22 de setembro de 2023

WALEWSKA, CAMPEÃ OLÍMPICA, MORRE AOS 43 ANOS

Morreu na noite desta quinta-feira a ex-jogadora Walewska Moreira de Oliveira, aos 43 anos, em São Paulo. Ainda não há informações sobre as circunstâncias, mas a morte foi confirmada. A ex-central, campeã olímpica com a seleção de vôlei nos Jogos de Pequim, em 2008, estava aposentada desde o fim da temporada 2021/2022. 

 

Walewska faz parte do seleto grupo de campeões olímpicos brasileiros. Em Pequim-2008, a central fez parte da conquista do primeiro ouro olímpico do vôlei feminino. Em Olimpíadas, ainda foi bronze em Sidney-2000 e ficou com o quarto lugar em Atenas-2004. Defendeu diversos clubes ao longo da carreira, como Minas, Osasco e Praia Clube, por onde se aposentou.  



DINO VAI À CÂMARA EXPLICAR SUMIÇO DAS IMAGENS DE 8 DE JANEIRO

Na próxima segunda-feira (25), o ministro da Justiça, Flávio Dino, vai à Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, da Câmara, na condição de convidado, para responder sobre três assuntos: o ‘apagão’ nas imagens 8 de janeiro, a cooperação com a CPMI e supostas práticas abusivas do ministro contra o Google. 

 

A oitiva do ministro de Lula atende aos requerimentos dos deputados Nikolas Ferreira (PL-RJ), Evair de Mello (PP-ES),  e Bia Kicis (PL-DF).

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régi...