29 de setembro de 2013

TRADIÇÃO DO VAQUEIRO DE ACARI SERÁ MOSTRADA NA TV NESTA SEGUNDA-FEIRA

Próxima segunda feira, dia 30 de setembro, o INTER TV CABUGI, na primeira EDIÇÃO DO BOM DIA RN, a partir das 6:30 min, exibirá uma reportagem sobre a tradição do VAQUEIRO, mostrando a importância da profissão mais antiga do Brasil.

IMG_4295 

A FAZENDA PITOMBEIRA foi o cenário que tando nos orgulha, pela perpetuação e preservação da cultura do vaqueiro da RIBEIRA DO ACARY. Nossos agradecimentos a Marcus da Pitombeira pelo apoio, estímulo e incentivo, mesmo que ausente, autorizou a Equipe de Reportagem realizar a matéria em sua Fazenda. De porteiras abertas os nossos vaqueiros mostraram sua coragem e bravura.

IMG_4272IMG_4291 

Nossos aplausos para os VAQUEIROS: ZÉ LEITE, RAIMUNDO DO BELEM, GERALDINHO DE NECO, ERONILDES E PINTO (Pai e Filho), LECIO DE NEONIO, LUCEMAR, PEDRO E SERGINHO (Pai e Filho), GERSON E EDILSON (Irmãos), MIUDO, SILVINO SOUZA. Parabenizando-os pela conquista e reconhecimento de sua profissão recém aprovada pelo Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...