29 de setembro de 2013

MOTORISTA EMBRIAGADO E SEM HABILITAÇÃO MATA 6 DURANTE RACHA EM SP

Os corpos dos seis jovens que foram vítimas do acidente após um racha na madrugada deste sábado (28) já foram liberados do IML de Mogi das Cruzes. As vítimas devem ser enterradas neste domingo (29).

Um racha entre dois veículos foi a causa de um acidente que atropelou um grupo de 10 jovens que estavam reunidos na periferia de Mogi das Cruzes. As seis pessoas morreram após o veículo perder o controle e atingí-las. O acidente aconteceu por volta da 00h30 e outros três jovens que estavam no local tiveram ferimentos leves. Já um menino de 15 anos foi socorrido e levado para a Santa Casa de Mogi das Cruzes mas, segundo o hospital, passava bem e estava em observação até o início da noite de sábado.

Reginaldo diz que não tirou habilitação porque não foi aprovado. (Foto: Jenifer Carpani/G1)Segundo a Polícia Civil, o motorista Reginaldo Ferreira da Silva, de 41 anos, prestou depoimento e disse que que não tem habilitação e que havia ingerido bebida alcoólica antes de disputar o racha que resultou no acidente que matou as seis pessoas. Segundo a Polícia, Reginaldo dirige há 16 anos sem habilitação. O motorista foi preso em flagrante por homicídio doloso e embriaguez ao volante.

O outro veículo foi localizado, porém o motorista continua foragido. Segundo a polícia, o carro foi localizado próximo ao local do acidente, na casa dos pais do possível motorista. "A informação que eu tenho é que o local era relativamente próximo ao local do acidente", diz o delegado Daniel Miragaia. "Os pais tiveram um breve contato com o individuo que estava conduzindo o veículo, mas também não sabem nada acerca dos fatos".

Racha, Mogi das Cruzes, seis mortos (Foto: Cristiano Novais/CPN/Estadão Conteúdo)

De acordo com o delegado, que registrou o Boletim de Ocorrência no 2º Distrito Policial, o condutor do outro veículo que disputou o racha com Reginaldo também já foi identificado e o caso está prestes a ser solucionado. "No que tange a autoria e a materialidade, sim [está solucionado]. Resta agora é exaurir todas as circunstâncias, mas o caso está prestes a ser totalmente finalizado", afirma.

Ainda segundo a Polícia Civil, os condutores dos dois veículos devem responder pelos mesmos crimes. "Se ficar comprovado que houve o racha que precedeu o acidente ambos serão responsabilizados e tratados da mesma forma", salientou Miragaia. "Quem se propõe a tirar racha assume o risco de todo e qualquer desdobramento decorrente daquela conduta".

Foto: Cristiano Novais/CPN/Estadão Conteúdo.

DOIS IDOSOS E UMA CRIANÇA DA MESMA FAMÍLIA MORREM ATROPELADOS NA SAÍDA DE IGREJA EM CIDADE DO RN

Três pessoas da mesma família foram atropeladas e mortas no inicio da noite de sexta feira 27 de Setembro de 2013, quando saia de uma Igreja Evangélica no bairro Quixabeirinha em Mossoró. O condutor do veiculo atropelador, um Fiat Uno de cor prata, fugiu sem prestar socorro as vitimas que ainda foram socorridas, mas morreram momentos depois no Hospital Regional Tarcísio Maia.

4735
As Vitimas:
Ediene Alves da Silva, 73 anos de idade, natural de Patu.
Maria Adélia Alves, 69 anos de idade, natural de Almino Afonso.
Henrique Erick Cristian da Silva, 7 anos de idade, natural de Mossoró.
As mulheres são irmãs e a criança neta de Maria Adélia. Os três moravam na rua Professor Rosa Freire, bairro Aeroporto II.

4740


As vitimas atravessavam a rua quando foram atropeladas pelo veiculo, que segundo informações, o condutor estava embriagado e dirigindo em alta velocidade.


A policia tem informações e a placa do veiculo atropelador.

Fonte e fotos: O Câmera.

