31 de julho de 2010

GRAÇAS A DEUS! DR. EDIMAR JÁ RECEBEU ALTA E SE RECUPERA EM CASA

O médico ortopedista, e ex-prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros Dantas, que se encontrava internado na casa de saúde São Lucas em Natal, após ter passado mal na madrugada desta sexta-feira, (30) quando retornava da Feirinha de Santana em Caicó para a capital, recebeu alta e já se encontra descansando em sua residência em Natal.

Dr. Edimar, que sofreu uma “Fibrilação Atrial” no coração, e foi internado por volta das 1:30hs da madrugada de ontem, na referida casa de saúde, permaneceu em observação até submeter-se ao procedimento de “Cardioversão”, quando foi avaliado pelos colegas médicos, e posteriormente liberado para continuar sua recuperação em casa.

Após a notícia ter sido veiculada em primeira mão pelo “Blog Barra Pesada”, uma grande parte da população de Jardim do Seridó, rogava a Deus as melhoras do médico que tanto ajuda ao povo da cidade, deixando a certeza de que sabem o que é gratidão, pois a mais de 30 anos que o médico Jardinense atende voluntariamente seu povo, no município, e quem dele precisa em Natal ou Currais Novos.

SHOWS RELIGIOSOS MARCAM ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANT’ANA 2010

A praça da Catedral de Sant’Ana será palco neste domingo, dia 01 de agosto, para as celebrações de encerramento dos festejos da padroeira do Seridó. Com o temário voltado para a juventude, a Festa de Sant’Ana 2010 também será marcada por dois shows religiosos.

Antes da procissão, no trio elétrico, o Padre Héliton Marconi recepcionará todos os fiéis e participantes da procissão com um show de evangelização, a partir das 15 horas. O show terá como tema: Jovem, levante-te!

Após a missa de encerramento, no palco montado em frente à Catedral, a atração nacional Cantores de Deus lançará em Caicó o novo CD. O grupo foi formado inicialmente para acompanhar Padre Zezinho e é atração nos principais eventos católicos do Brasil.

Os artistas enfatizarão a campanha “Catedral de Sant’Ana: nossa fé e segurança”, destinada à reforma do teto da igreja, que terá neste domingo o seu ponto alto com o recolhimento dos envelopes com as doações dos fiéis.

Após o show de Cantores de Deus, o Pavilhão Cultural apresentará Geraldão com o tradicional forró pé de serra. Será a última noite do Projeto Letra e Música, uma realização do SESC Seridó.



PF PRENDE VEREADORA E EX-PREFEITO ACUSADOS DE COAGIR TESTEMUNHA NO INTERIOR DO RN

Uma vereadora e o ex-prefeito do município de Poço Branco (54 km de Natal) foram presos pela Polícia Federal no Rio Grande Norte na manhã desta sexta-feira (30). Os nomes da vereadora de 35 anos e seu marido, 52 anos, ex-prefeito da cidade, não foram divulgados pela PF.

O casal foi detido acusado de coagir pessoa objetivando alterar testemunho prestado nos autos de processo em trâmite no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 62ª Zona Eleitoral.

Após submeterem-se a exame de corpo de delito no Itep, os suspeitos foram conduzidos, respectivamente, para a Penitenciária Dr. João Chaves e para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: DNonline.



AGENDA DE FELIPE MAIA PARA ESTE FINAL DE SEMANA

O deputado federal Felipe Maia (DEM) e candidato à reeleição percorre vários municípios neste final de semana. Ontem, sexta-feira (30), o deputado participou de comício em João Câmara. Hoje, sábado (31), é na feira livre de Macaíba que Felipe Maia cumprimentará a população. O deputado também prestigia a missa de despedida do padre Thiago, no Conjunto Santa Catarina, Zona Norte de Natal e em seguida visita a cidade de Pedro Velho, a convite do prefeito Lenivaldo.

No domingo, o parlamentar prestigia o aniversário do ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardinho e conclui a agenda reunido com lideranças de Tangará em um encontro organizado pelo ex-prefeito Gija.



EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...