20 de setembro de 2011

VELHA MANIA! SECRETÁRIO DE CULTURA “EMPRESTA E DEPOIS NEGA” ESPAÇO PARA SHOW INFANTIL

O secretário de cultura de Jardim do Seridó é muito acostumado a emprestar e depois negar. Foi o que aconteceu com o empresário da área de eventos infantis que procurou o mesmo para pedir o apoio do município na realização de um evento infantil, recheado de atrações, e que aconteceria no ginásio de esportes, que foi emprestado pelo secretário e depois negado.


O promotor do evento estava indignado com a postura do secretário, que segundo o mesmo o tratou com muita arrogância, e ainda se “quebrou” do compromisso, mesmo tendo o mesmo gastado dinheiro na confecção de 3.500 panfletos, onde aparece a logomarca do município como sendo um parceiro.


Ainda segundo o promotor do evento, o secretário teria ficado chateado por não ter tido seu nome impresso no referido panfleto, e que o mesmo teria dado a desculpa que achava que o show seria beneficente. “secretário, o prefeito não trás um show deste para as crianças do município, eu é que vou trazer?” Disse o promotor do evento ao secretário.


Do Blog: Tão inocente esse secretário Zé Renato! Zé! E os circos que recebem o apoio das prefeituras fazem espetáculos beneficentes? E resto do mundo todo é “Burro”, só “eles” são inteligentes.


INQUÉRITO VAI APURAR USO INDEVIDO DE CALÇADAS POR COMERCIANTES DE CIDADE SERIDOENSE

O Ministério Público instaurou Inquérito Civil para apurar informações sobre o uso indevido das calçadas públicas, por prestadores de serviços e comerciantes ambulantes, no município de Currais Novos.


Segundo a Promotora de Justiça Marília Regina Soares Cunha, a utilização do espaço impede a circulação de pedestres e a prática se beneficia da falta de efetiva fiscalização das construções urbanas no município.


Com o Inquérito, o Secretário Municipal de Infra-estrutura e Serviços Urbanos deve apresentar num prazo de 15 dias, cópias dos Códigos de Obras e de Postura, além de toda a legislação municipal relacionada à ocupação de bem público e ordenamento da cidade.


A Secretaria também deve esclarecer a quantidade de fiscais de obras e engenheiros existentes na administração, informando o procedimento adotado para a expedição de alvará de construção ou reforma em relação a edificações de uso público, de uso coletivo ou de uso privado.


SERÁ? COMENTÁRIOS DÃO CONTA QUE O EX-PADRE/PREFEITO JOCIMAR ESTÁ NA ARGENTINA

Enquanto a cidade está de “cabeça pra baixo” com os desmantelos, hoje não se falava em outra coisa na cidade, senão na suposta viagem do ex-padre/prefeito de Jardim do Seridó à Argentina.


O mais curioso de tudo são as informações que chegam para quem o procura, pois são muito desencontradas, já que para uns dizem que o mesmo encontra-se em Natal e para outros é repassada a informação que o mesmo está em Brasília.


É até muito estranho mesmo que o prefeito tenha ido à Brasília e a imprensa (paga por ele) não tenha falado umas mil vezes, e nem os babões oficiais tenham falado pelas ruas, mas o que se comenta mesmo é que ele está passeando na terra do tango.


Outro fato que chama a atenção é que o carro do prefeito está em poder de uma pessoa da família que trabalha na prefeitura, o que deixa uma ? no ar. Cadê o prefeito de Jardim do Seridó? E se ele foi mesmo passear como aconteceu com o então prefeito Dr. Edimar, o vice teria que assumir, no caso de Jardim do Seridó, o presidente da câmara é que deveria assumir, já que o vice foi cassado.


Do Blog: Onde é que o prefeito está? Nunca vi, nem conheço, só ouço falar...!




DESMANTELO! SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ É O MAIOR PROBLEMA DA CIDADE

Como não poderia ser diferente, a saúde de Jardim do Seridó ocupa a liderança isolada como campeão dos problemas indicados pela população, conforme números da última pesquisa feita na cidade, quando a pasta foi apontada por 49,8% como sendo o maior problema do município, ficando a frente de todos os outros problemas.


Para se ter uma idéia da insatisfação da população para com a saúde na cidade, o segundo problema mais citado foi a falta de pavimentação das ruas, tendo o mesmo atingido apenas 17,2% o que mostra o tamanho do desmantelo na área da saúde.


Desde que assumiu os comandos da cidade, a atual administração ainda não fez nada em prol da saúde pública, e ainda por cima pela primeira vez a cidade perdeu os recursos de dois dos quatro PSFs que sempre funcionou de forma regular nas outras administrações passadas.


Vale a pena salientar que o atual prefeito fez toda sua campanha política em cima da saúde, prometendo PSF para o bairro Bela Vista, e sempre em seus inflamados discursos, esbravejava dizendo, “tenho vergonha Jardim da nossa saúde, de meus queridos irmãos de Jardim do Seridó terem que madrugar nas filas para se consultarem. Logo no meu primeiro ano como prefeito eu vou inaugurar o PSF do Bela Vista, vamos entregar medicamentos diretamente na casa dos doentes, teremos médicos de Platão, vai ser uma maravilha”. Dizia o ex-padre Jocimar Dantas.


Cadê do médicos da passeata dos médicos? Quantos deles voltaram à Jardim do Seridó? Cadê as promessas de campanha? Cadê o hospital “Aluizio Alves” prometido em praça pública por Henrique e Jocimar? Cadê o titulo entre as 100 melhores “saúde” do País? Uma farsa! E o desmantelo na saúde continua. Ou os números da pesquisa não condizem com a verdade?



PSB REALIZA CONGRESSO EM JARDIM DO SERIDÓ NESTE PRÓXIMO DOMINGO

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) realizará o Congresso Municipal do PSB de Jardim do Seridó neste próximo domingo, dia (25). O evento será realizado das 08h às 12h, na Câmara Municipal da cidade.



O objetivo do encontro é deliberar assuntos relativos ao partido político supracitado. O PSB aproveita o espaço aqui aberto para convidar a todos a participarem do evento.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...