8 de abril de 2023

CHEFE DE FACÇÃO CRIMINOSA PRESO NO RJ CHEGA AO RN PARA CUMPRIR PENA

Um dos chefes de uma facção criminosa que ainda estava em liberdade chegou ao RN.  Após um trabalho integrado da Polícia Civil do RN e a Polícia Civil do RJ, Luiz Andemberg Virgílio Ferreira, conhecido como "Berg Curinga", foi preso ontem (05) em uma comunidade do estado do Rio de Janeiro.

 

De acordo com as investigações da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), "Berg Curinga" é apontado como um dos responsáveis pelos ataques ocorridos no RN, além de ser o principal líder que ainda estava em liberdade de uma facção criminosa. Ainda segundo informações, ele herdou o posto de liderança após a morte de José Wilson da Silva Filho, conhecido como "Argentino", que no dia 15 de março trocou tiros com a Polícia Civil, em João Pessoal, na Paraíba.
 

Contra ele, ainda existem seis processos criminais por causa de homicídios, roubos e organização criminosa, além de mandados de prisão. "Berg Curinga" ficará à disposição da Justiça.
 
Fonte: Tribuna do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MILEI PROÍBE O USO DA LINGUAGEM NEUTRA NA ARGENTINA

O porta-voz da Presidência argentina, Manuel Adorni, afirmou nesta terça-feira (27) que o presidente Javier Milei decidiu proibir a linguage...