22 de setembro de 2023

WALEWSKA, CAMPEÃ OLÍMPICA, MORRE AOS 43 ANOS

Morreu na noite desta quinta-feira a ex-jogadora Walewska Moreira de Oliveira, aos 43 anos, em São Paulo. Ainda não há informações sobre as circunstâncias, mas a morte foi confirmada. A ex-central, campeã olímpica com a seleção de vôlei nos Jogos de Pequim, em 2008, estava aposentada desde o fim da temporada 2021/2022. 

 

Walewska faz parte do seleto grupo de campeões olímpicos brasileiros. Em Pequim-2008, a central fez parte da conquista do primeiro ouro olímpico do vôlei feminino. Em Olimpíadas, ainda foi bronze em Sidney-2000 e ficou com o quarto lugar em Atenas-2004. Defendeu diversos clubes ao longo da carreira, como Minas, Osasco e Praia Clube, por onde se aposentou.  



DINO VAI À CÂMARA EXPLICAR SUMIÇO DAS IMAGENS DE 8 DE JANEIRO

Na próxima segunda-feira (25), o ministro da Justiça, Flávio Dino, vai à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, da Câmara, na condição de convidado, para responder sobre três assuntos: o ‘apagão’ nas imagens 8 de janeiro, a cooperação com a CPMI e supostas práticas abusivas do ministro contra o Google. 

 

A oitiva do ministro de Lula atende aos requerimentos dos deputados Nikolas Ferreira (PL-RJ), Evair de Mello (PP-ES),  e Bia Kicis (PL-DF).

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...