8 de abril de 2023

CHEFE DE FACÇÃO CRIMINOSA PRESO NO RJ CHEGA AO RN PARA CUMPRIR PENA

Um dos chefes de uma facção criminosa que ainda estava em liberdade chegou ao RN.  Após um trabalho integrado da Polícia Civil do RN e a Polícia Civil do RJ, Luiz Andemberg Virgílio Ferreira, conhecido como "Berg Curinga", foi preso ontem (05) em uma comunidade do estado do Rio de Janeiro.

 

De acordo com as investigações da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), "Berg Curinga" é apontado como um dos responsáveis pelos ataques ocorridos no RN, além de ser o principal líder que ainda estava em liberdade de uma facção criminosa. Ainda segundo informações, ele herdou o posto de liderança após a morte de José Wilson da Silva Filho, conhecido como "Argentino", que no dia 15 de março trocou tiros com a Polícia Civil, em João Pessoal, na Paraíba.
 

Contra ele, ainda existem seis processos criminais por causa de homicídios, roubos e organização criminosa, além de mandados de prisão. "Berg Curinga" ficará à disposição da Justiça.
 
Fonte: Tribuna do Norte.


TRECHO DE ESTRADA EM MUNICÍPIO NO INTERIOR DO RN É LEVADA PELAS ÁGUAS

Uma estrada não pavimentada que liga a cidade de Pendências a municípios da Região da Costa Branca do RN rompeu nesta sexta-feira (7) por conta de uma cheia do Rio Piranhas-Açu, que foi provocada pelas chuvas intensas recentes no estado.

 

O trecho acabou destruído pela manhã, após um aumento considerável no nível do rio nas últimas horas.

 

Foto: Rádio Vale.

VIVALDO COSTA VOLTA À AL/RN PARA SEU 14º MANDATO NA PRÓXIMA SEMANA

O Papa Jerimum, Vivaldo Costa (PV), assumirá sua cadeira na assembleia legislativa do RN pela 14ª vez.   Vivaldo Costa assumirá a vaga do en...