17 de maio de 2015

HOMEM ATACA IMAGEM DE CRISTO DENTRO DE CATEDRAL NO RN

Um homem empunhado uma marreta golpeou uma imagem de Jesus Cristo dentro da Catedral de Santa Luzia, na Praça Vigário Antônio Joaquim, no Centro de Mossoró. O vandalismo, segundo a Polícia Militar, aconteceu na manhã deste sábado, por volta das 9h40.

Imagem de Jesus Cristo sepultado foi alvo do ataque (Foto: Alcivan Villar/Fim da Linha)

O homem entrou, começou a atacar a imagem e depois foi embora. Pelas imagens das câmeras de segurança da igreja, vai ser possível identificá-lo. Agora estamos tentando encontra-lo”, disse o sargento Valdo Caetano, do 2º Batalhão da PM.

Ainda de acordo com o policial, testemunhas contaram que a igreja estava aberta, mas que não estava havendo nenhuma celebração no momento. “Tinham cinco, seis pessoas no máximo. Elas conseguiram impedir que ele causasse um estrago maior, mas não puderam segurar o homem”, acrescentou.

Bancada ficou cheia de cacos de vidro. Na cabeça da imagem, é possível ver as marcas das pancadas  (Foto: Alcivan Villar/Fim da Linha)

A imagem atacada representa o Cristo morto e sepultado na cripta, logo após ser crucificado. O vândalo deixou a marreta no local. A bancada ficou cheia de cacos de vidro. Na cabeça da imagem, é possível ver as marcas das pancadas.

Fotos: Fim da Linha.

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ACARI ENTREGA REQUERIMENTOS AO DEPUTADO NELTER QUEIROZ SOLICITANDO MELHORIAS EM ESCOLAS

O Presidente da Câmara de Acari, Leonardo Ferreira, “Leó”, entregou dois requerimentos ao Deputado Nelter Queiroz, pedindo melhoramentos para duas escolas Estaduais de Acari.

IMG-20150515-WA0004[1]

Em um dos referimentos o edil solicita a cobertura e alambrado para a quadra de esporte da Escola Estadual Dr. José Gonçalves de Medeiros, e em outro requerimento o pedido é para construção de parte do muro, como também a pintura da Escola Estadual Professora Iracema Brandão.

Do Blog: Parabéns!

PF APREENDE AVIÃO CARREGADO DE DROGA NO INTERIOR DO CEARÁ

A Polícia Federal apreendeu uma aeronave modelo Cesna carregada de droga em uma localidade próxima ao município de Pedra Branca, no interior do Ceará. Os policiais ainda não fizeram a pesagem da droga, mas estima que seja cerca de 300 quilos de cocaína.

Polícia Federal estima que o avião continha cerca de 300 quilos de droga (Foto: Polícia Federal/Divulgação)

Ainda segundo a Polícia Federal, os suspeitos de tráfico fugiram quando perceberam a operação, realizada em parceria com a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e Polícia Militar.

Este foi o segundo caso de avião carregado de drogas apreendido no Ceará em 2015. Em abril deste ano, a Polícia Federal prendeu quatro pessoas que recebiam drogas de um avião carregado nas cidades de Canindé e em Boa Viagem. Além de a droga e do GPS, foram encontradas uma pistola, celulares, um mapa de navegação da Bolívia e do Paraguai e um plano de voo. Os entorpecentes estavam divididos em sete malas.

Antes de pousar em Canindé, o avião parou em outra cidade cearense, Boa Viagem, onde fez uma entrega de parte da droga a uma pessoa, que foi presa com uma mala de 30 kg de entorpecente. A partir dessa prisão, o avião e os possíveis locais de pouso foram monitorados. Uma hora e meia depois que aeronave pousou em Canindé para abastecer, o piloto foi preso por meio de denúncias de moradores de que havia uma pessoa à procura de combustível nos postos da cidade com roupa de piloto. O piloto da aeronave caminhava com uma mochila com R$ 6.300

ROGÉRIO MARINHO DIZ QUE PETISTAS "ROUBARAM O PAÍS"

O PSDB no Rio Grande do Norte começou neste sábado (16) as primeiras convenções municipais nas cidades do interior potiguar. Presidente de honra da legenda, o deputado federal Rogério Marinho esteve presente nos eventos de Parnamirim e Campo Redondo. Na oportunidade, o parlamentar enfatizou a importância do posicionamento tucano de oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

SONY DSC

"A Petrobras era uma das empresas mais valiosas do mundo e hoje perdeu quase três vezes o seu valor graças ao total desgoverno do PT e a corrupção generalizada. Eu, como deputado, não tenho problema em confrontar um petista e dizer: 'vocês roubaram o país'", disse Rogério na convenção de Parnamirim.

O tucano destacou ainda a importância dos militantes do PSDB aceitarem o desafio e o debate de ideias contra os que apoiam o "desgoverno Dilma Rousseff". "Antes da eleição já tínhamos a crise moral e ética, agora além delas também temos a crise econômica. É o pior cenário possível", completou.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...