2 de fevereiro de 2017

HUMILDADE! PADRE RÔMULO AZEVEDO COMEMORA 15 ANOS DE SACERDÓCIO EM ORAÇÃO E SILÊNCIO

Mostrando uma das suas maiores virtudes, a humildade, temente a Deus, e abnegado à sua vocação para servir ao senhor através do sacerdócio, contrário a qualquer tipo de badalação que não seja voltada para pregação da palavra sagrada, o Jardinense Pe. Rômulo Azevedo da Silva, comemorou nesta quarta-feira, (01) seus 15 anos de sacerdócio, em retiro, passando o dia em oração e silêncio.
 
 
 
Atual pároco da cidade de Parelhas, Pe. Rômulo decidiu comemorar a data sem festa, e sem a celebração da missa, evitando “badalação”. “Resolvi fazer um retiro, passei o dia em oração e silêncio, e continuarei até a tarde desta quinta-feira. Não celebrei a missa, e nem quis festa, para viver essa data na intimidade com Deus”, disse Pe. Rômulo.
 
 
Do Blog: Que Jesus lhe conceda muitos anos de sacerdócio. Você é um grande orgulho para todos nós, e por isto resolvi lhe prestar essa singela homenagem no meu blog. Parabéns meu querido irmão. Te amo muito!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...