19 de agosto de 2021

ASSALTANTE E VÍTIMA MORREM APÓS CARRO E VIATURA DA PM CAÍREM DE PENHASCO NO RN

Um suspeito e um refém morreram após o carro em que estavam cair de um penhasco e pegar fogo no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, que liga Natal a Parnamirim, no início da tarde desta quarta-feira (18).

 

A informação foi confirmada pelo delegado Luiz Lucena, responsável pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim.

 

Segundo ele, o veículo foi tomado de assalto no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. A vítima, um motorista por aplicativo, foi feita refém, e um dos criminosos passou a dirigir o veículo.

 

A Polícia Militar foi informada sobre o roubo e começou uma perseguição em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

 

Durante a perseguição, o carro e a viatura da PM caíram de um penhasco. Os policiais do 9° batalhão foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde deles não foi divulgado.

NÚMERO DE MORTOS POR TERREMOTO NO HAITI PASSA DE 2.100

Um terremoto de magnitude 4,9 sacudiu o Haiti na noite desta quarta-feira (18), informou o UGSG, instituto dos Estados Unidos que monitora os tremores em todo mundo. Os edifícios tremeram na cidade de Les Cayes, no sul do país. 

 

 

O Haiti ainda não se recuperou do potente sismo de magnitude 7,2 de sábado (14). O governo informou que o número de mortos subiu para 2.189. Doze mil pessoas se feriram e outras 32 são consideradas desaparecidas. 

 

 

O forte terremoto de sábado destruiu 2.868 edificações e danificou 5.410, disseram as autoridades. A situação deixou no limite os hospitais e os danos bloquearam estradas por onde são transportados suprimentos vitais para as vítimas. 

 

 

No domingo (15), um terremoto de magnitude 5,9 foi notificado pelo o Centro Sismológico Europeu do Mediterrâneo (EMSC, na sigla em inglês). O tremor aconteceu a uma profundidade de 8 km (4,97 milhas), disse a EMSC.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...