2 de fevereiro de 2017

É PEIA! TRE MANTÉM CASSAÇÃO DO EX-PREFEITO JOCIMAR DANTAS

Dono de uma das maiores coleções de processos, após uma das mais ilegais administrações de todo o RN, o ex-prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, teve mais uma derrota na justiça, desta vez, no TRE, onde o mesmo teve mantida sua inelegibilidade.

 


Por 4 votos a 1, o TRE manteve a sentença da MM Juíza da Comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, que condenou o ex-prefeito a 8 anos de cassação dos seus direitos políticos.

 

Vale salientar que, vários outros processos contra o ex-prefeito tramitam na justiça, o que lhe poderá render muitas outras condenações, principalmente por improbidade administrativa.

 

Do Blog: Uma banda e meia da casa já caiu. Quem aqui faz, aqui paga! Sempre mostrei os desmandos desse ex-padre, mas muitos não acreditavam, e em muito breve veremos quem estava com a verdade. É Peeeeiaaaaa!

SEGURANÇA PÚBLICA É O PONTO ALTO DA MENSAGEM ANUAL DO GOVERNADOR

Em sua mensagem anual como chefe do Executivo à Assembleia Legislativa, na abertura dos trabalhos legislativos para este ano, o governador do Estado, Robinson Faria (PSD) fez um destaque especial à Segurança Pública, que considerou uma urgência entre tantas outras.
 
 
 
 
 
 
 

A conivência e a omissão no passado nos colocaram em meio à crise no sistema penitenciário brasileiro. A minha ordem de ontem, de hoje e de sempre é não recuar. Sempre avante em nome da paz. E para que fique bem claro: este Governo não negocia com bandidos e, em hipótese alguma, vai manter ou conceder privilégios a quem não se enquadra nem respeita a lei. A instalação dos bloqueadores de celulares nos presídios do Estado é um exemplo dessa nova forma de governar. Uma decisão inédita e irreversível que nenhuma outra gestão teve a coragem de tomar”, afirmou o Governador.
 
 
 
 

Robinson disse que vai superar a crise no sistema prisional, com a construção de três presídios em tempo recorde e que como Governador determinou a desativação de Alcaçuz, o maior símbolo do erro governamental e da má aplicação dos recursos públicos. “Começamos a escrever uma nova história do sistema prisional no nosso Estado”, frisou.
 
 
 
 

O Governador lembrou que, mesmo com dificuldades financeiras o governo investiu mais de R$ 110 milhões na área de Segurança Pública entre recursos próprios, convênios com o Governo Federal e operações de crédito nos últimos dois anos. “Hoje à tarde vamos receber o Ministro da Justiça Alexandre de Moraes, na condição de primeiro Estado do Nordeste a assinar, o Plano Nacional da Segurança Pública", disse Robinson em sua mensagem.
 
 
 
 

Outro segmento em destaque na mensagem governamental foi a Ação Social, que de acordo com o Governador conseguiu avançar com a reestruturação de toda a cadeia de atendimento a quem mais precisa, sem acréscimo no orçamento e em meio a mais grave crise financeira enfrentada pelo País.





Peço a atenção dos senhores para o olhar especial que nosso Governo tem tido com as mais de 15 mil famílias que tiram do artesanato o seu sustento. Encaminhamos a esta Casa, para apreciação dos senhores deputados, o Projeto de Lei que reconhece o artesanato como profissão formal, garantindo direitos aos trabalhadores que transformam o talento e a beleza potiguares em arte”, enfatizou Robinson.
 
 
 
 

Em sua mensagem, Robinson Faria também falou sobre o fomento à principal atividade econômica, o Turismo, relacionando dois grandes complexos turísticos que o Estado vai receber: o Eco Estrela, em Baía Formosa e o resort Vilas Galé, em Touros.
 
 
 
 

O governador Robinson Faria disse que pelo segundo ano consecutivo de seca enfrentado pelo seu Governo, num ciclo de 6 anos de estiagem, na maior seca dos últimos 100 anos, destacou o avanço na construção da barragem de Oiticica, “uma obra que vai beneficiar mais de 500 mil pessoas”.
 
