17 de maio de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DE ACARI ENTREGA REQUERIMENTOS AO DEPUTADO NELTER QUEIROZ SOLICITANDO MELHORIAS EM ESCOLAS

O Presidente da Câmara de Acari, Leonardo Ferreira, “Leó”, entregou dois requerimentos ao Deputado Nelter Queiroz, pedindo melhoramentos para duas escolas Estaduais de Acari.

IMG-20150515-WA0004[1]

Em um dos referimentos o edil solicita a cobertura e alambrado para a quadra de esporte da Escola Estadual Dr. José Gonçalves de Medeiros, e em outro requerimento o pedido é para construção de parte do muro, como também a pintura da Escola Estadual Professora Iracema Brandão.

Do Blog: Parabéns!

3 comentários:

  1. Parabéns Leo pela atitude em não excluir as escolas estaduais como faz o secretario de educação. Esse secretario de educação esta desgraçando a paz da educação com a arrogancia dele e os maus tratos ao falar com os profissionais. niguem merece uma criatura desumana dessa a frente da secretaria de educação. é briga por cima de briga. E o prefeito sabe de tudo e acoita o que ele faz. mas ta muito bom 2016 vem aí e tem aliado que quer distancia desse profeta por causa do belo secretario de educação. Acho bom por que se o prefeito tinha a minoria dos votos da educação, agora é que ele não vai ter voto mais nesse setor. E o motivo ele sabe qual é: O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO QUE TRATA TODOS MAL COM A SUA ARROGÂNCIA ATÉ OS ALIADOS DO PREFEITO SÃO DESTRATADOS POR ELE. Sem falar que esse secretario é quem ta desunindo diretores de escolas, funcionários e professores com suas atitudes arrogantes e autoritárias e falando mal de todos, inclusive do prefeito portrás. acho é pouco kkkk

    ResponderExcluir
  2. Enquanto Leo busca o melhor O secretario de educação está destruindo os funcionários da educação com os seus maus tratos. só se ver professores desmotivados devido as titudes desse homem que nao tem competência humana para estar a frente de uma secretaria tao importante. mas como o prefeito sabe de tudo e nao toma nenhuma atitude, certamente concorda com tudo isso. CUIDADO PREFEITO, O PÚBLICO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO É GRANDE E TEM O PODER DE ELEGER E DERROTAR UM CANDIDATO, ele é formado por educadores, pais, alunos e famílias. A Insatisfação com o seu secretario é grande porque ele nao sabe tratar ninguem bem. É um desumano e falador da vida alheia.

    ResponderExcluir
  3. Esse Leó pensa sempre no melhor p/ nossa cidade, parabéns presidente!!!

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...