11 de fevereiro de 2018

PAI É PRESO APÓS AGREDIR FILHO E FILHA ADOLESCENTES FLAGRADOS FAZENDO SEXO; A FILHA TEVE UM FILHO DO IRMÃO

Um verdadeiro “Rolo Compressor”. Essa é a situação que vive uma família hoje em Santa Luzia por causa de um incesto registrado entre dois irmãos, embora sejam filhos de mães diferentes.
 
 
 
 
 
Na verdade, o caso aconteceu entre eles aproximadamente 4 (quatro) meses atrás quando a menor que tem apenas 16 anos ficou grávida do irmão de 17. Ela deu a luz a uma bebê que até então estava sendo criada pelo avô e a companheira dele, que é mãe da jovem e de um segundo filho do casal que inclusive é um garoto especial. O pai da criança e irmão da adolescente é filho do comerciante identificado apenas pelo primeiro nome “Iran” com outra mulher.
 
 
 
 
Em contato com nossa reportagem Iran disse que o caso repercutiu muito em Santa Luzia e foi parar na Justiça. Porém, ele se afastou do seu filho por não aceitar o incesto entre os dois. Mas, garantiu que vinha criando a “neta” e cuidava da filha. Porém, nesta quinta-feira (8) não se conformou ao voltar para casa e flagrar os dois nus no quarto supostamente mantendo relações sexuais. “Aí, quando vi aquilo, me deu revolta e eu acabei batendo nos dois. Por isso estou aqui preso. Eu nunca fui preso. Não tenho como aceitar uma situação como essa”, lamentou. Ele não quis dar entrevista, mas resolveu fazer esse desabafo.
 
 
 
Por outro lado a mãe do rapaz alega que Iran “tem conversa pra derrubar avião” garante que ele é uma pessoa violenta e que já teria ameaçado matar seu filho e a irmã por causa da situação. “Eu também não aceito isso, mas aconteceu, o que agente pode fazer? Ele não conta que já colocou a faca no pescoço da filha, que vive ameaçando meu filho e que uma vez quase derruba meu portão com chutes. Só não conseguiu por que meu atual esposo evitou. A esposa dele, que é a mãe da garota, não aguentou a situação e foi embora de Santa Luzia. Ela não aguentou a brutalidade dele e disse que quando se estabilizar vem buscar os dois filhos dela com ele e a bebê, contou.
 
 
 
O delegado responsável pelo Inquérito Policial é doutor Manoel Martins que passou boa parte da manhã ouvindo os envolvidos e em breve remitirá o processo a Justiça. Porém, a reportagem não conseguiu a informação que Iran será enviado ao presídio regional pela a agressão aos menores.

 
 
Fonte: folhapatoense - Foto: Ilustração.

SE LASCOU! FORAGIDO DA 'PEP' MORRE APÓS ATIRAR NA PM NO RN

Um homem morreu no hospital após trocar tiros com policiais, neste sábado (10), segundo informou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu em Ceará-Mirim, na região metropolitana da capital.
 
 
 
 
 
Ele foi identificado como Josiel Gregório da Silva, conhecido como Fubá, de 34 anos. De acordo com a PM, ele era foragido da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) e tinha um mandado de prisão em aberto. O caso aconteceu no conjunto Planalto, após uma denúncia feita por telefone. Uma caminhonete roubada, que estava com o suspeito, foi rastreada e estava no local.
 
 
 
 
 
Ainda segundo a PM, ao perceber a chegada e o cerco dos militares, o suspeito atirou. Os policiais reagiram e, na troca de tiros, ele foi atingido. Josiel ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu e morreu.
 
 
 
Foto: Ilustração.
 
 
 

CHUVAS BANHA O SERIDÓ POTIGUAR NO INÍCIO DO CARNAVAL

Quase que todas as cidades do Seridó Potiguar registraram boas chuvas na sexta e sábado de carnaval, alegrando ainda mais o carnaval dos sertanejos, que há 6 anos sofrem com a seca.
 
 
 
 
 
 
Para alegria de todos, no município de Caicó saiu chuvas de até mais de 100 milímetros. Em Jardim do Seridó, na zona urbana, as chuvas da sexta e do sábado chegaram à aproximadamente 60 milímetros.
 
 
Após chuva de quase 80 milímetros, um açude no sítio Manhoso, em Caicó, encheu, e quase sangra. Outras boas chuvas foram registradas na região.
 
Do Blog: Aleluia!

MORRE NILTINHO ‘TRISTEZA’, AUTOR DE UM DOS MAIORES CLÁSSICOS DO CARNAVAL

O cantor e compositor Niltinho Tristeza, autor dos clássicos Tristeza/ Por favor vá embora… e Liberdade! Liberdade! Abra as asas sobre nós, samba-enredo campeão da Imperatriz Leopoldinense de 1989, morreu na tarde deste sábado, no Rio. Ele lutava contra um câncer de pulmão. A grande repercussão dos dois sambas mudou a vida do compositor. ‘Liberdade’ foi usado pela Globo como tema de abertura da novela ‘Lado a lado’.
 
 
 
 
 
Seu maior samba, Tristeza, é de 1963. O curioso foi que o sucesso só veio três anos mais tarde, depois que a parceria assinada com Haroldo Lobo e passou a tocar nas rádios.
 
 
 
 
No carnaval de 1966, Ari Cordovil a gravou e imortalizou seus versos: “Tristeza, por favor vá embora / minha alma que chora.. ” O mesmo samba ganharia mais de 210 versões e regravações no país e no exterior.

CARNAVAL DE CAICÓ TEM SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO COM 30 CÂMERAS

O corredor da folia do Carnaval de Caicó está com segurança reforçada, graças à parceria da Prefeitura Municipal de Caicó, 6º Batalhão de Polícia Militar, empresa Net Mais e comércio local, que colocaram em funcionamento o sistema de videomonitoramento 24 horas com câmeras de alta resolução sem quedas através de sistema Intranet.
 
 
 
 
 
 
 
 
O sistema está sendo operacionalizado por policiais militares e conta com toda tecnologia necessária, além de armazenamento das imagens que podem ser visualizadas para posterior identificação de pessoas ou servir como provas em ações da polícia e outros órgãos. O videomonitoramento conta com 30 câmeras ativas, sendo uma importante ferramenta dos órgãos de segurança pública e privada que trabalham no Carnaval de Caicó, para garantir a tranquilidade do evento.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...