 
 
 

O setor de Educação também teve um olhar diferenciado em sua gestão, conforme registrou em sua mensagem, afirmando que foi o primeiro Estado a implementar o piso nacional dos professores, além de conceder promoções aguardadas há uma década. Ele citou os Centros Estaduais de Educação Profissional, que só em 2017 serão inauguradas sete unidades: Natal, Mossoró, Extremoz, Ceará-Mirim, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante e Alto do Rodrigues.
 
 
 

Robinson Faria falou ainda que o Programa Bolsa Atleta já é uma realidade no seu Governo, onde será investido R$ 1, 3 milhão, para beneficiar 260 atletas em várias categorias e modalidades com o objetivo de incluir e valorizar os atletas potiguares.
 
 
 

O governador destacou ainda os investimentos na Saúde Pública, por entender que “falar em qualidade de vida é falar nos investimentos para melhorar o setor. Demos início à implantação do processo de regionalização da Saúde pela região Seridó, que conta hoje com uma população de 311 mil habitantes".
 
 
 

Ao final, o Governador Robinson disse que é hora de juntar, não de espalhar; momento de compartilhar, não de separar; tempo de luta conjunta e não de derrota coletiva.
 
 
 

Dito isto, me antecipo aqui no reconhecimento de que esta Casa tem se comportado com espírito republicano em favor do que realmente interessa ao Rio Grande do Norte. Meu Governo não tem encontrado aqui desatenção ou ações de oposicionismo irresponsável ou oportunista. Minha inesquecível ex-Casa, berço da minha carreira política, tem se mostrado uma trincheira de batalha em prol do desenvolvimento do nosso povo, sem se deixar atropelar pela política partidária ou pelos interesses pessoais e de grupos. Agradeço essa postura e conclamo aos parlamentares e servidores pela parceria nas lutas que ainda virão”, finalizou.

MPF RECOMENDA SEPARAÇÃO DE FACÇÕES NA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ

O Ministério Público Federal (MPF) em Mossoró enviou uma recomendação ao Ministério da Justiça e ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen) para que seja providenciada a total separação dos presos pertencentes às diferentes facções criminosas, dentro da Penitenciária Federal localizada naquele município.
 
 
 

Em uma inspeção realizada na terça-feira (31), o procurador da República Emanuel Ferreira (autor da recomendação) conversou com diretores e chefes administrativos da penitenciária e ouviu relatos quanto ao temor dos agentes de que, devido ao aumento do número de presos, não seja mais possível efetuar a devida separação das facções, de modo a evitar possíveis confrontos.
 
 
 

O documento expedido pelo MPF alerta que membros de pelo menos duas facções - Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV) - já dividem alas dentro do presídio, compartilhando espaços de vivência e de banho de sol. A unidade prisional comporta 208 presos e hoje conta com 151 custodiados, porém, como esse número já corresponde a mais de 72% da capacidade total, tem se tornando cada vez mais difícil assegurar a total separação das facções.
 
 




Recentemente, inclusive no próprio Rio Grande do Norte, facções criminosas se enfrentaram dentro de presídios estaduais, levando à morte de mais de uma centena de presos, além de fugas e ataques fora dos presídios, que levaram temor à população. Por isso mesmo, o MPF entende que já se justifica uma atuação preventiva por parte do Ministério da Justiça e do Depen em relação à penitenciária em Mossoró.
 
 
 

O Ministério Público Federal recomenda que esses órgãos apliquem “quaisquer medidas que julgar tecnicamente viáveis para o alcance de tal fim, como, por exemplo, promover a transferência de presos para outra Unidade Prisional Federal com menor número de custodiados”. Os gestores responsáveis terão 60 dias para enviar à Procuradoria da República em Mossoró a documentação comprovando se as medidas foram efetivadas. Caso a recomendação não seja atendida, o MPF poderá adotar ações tanto judiciais quanto extrajudiciais.

SERVIDORES DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ RECEBEM SALÁRIOS DE JANEIRO

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento efetuou nesta quinta-feira, dia 02/02, o pagamento de todos os servidores efetivos e comissionados do município.

