Valmir que era maestro da “Banda Música Santa Cecília”, da cidade de Água Branca/AL, onde residia com sua família, encontrava-se internado no hospital geral da capital Alagoana há uma semana com problemas cardíacos, e hoje por volta do meio dia veio a óbito.
O corpo de maestro receberá todas as homenagens na cidade de Água Branca/AL, e em seguia, possivelmente na manhã desta quarta-feira, (09), será transladado para Jardim do Seridó, cidade natal do músico, onde o mesmo aprendeu a tocar, tendo sido integrante da “Banda Euterpe Jardinense”, junto com seu pai, o “Mestre Valdemar” que também foi maestro.
As informações chegadas com exclusividade ao “Blog Paulinho Barra Pesada”, dão conta que prefeito da cidade de Água Branca/AL, José Reinaldo de Sá Falcão, já declarou loto oficial, e determinou que a banda de música Santa Cecília, acompanhe o cortejo fúnebre do seu maestro até Jardim do Seridó/RN, onde o musico receberá as últimas homenagens antes de ser sepultado no cemitério público após missa de corpo presente.
O corpo do maestro será recebido na sede da Banda de Música euterpe Jardinense, e a qualquer momento o blog trará mais informação, desde a hora prevista para chegada do corpo, missa e sepultamento.
Por fim, gostaria de em nome de todos os Jardinenses, familiares, colegas e amigos do maestro, convidar todas as bandas de música da região do Seridó, para prestarem as justas homenagens ao nosso querido amigo e conterrâneo, “Valmir de Valdemar”.
Do Blog: Rogo a Deus pelo descanso eterno do amigo Valmir. Lamentável!