PREFEITO JOSÉ JÚLIO DE ANTÔNIO MARTINS CONTINUA BRINCANDO COM A CARA DA JUSTIÇA E DA POPULAÇÃO

Ze e MiclerleEnquanto está nas mãos da justiça a briga dos professores municipais de Antonio Martins com o prefeito José Júlio sobre a redução dos salários, o prefeito de forma inconsequente esta criando uma nova secretaria no município, o projeto de Lei de do Prefeito Municipal José Júlio, transforma a Secretaria de Turismo e Cultura em duas Secretarias, ou seja, uma secretaria de Cultura e outra de Turismo, cada uma com 5 cargos comissionados, gerando assim uma maior despesa ao município.

A denuncia foi feita via face bom pelo vereador Almeida, que comenda em sua página ter ficado estarrecido com a ideia do prefeito, já que José Júlio reduziu salários dos professores argumentando o município não ter recursos para pagar.

Até agora não se consegue entender essa medida do prefeito, já que, a secretaria de Secretaria de Turismo e Cultura praticamente não funciona, por falta do que fazer, e é tida como uma troca de favores, pois inclusive o secretário é o empresário Micherles da foto, um dos homens que há tempos financiam as campanhas do prefeito José Júlio.

Parece que o prefeito José Júlio não mede meios de brincar com a cara dessa população e com a Justiça do RN, alguns dias o Ministério Público interveio no município por causa do nepotismo, pois os melhores empregos de cargos comissionados da prefeitura era justamente familiares do prefeito e dos vereadores que o acompanham, enquanto a população, recebe salários de 200 a 250 reais.

Comenta-se que a secretaria que o prefeito quer criar será para acomodar a Filha do vice prefeito, conhecida como Anailsa, mais outras 5 indicações de vereadores.

Segundo noticia no face book do vereador Almeida, a votação será na próxima sexta feira, dia 04 de outubro, dia de São Francisco. A pergunta que fica solta no ar é, até quando o Prefeito José Júlio de Antônio Martins, continua brincando com a cara da justiça e da população? Resta saber qual a posição dos vereadores nesse novo projeto do prefeito, a população espera além dos votos de Almeida, Bio, e Uá do Pico, que vereador Cabeludo não vote favor do projeto, já ele também votou contra o projeto de lei que reduzia o salário dos professores.

Almeida

Enquanto isso, a cidade continua abandonada, garis ameaçado greve por fala de pagamento, a saúde um caos, os assassinatos acontecendo toda semana sem que o prefeito se manifeste para tentar resolver, o lixo tomando conta das ruas do muquem e arredores, a guarda municipal parou de trabalhar por falta de pagamento e etc.

TRADIÇÃO DO VAQUEIRO DE ACARI SERÁ MOSTRADA NA TV NESTA SEGUNDA-FEIRA

Próxima segunda feira, dia 30 de setembro, o INTER TV CABUGI, na primeira EDIÇÃO DO BOM DIA RN, a partir das 6:30 min, exibirá uma reportagem sobre a tradição do VAQUEIRO, mostrando a importância da profissão mais antiga do Brasil.

IMG_4295 

A FAZENDA PITOMBEIRA foi o cenário que tando nos orgulha, pela perpetuação e preservação da cultura do vaqueiro da RIBEIRA DO ACARY. Nossos agradecimentos a Marcus da Pitombeira pelo apoio, estímulo e incentivo, mesmo que ausente, autorizou a Equipe de Reportagem realizar a matéria em sua Fazenda. De porteiras abertas os nossos vaqueiros mostraram sua coragem e bravura.

IMG_4272IMG_4291 

Nossos aplausos para os VAQUEIROS: ZÉ LEITE, RAIMUNDO DO BELEM, GERALDINHO DE NECO, ERONILDES E PINTO (Pai e Filho), LECIO DE NEONIO, LUCEMAR, PEDRO E SERGINHO (Pai e Filho), GERSON E EDILSON (Irmãos), MIUDO, SILVINO SOUZA. Parabenizando-os pela conquista e reconhecimento de sua profissão recém aprovada pelo Congresso Nacional.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...