 
Os vencimentos são referentes ao mês de janeiro de 2017 e já foram creditados nas contas bancárias.

TETO DE IGREJA EVANGÉLICA DESABA NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA, (02), NO INTERIOR DO RN

O teto de uma igreja Metodista Wesleyana no bairro dos Conjuntos em Pendências desabou durante a manhã desta quinta-feira (02). Por sorte não havia ninguém no local na hora e não houve feridos.
 
 
 
 
 
 
 
 
Ainda será contabilizado o prejuízo, mas dá para perceber que alguns instrumentos ficaram danificados, o púlpito ficou destruído e parte do telhado caiu no chão.
 


De acordo com informações o teto caiu por volta das 10:00h, horário em que acontece os ensaios, por sorte hoje não houve ensaios.

CENTRAL DO CIDADÃO DE MACAÍBA SERÁ REFORMADA

O prédio da Central do Cidadão de Macaíba passará por reforma para melhoria das instalações. Para isso, as atividades na unidade serão suspensas, a partir do dia 06 de fevereiro. A previsão para realização da obra é de cerca de 50 dias. O objetivo da reforma é garantir um atendimento de qualidade para os usuários.
 
 
 
 
 
A Central do Cidadão de Macaíba funciona com os serviços do Detran, Procon, Ipern, TRE e CPF. Até o final da obra, os usuários poderão optar por utilizar a unidade de Parnamirim.

RODRIGO MAIA É REELEITO EM PRIMEIRO TURNO PRESIDENTE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) obteve 293 votos e se reelegeu nesta quinta-feira (2) em primeiro turno presidente da Câmara para o biênio 2017-2018.
 
 
 
 
Ele derrotou outros cinco candidatos que também estavam na disputa: Jovair Arantes (PTB-GO), Luiza Erundina (PSOL-SP), Júlio Delgado (PSB-MG), André Figueiredo (PDT-CE) e Jair Bolsonaro (PSC-RJ).
 
 
 
 
No total, votaram 504 dos 513 deputados. Para ser eleito em primeiro turno, Maia necessitava de pelo menos metade mais um dos votos (253). Confira a votação de cada um:
 
 
 
 
  • Rodrigo Maia: 293 votos
  • Jovair Arantes: 105 votos
  • André Figueiredo: 59 votos
  • Júlio Delgado: 28 votos
  • Luíza Erundina: 10 votos
  • Jair Bolsonaro: 4 votos
  • Votos em branco: 5


Após a eleição do presidente, a Câmara elegeu os demais integrantes da Mesa Diretora: os dois vice-presidentes, os quatro secretários e os quatro suplentes de secretaria.

EXAME CONFIRMA MORTA CEREBRAL DA E-PRIMEIRO DAMA DONA MARISA; FAMÍLIA AUTORIZA DOAR ÓRGÃOS

O Hospital Sírio-Libanês divulgou boletim médico nesta quinta-feira (2) no qual informa que Dona Marisa Letícia, 66 anos, mulher do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva ficou sem fluxo cerebral. A família já autorizou a doação de órgãos, segundo um post publicado na página do Facebook do ex-presidente.
 
 
 
 
"A família Lula da Silva agradece todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas nesses últimos 10 dias pela recuperação da ex-primeira-dama Dona Marisa Letícia Lula da Silva. A família autorizou os procedimentos preparativos para a doação dos órgãos", diz o post. Depois, a página do Facebook do ex-presidente atualizou a foto de perfil e colocou uma imagem do casal sorrindo.
 
 
 
 
 
O boletim informa que um doppler transcraniano realizado na manhã desta quinta identificou a ausência de fluxo cerebral.
 
 
 
 
 
A mulher do ex-presidente Lula foi internada em 24 de janeiro, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma.

