15 de junho de 2009

PREFEITO INAUGURA NOVOS BOXES NO MERCADO PÚBLICO DE PARELHAS


Um novo Mercado Público foi apresentado na manhã de hoje à população parelhense. O Prefeito inaugurou e realizou a entrega de oito boxes com condições adequadas de funcionamento. Além da pintura e revitalização do prédio, a Prefeitura pretende construir outras unidades a serem destinadas aos ocupantes dos antigos barracos.

Também participaram da solenidade de inauguração, Secretários e servidores municipais, integrantes do Conselho Tutelar e do CREAS, vereadores, entre outros. Segundo o Prefeito da cidade, Francisco Medeiros, o objetivo do trabalho é dar nova vida ao ambiente e criar condições adequadas de funcionamento aos comerciantes do local.

“Nesses meses de administração nos empenhamos a resolver o problema existente no Mercado Público Municipal. As condições higiênicas e sanitárias eram desfavoráveis e havia muita reclamação por parte da população, dos órgãos de vigilância sanitária, Conselho Tutelar e Ministério Público”, afirmou.

Outro Projeto que inclui construção e padronização de quiosques e espaço cultural na feira livre também está nos planos da administração. “Temos a intenção de desenvolver um projeto para que a população possa não só usufruir da comercialização dos produtos que ali são vendidos, mas também de uma agenda cultural”, explicou o Prefeito ao frisar que a prática desse trabalho depende de recursos dos Governos Federal e Estadual.

“Não podemos afirmar quando esse projeto será realizado porque precisamos da liberação de recursos, porém, aquele espaço desocupado será destinado à um grande trabalho arquitetônico e cultural”, relatou Francisco, referindo-se à área anteriormente ocupada pelos barracos.

NOTA

Na manhã do último sábado, 13 de Junho, a Deputada Federal Fátima Bezerra visitou as obras do Mercado Público, onde tomou café da manhã acompanhada do Prefeito Municipal, Francisco Medeiros, e sua equipe (Foto).




ANIVERSARIANTE DO DIA, PE. RÔMULO AZEVEDO DA SILVA


Um Homem Verdadeiramente de Deus

Procurar palavras para definir um homem como você seria pura perda de tempo, jovem, bonito, cheio de vida, tendo ficado órfão de pai antes mesmo dos dois anos de idade, com todo um potencial para se tornar um pessoa revoltada com as vontades divinas, que de você tirou-lhe o direito de conhecer um pai carinhoso que amava os filhos acima de qualquer coisa na terra. Mas, todas as adversidades oferecidas a você por pura vontade do pai eterno, tornaram-se elementos propulsores da sua vocação para servi ao seu próximo.

É com o coração tomado de emoção e alegria que presto-lhe esta humilde, porém sincera homenagem neste dia tão importante para todos nós que te amamos incondicionalmente, mesmo por vezes você tendo que nos faltar para poder seguir sua missão evangelizadora confiada a te pelo pai celestial.

Homem íntegro, sincero, honesto, sem vaidades, simples, perseverante, e acima de tudo um verdadeiro homem de Deus.

Parabéns Pe. Rômulo Azevedo da Silva. Feliz Aniversário!

Do seu Irmão que tanto te amo.

Paulinho Filho.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...