16 de março de 2020

CHACINA! 5 HOMENS SÃO ASSASSINADOS A TIROS NO PE

Cinco homens foram assassinados a tiros na noite do domingo (15), segundo a Polícia Civil. Os corpos foram encontrados em um imóvel no bairro do Socorro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. 




Por meio de nota, a Polícia Militar informou que equipes do 25º Batalhão foram acionadas após tiros serem ouvidos na localidade. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os homens já mortos e isolaram a área. 




Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e realizou a perícia. O caso foi registrado pelo delegado João Felipe Furtado, da Força Tarefa de Homicídios Sul, e encaminhado para a 13ª Delegacia de Polícia de Homicídios, que ficou responsável por concluir o inquérito e apontar motivação e autoria do crime. 




Testemunhas relataram aos PMs que as vítimas eram usuárias de drogas e praticavam delitos na comunidade.


Fonte: G1/PE.

PM MANTÉM ORDEM NO TRÂNSITO EM CIDADE SERIDOENSE MESMO SEM A PRESENÇA DA PRE

Sob o comando do 3º BPM, com sede em Currais Novos, que te à frente o competente Major Moacir, o destacamento da PM na cidade de Cerro Corá, sob o comando do Sgtº. Brazão, impõe autoridade, e mesmo sem a presença da PRE - Polícia Rodoviária Estadual, mantém o trânsito em ordem.

 

 

 

 

Diferentemente de outras cidades, onde motociclistas só usam capacetes quando a PRE está na cidade fazendo blitz, e assim que a PRE vai embora, a “bagunça” reina, ninguém é nem “besta” de inventar de pilotar uma moto, ou levar alguém na garupa sem que estejam usando capacete, pois, imediatamente, a PM para, faz a autuação, e apreende a moto.

 

 

O melhor de tudo isto é que grande parte da própria população aprova a atuação da PM na cidade, pois para muitos, além de obrigatório, o uso do capacete salva vidas e evita piores sequelas em caso de acidentes. “Imagine quantas vidas são salvas pelo uso do capacete. Já teve acidentes não tão graves, em que o motoqueiro bate a cabeça e morre.”, disse um cidadão à nossa reportagem.

 

 

Do Blog: Aqui em Jardim do Serdó é uma cidade sem lei de trânsito. Exceto quando tem Blitz da PRE, todos andam de capacete, mas, basta saírem, que a bagunça toma conta do trânsito. Tem mais! Aqui tem muitas crianças, adolescentes e até pessoas com problemas mentais “pra cima a pra baixo” em cima de uma moto. Crianças de colo e até Bebês são transportados em tanques de motos. Essa matéria só será bem vista por aqueles que primam pelas leis.

HOMEM EM MOTO COM MULHER GRÁVIDA E MAIS 2 FILHOS POR POUCO NÃO CAUSA TRAGÉDIA NO SERIDÓ POTIGUAR

A falta de responsabilidade de um homem por pouco não causou uma tragédia na noite deste domingo na RN-288 entre os municípios de Cruzeta e São José do Seridó. 





Ignorando o perigo, e mostrando total irresponsabilidade, o piloto da moto trafegava na contra mão, transportando a mulher grávida e mais 2 crianças, ainda por cima, todos sem capacete, quando por pouco não bateu de frente com um carro.





Para não matar toda a família que estava na moto, um militar do exército natural da cidade de Currais Novos, desviou o carro, e desceu uma ribanceira, e por pouco, graças à Deus, não teve um final trágico. O motorista e sua passageira tiveram escoriações, mas sem muita gravidade. Os ocupantes da moto também sofreram escoriações, mas, felizmente nada grave também. O piloto da moto “fugiu” do hospital antes da chegada da PRE.




Do Blog: Esse cidadão não deve amar a família, caso contrário, não colocaria a família num risco tão grande. O cara tem dois filhos e esposa grávida, então tem que trocar a moto em um carro. Mesmo que seja usado. Ai quando a PRE pega, ainda ficam uns idiotas achando ruim. Lei é pra todos!

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 16 A 21 DE MARÇO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 16  a 21 de Março.
 
 
 
 
 

JOVENS IRMÃOS SÃO ASSASSINADOS LOGO APÓS ASSALTO NO INTERIOR DO RN

Dois irmãos, de 22 e 23 anos, foram executados a tiros neste fim de semana no meio de uma rua do bairro Boa Vista, em Mossoró. Nenhum suspeito foi preso.



As vítimas foram identificadas como Lucas Fernandes de Oliveira, de 22 anos, e Matheus Fernandes de Oliveira, de 23. De acordo com a PM, eles caminhavam pela rua, quando foram surpreendidos por criminosos que se aproximaram e atiraram contra eles. 




Segundo informações, pouco antes de acontecer o homicídio, houve um assalto no bairro Santo Antônio e as vítimas relataram que os assaltantes tinham características semelhantes às dos dois irmãos mortos, como as cores das camisetas que vestiam. 
 
 
 
 
A Polícia Civil deverá apurar se há relação entre os dois crimes. Ainda de acordo com a polícia, os dois jovens já tinham sido acusados de alguns crimes e passado pelo sistema socioeducativo quando eram adolescentes.

CIDADES BRASILEIRAS TÊM ATOS PRÓ-GOVERNO


Capitais brasileiras e cidades do interior registraram, na manhã deste domingo (15), atos de apoio ao governo de Jair Bolsonaro. Capitais como Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Belém (PA), Maceió (AL) registraram protestos pacíficos. 










Apesar da orientação de autoridades da Saúde de vários estados e da Organização Mundial da Saúde (OMS) para suspender a realização de eventos com grandes aglomerações para evitar a disseminação do novo coronavírus (Sars-Cov-2), apoiadores do governo não atenderam ao apelo. 

 


Na quinta-feira (12), em pronunciamento em rede nacional, Bolsonaro afirmou que as manifestações marcadas para este domingo (15) deveriam ser repensadas diante do cenário de pandemia do coronavírus. O presidente havia dito que os movimentos eram "legítimos e espontâneos", mas que não se podia colocar em risco a saúde da população em razão da pandemia de Covid-19. 
 



Porém, neste domingo, em uma rede social, o presidente compartilhou vídeos de manifestações em cidades como Salvador, Belém e Brasília. 



Foto: Fábio Vieira/Fotorua/Estadão Conteúdo.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...