HUMILDADE! PADRE RÔMULO AZEVEDO COMEMORA 15 ANOS DE SACERDÓCIO EM ORAÇÃO E SILÊNCIO

Mostrando uma das suas maiores virtudes, a humildade, temente a Deus, e abnegado à sua vocação para servir ao senhor através do sacerdócio, contrário a qualquer tipo de badalação que não seja voltada para pregação da palavra sagrada, o Jardinense Pe. Rômulo Azevedo da Silva, comemorou nesta quarta-feira, (01) seus 15 anos de sacerdócio, em retiro, passando o dia em oração e silêncio.
 
 
 
Atual pároco da cidade de Parelhas, Pe. Rômulo decidiu comemorar a data sem festa, e sem a celebração da missa, evitando “badalação”. “Resolvi fazer um retiro, passei o dia em oração e silêncio, e continuarei até a tarde desta quinta-feira. Não celebrei a missa, e nem quis festa, para viver essa data na intimidade com Deus”, disse Pe. Rômulo.
 
 
Do Blog: Que Jesus lhe conceda muitos anos de sacerdócio. Você é um grande orgulho para todos nós, e por isto resolvi lhe prestar essa singela homenagem no meu blog. Parabéns meu querido irmão. Te amo muito!
 
 

DONO DE RESTAURANTE MORRE EM COLISÃO ENTRE CARRO E CAMINHÃO NO INTERIOR DO RN

Um carro e um caminhão bateram de frente na BR-405 e o motorista do automóvel morreu. O acidente aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (1º), entre as cidades de José da Penha e Riacho de Santana, na região do Alto Oeste potiguar. 
 
 
 
 
 
Carro e caminhão colidiram de frente e motorista morreu na hora. (Foto: Cedida)
 
 
 
 
 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher que estava no banco do passageiro do automóvel ficou ferida e foi levada para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.
 
 
 


A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o motorista do Corolla morreu no local do acidente. Ele era empresário da região, proprietário de um restaurante na zona rural do município de José da Penha. O caminhão envolvido no acidente é de uma empresa de transportes.

COM CELULAR HÁ MAIS DE TRÊS MESES NO ESTÔMAGO, PRESO AGUARDA CIRURGIA

Um detento, de 31 anos, que cumpre pena na Penitenciária de Pracinha, alega que está com um celular no estômago há mais de três meses. A informação foi divulgada pela Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) nesta quarta-feira (1º) e um exame de raios-x abdominal constatou a presença do aparelho, que ainda não foi retirado.
 
 
 
 
 
Detento afirma que engoliu o celular em outubro de 2016 (Foto: SAP/Divulgação)
 
 
 
De acordo com a SAP, o exame foi realizado no dia 25 de janeiro, depois que houve denúncias, e o preso foi encaminhado para a Santa Casa de Adamantina, onde foi submetido ao procedimento.
 
 
 
 
 
Aos funcionários da unidade prisional, o detento confessou que engoliu o telefone móvel no fim de outubro de 2016. Após o exame, o sentenciado passou por atendimento médico e foi levado posteriormente ao plantão da Polícia Civil, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência.
 
 
 
 
 
Logo depois, retornou para a penitenciária, onde aguarda agendamento de procedimento para retirada do aparelho. O homem possui 31 anos e foi isolado preventivamente, visando à apuração dos fatos. Também foi instaurado procedimento disciplinar para apurar o ocorrido”, informou a SAP.
 
 
 
 
Localizada no km 16 da Estrada Vicinal Geraldo Rissato, a Penitenciária de Pracina tem capacidade para 844 presos, mas abriga atualmente 1.948 homens, segundo dados da SAP.
 
 
 
 
Fonte: G1 - Foto: SAP/Divulgação.

DISPUTA NA CÂMARA TEM MAIA, ERUNDINA, BOLSONARO E MAIS 3

Terminou às 23h desta quarta-feira (1º) o prazo para os deputados interessados em disputar a presidência da Câmara registrarem as candidaturas deles. A votação está marcada para a manhã desta quina (2).
 
 
 
 
 
 
 
 
Ao todo, seis deputados disputarão o cargo:
 
  • André Figueiredo (PDT-CE);
  • Jair Bolsonaro (PSC-RJ);
  • Jovair Arantes (PDT-GO);
  • Júlio Delgado (PSB-MG);
  • Luiza Erundina (PSOL-SP);
  • Rodrigo Maia (DEM-RJ).
 
