16 de março de 2020

PM MANTÉM ORDEM NO TRÂNSITO EM CIDADE SERIDOENSE MESMO SEM A PRESENÇA DA PRE

Sob o comando do 3º BPM, com sede em Currais Novos, que te à frente o competente Major Moacir, o destacamento da PM na cidade de Cerro Corá, sob o comando do Sgtº. Brazão, impõe autoridade, e mesmo sem a presença da PRE - Polícia Rodoviária Estadual, mantém o trânsito em ordem.

 

 

 

 

Diferentemente de outras cidades, onde motociclistas só usam capacetes quando a PRE está na cidade fazendo blitz, e assim que a PRE vai embora, a “bagunça” reina, ninguém é nem “besta” de inventar de pilotar uma moto, ou levar alguém na garupa sem que estejam usando capacete, pois, imediatamente, a PM para, faz a autuação, e apreende a moto.

 

 

O melhor de tudo isto é que grande parte da própria população aprova a atuação da PM na cidade, pois para muitos, além de obrigatório, o uso do capacete salva vidas e evita piores sequelas em caso de acidentes. “Imagine quantas vidas são salvas pelo uso do capacete. Já teve acidentes não tão graves, em que o motoqueiro bate a cabeça e morre.”, disse um cidadão à nossa reportagem.

 

 

Do Blog: Aqui em Jardim do Serdó é uma cidade sem lei de trânsito. Exceto quando tem Blitz da PRE, todos andam de capacete, mas, basta saírem, que a bagunça toma conta do trânsito. Tem mais! Aqui tem muitas crianças, adolescentes e até pessoas com problemas mentais “pra cima a pra baixo” em cima de uma moto. Crianças de colo e até Bebês são transportados em tanques de motos. Essa matéria só será bem vista por aqueles que primam pelas leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...