23 de julho de 2010

POLÍCIAS PRENDEM ASSALTANTES EM CAICÓ

Policiais Civis e Militares de Caicó prenderam na noite de quarta-feira, 21 de Julho, os dois homens que assaltaram a mercearia “Chagas”, localizada na Avenida Carlindo Dantas, no centro da cidade.

O assalto aconteceu por volta das 20 horas, e a prisão de Fernando Clóvis de Macedo e Valdecio Henrique da Câmara, 28 anos, às 22 horas e 30 minutos, na residência do primeiro, localizada na Rua Altévio Clemente de Araújo, 14 - Barra Nova.



Valdecio Henrique da Câmara, é natural de Mossoró, afirmou trabalhar como pescador, e é fugitivo do presídio de Caraúbas.


Os dois foram presos ao mesmo tempo, sendo que Valdecio abriu o jogo entregando o comparsa, e onde estava a moto e, a arma utilizada no assalto um revólver calibre 38, a policia tanbem encontrou uma pistola de brinquedo na casa de Fernando.

Fonte e fotos: Rosivan Amaral.

TESTEMUNHAS MENTEM E SÃO PRESAS EM AUDIÊNCIA NO RN

Em audiência realizada na manhã dessa quarta-feira, 21, na 1ª Vara Cível da Comarca de Ceará-Mirim/RN, três testemunhas de um processo civil envolvendo demanda possessória, foram presas em flagrante por falso testemunho.

Segundo o juiz José Dantas de Lira, que presidia a audiência, as três testemunhas modificaram totalmente os depoimentos iniciais, entrando em contradição várias vezes, demonstrando nitidamente que estavam mentindo quanto aos fatos que realmente haviam acontecidos.

O magistrado esclareceu que, antes de efetuar a prisão em flagrante, advertiu as testemunhas no sentido de que elas ainda podiam se retratar, o que evitaria a prisão em flagrante e consequentemente a instauração do inquérito policial.

Tendo em vista a insistência das testemunhas na manutenção dos depoimentos prestados falsamente, o juiz não teve outra alternativa senão dar voz de prisão e encaminhá-los a delegacia para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

Fonte: DNonline.


DIREÇÃO HUMANIZA APARTAMENTOS E ENFERMARIA INFANTIL DO HMRM EM JARDIM DO SERIDÓ

A direção do HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) em Jardim do Seridó continua fazendo com que a passagem dos pacientes pela casa de saúde se torne menos sofrida, e desta vez humanizou os apartamentos e a enfermaria infantil com pinturas e decorações alegres, saindo totalmente do convencional.


Além das inúmeras obras na estrutura física da entidade, e dos constantes investimentos em equipamentos e medicamentos, a direção da casa de saúde também investe passado na qualidade do atendimento, proporcionando para a população um atendimento muito melhor do que os serviços prestados em outros órgãos que deveriam prestar assistência médica de boa qualidade a população.




Pinturas com cores variadas, flores, e quadros, fazem a diferença na decoração dos apartamentos, e na enfermaria infantil, além da pintura, vários desenhos infantis, alegram as crianças durante suas internações para tratamentos de saúde.





Do Blog: Parabéns por mais essa acertada ação!


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...