 
Em campanha até esta quarta, Rogério Rosso (PSD-DF), que não contou sequer com o apoio do partido dele, desistiu de disputar o cargo e não registrou a candidatura dele.
 
 
 
 
O anúncio da desistência de Rosso foi feito logo após o ministro do Supremo Tribunal Federal Celso de Mello rejeitar pedidos para barrar a candidatura de Rodrigo Maia à reeleição.

GOVERNO INAUGURA CEDUC PITIMBU, ENTREGA VIATURAS E LANÇA PLANO NACIONAL DE SEGURANÇA NESTA QUINTA-FEIRA, (02)

O governador Robinson Faria inaugura nesta quinta-feira, (02) o Ceduc Pitimbu II e entrega viaturas para a Polícia Militar. A solenidade contará com a presença do ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moares, que estará no Rio Grande do Norte para o lançamento do Plano Nacional de Segurança. O evento será realizado às 14h30 na Rua Nezinho Alves, em Parnamirim. 
 
 
 
 

O Plano Nacional de Segurança é um projeto-piloto e firma parceria entre o governo federal e os governos estaduais para o enfrentamento da criminalidade. Além do RN, Sergipe terá o lançamento do projeto na sexta-feira (03). 

GOVERNO DO RN DIVULGA NOMES E FOTOS DOS 54 FORAGIDOS DE ALCAÇUZ DURANTE REBELIÃO

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte divulgou nesta quarta-feira (1º), através da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc), os nomes dos 54 detentos que conseguiram escapar da Penitenciária Estadual de Alcaçuz durante os 14 dias em que o presídio ficou sob domínio dos apenados.
 
 
 
 
 
 
 
 
Aliado à lista, a Sejuc também divulgou a imagem de cada um dos fugitivos e conta com o apoio da população para encontrá-los e recapturá-los ao sistema penitenciário do RN.
 
 
 
 
Veja abaixo a lista dos detentos fugitivos:

Adeilson Nunes da Silva
Alan Dantas Marques
Alef Marrone da Silva
Antonio Ezequiel da Silva
Bonfim Tarcísio da Silva
Caio Victor da França Silva
César da Silva Costa
Douglas Winnes Silva de Jesus
Eclesiastes Alves de Carvalho
Edivanildo Souza de Oliveira
Edson Corsino de Oliveira
Estefanio Silva Caetano
Etifanio Sheridan Lucas
Fabio Luiz de Oliveira
Francisco Alex Silva Câmara
Francisco Cleanto da Silva Barbosa
Francisco Danilo Nunes Aquino
Francisco das Chagas Barbosa dos Santos
Francisco Job de Oliveira
Francisco Rodrigues da Silva
Gilberto Lopes de Moura
Gilvan Rocha da Costa
Igor Alves do Nascimento
Iraclan Nascimento Queiroz
Iranilson dos Santos Silva
Izaquiel Ramos da Silva
Jeferson Santos da Silva
Jesus Alisson Cavalcanti Pereira
Joalison Bruno Cabral
Jobson Luiz de Carvalho
José Batista de Souza
José Carlos Firmino sa Silva
José Francisco Xavier Neto
José Ivanildo Pinheiro de Lima
José Lindemberg Dantas Nascimento
Josenaldo Vilela Araújo
Kelvin Nascimento da Silva
Kleber Cordeiro de Morais
Laerte Ambrosio de Oliveira
Natécio de Lima
Pedro Bezerra de Oliveira
Rafael Silva de Souza
Reinaldo da Silva Xavier
Renato Berg Lopes da Silva
Rodrigo Leandro Santos
Ruliklebson Nascimento de Souza
Rumascelli Afonso de Oliveira
Shakespeare Costa de França
Thiago Balbino da Fonseca
Thiago de Souza Vilarinho
Thiago Batista Coelho
Valdemir Gomes de Oliveira
Walter Valério Tenório de Araujo
Willame Albano da Silva

