido escolhido pela maioria das grandes autoridades em Natal para representar o RN em Brasília na 7ª Conferencia da Criança e do Adolescente.

Voluntariamente sou “Gestor Ambiental” credenciado pelo Ministério do Meio Ambiente, sendo escolhido pela então Ministra Marina da Silva, para participar do 1º Seminário de Meio Ambiente também em Brasília, por ter desenvolvido um trabalho de divulgação e adesão da criação dos “SISMUMA” nos municípios da região Seridoense, e que foi copiado por vários outros estados Brasileiros.

Durante a minha passagem de 2003 a 2006 como apresentador do “Programa Barra Pesada” da Rádio Cabugi do Seridó, promovi várias ações em prol da população de toda região do Seridó, onde até uma praça foi construída através do meu prestigio com a ajuda de outras pessoas, além de ter salvado com a incondicional ajuda do então promotor Dr. Claudio Alexandre de Melo Onofre, o “Açude Riacho do Meio” , que ameaçava arrombar por não ter o seu sangradouro sido construído conforme o projeto original, o que até hoje me rende perseguições por parte de um grande poderoso de Jardim do Seridó, dono da empresa que deveria ter feito e não fez.

Ademais, nunca tive, nem pretendo ter qualquer amizade ou contato com uma pessoa que não respeita nem a Deus, e tenta se matar. Que desrespeita as leis e é obrigado a parar de fazer propagando em um carro clandestino, (sem a credencial da Justiça Eleitoral), onde o mesmo passava todo dia insultando as pessoas que não são manobradas e manipuladas pelos poderosos de Jardim do Seridó.

Portanto, gostaria apenas de dizer que continuarei meu trabalho, que mesmo com muito dificuldades financeiras, é feito com muita responsabilidade, respeito e muito amor, já que não sou financiado por nenhum poderoso. Quem será que pagou uma feijoada feita para mais de 2 mil pessoas,(mas não deu mais que 200 pessoas) o aluguel do “Mangueiral” e todas as despesas? O que pode oferecer uma pessoa que tenta contra sua própria vida? “Sua insignificância pessoal e profissional é mais que o bastante para que eu o ignore”.



STJ DECIDIU QUE ELEITOR PODERÁ VOTAR APENAS COM UM DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO

O Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou, durante a sessão desta quinta-feira (30), a exigência de que o cidadão apresente o título de eleitor e um documento com foto no dia da eleição, 3 de outubro.

Os ministros entenderam que a ausência do título não pode ser um empecilho para a votação. Por 8 votos a 2, a Corte do STF decidiu que o eleitor poderá votar apenas com um documento oficial com foto, uma vez que ele já está cadastrado pela Justiça Eleitoral, havendo a necessidade apenas de comprovar a própria identidade.

A votação estava com o placar de 7 a 0, nesta quarta-feira (29), quando o ministro Gilmar Mendes pediu vista da matéria. O julgamento foi suspenso, tendo sido retomado na tarde de ontem.

A norma que obrigava o eleitor a levar os dois documentos foi questionada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) por meio de uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI). A antiga exigência foi fixada pela minireforma eleitoral, aprovada pelo Congresso Nacional em 2009.



OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...