EUNÍCIO OLIVEIRA É ELEITO PRESIDENTE DO SENADO COM 61 VOTOS

O senador Eunício Oliveira, (PMDB-CE), foi eleito nesta quarta-feira, (1º) presidente do Senado e do Congresso Nacional para os próximos dois anos. Ele recebeu 61 votos e derrotou na eleição José Medeiros (PSD-MT), que recebeu 10 votos – outros 10 senadores votaram em branco.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pai de quatro filhos, Eunício nasceu em setembro de 1952 em Lavras da Mangabeira, município no Centro-Sul do Ceará, localizado a 400 quilômetros da capital, Fortaleza. O senador é casado com Mônica Paes de Andrade, filha do ex-deputado e ex-presidente do PMDB Paes de Andrade (que morreu aos 88 anos em 2015).
 
 
 
 
Aliado do presidente Michel Temer, Eunício Oliveira vai suceder no cargo Renan Calheiros (PMDB-AL) e controlará um orçamento de R$ 4,2 bilhões por ano.
 
 
 
 
Considerado um "político habilidoso" pelos colegas, o parlamentar passou as últimas semanas se reunindo com lideranças partidárias em busca de apoio para sua eleição.
 
 
 
 
Ele prometeu, por exemplo, ao PSDB – segunda maior bancada da Casa (12 senadores) – a presidência da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) e dois assentos na Mesa Diretora: a Primeira-vice-presidência e a Quarta Secretaria.
 
 
 
 
Diante dessas negociações, o PSDB aceitou apoiar Eunício, assim como PP, PSD, PTB, DEM e PSB, entre outros.
 
 
 
 
A Mesa Diretora será composta, além do presidente Eunício Oliveira, pelos seguintes senadores:
 
 
  • 1º Vice: Cássio Cunha Lima (PSDB-PB);
  • 2º Vice: João Alberto Souza (PMDB-MA);
  • 1º Secretário: José Pimentel (PT-CE);
  • 2º Secretário: Gladson Cameli (PP-AC);
  • 3º Secretário: Antonio Carlos Valadares (PSB-SE);
  • 4º Secretário: Zezé Perrella (PMDB-MG);
  • 1º suplente: Eduardo Amorim (PSDB-SE);
  • 2º suplente: Sergio Petecão (PSD-AC);
  • 3º suplente: Davi Alcolumbre (DEM-AP);
  • 4º suplente: Cidinho Santos (PR-MT).

VICE-GOVERNADOR RECEBE COMISSÃO DE JUÍZES FEDERAIS DO TRF DA 5ª REGIÃO

Em encontro realizado na Governadoria, na tarde desta quarta-feira (1º), o vice-governador do Rio Grande do Norte, Fábio Dantas, acompanhado da secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, recebeu uma comissão de 16 juízes federais empossados, em dezembro de 2016, no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife. A visita de cortesia que faz parte das atividades do curso de iniciação à magistratura federal foi coordenada pelo diretor do foro da Justiça Federal do RN, juiz Marco Bruno de Miranda; e pelo juiz auxiliar da presidência do TRF da 5ª Região, Leonardo Menezes.
 
 
 
 
 

 
 

No encontro, Fábio Dantas destacou a importância do relacionamento entre os poderes Executivo e Judiciário para o bom funcionamento do Estado e bem-estar da população. “É fundamental o diálogo entre o Executivo e Judiciário. É necessário que os juízes compreendam que muitas vezes não bastará apenas aplicar o que está literalmente na lei, mas perceber como uma decisão irá repercutir no bom funcionamento da máquina pública e na qualidade de vida da população”, ponderou o Vice-Governador.
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Durante a visita, os juízes federais esclareceram dúvidas e dialogaram com os representantes do Governo do Estado sobre temas que, frequentemente, envolvem o Poder Executivo em decisões do judiciário.  Para o diretor do foro da Justiça Federal do RN, Marco Bruno de Miranda, o encontro foi salutar e contribuirá para nortear futuras decisões dos magistrados em formação. Nesta quinta-feira (02), os juízes cumprirão agenda em Mossoró. Um dos compromissos será uma visita à penitenciária federal.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...