28 de fevereiro de 2011

FLAGRANTE ABSURDO! CADEIRAS E MESAS DO PETI SÃO USADAS PARA VENDER PRODUTOS DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ NA FEIRA LIVRE

Os vereadores que ora fazem oposição em Jardim do Seridó, José Dantas e Iron Júnior, fizeram um flagrante no sábado passado na feira livre de Jardim do Seridó, quando as cadeiras e mesas do PETI, (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), estavam sendo usadas de forma totalmente irregular e criminosa por correligionários do prefeito Jocimar Dantas.

As tendas armadas na feira livre da cidade estavam comercializando produtos da “Flora Pura”, entre eles, pomadas, xaropes e garrafadas, que tem como representante, o prefeito Jocimar Dantas, e que são vendidos com a promessa de milagrosas curas.


Além dos produtos que “tudo curam”, também estavam sendo vendidas as camisetas de um blog que tem total ligação com o prefeito municipal, que antes usava o nome de BOP, mas que agora vai sair com o nome “Povão Elétrico”.


Após o flagrante, a vendedora dos produtos “Flora Pura”, saiu com uma das mesas sobre a cabeça, momento em que alguns babões do prefeito, gritavam palavras de ordem, em protesto a fiscalização por parte dos vereadores, que prometeram fazer uma representação na promotoria pública, do crime administrativo praticado por quem autorizou o uso dos materiais do PETI para comercialização dos produtos na feira livre.



Segundo informações dos vereadores, e conforme detalhes nas fotos, os correligionários do prefeito ainda tentaram cobrir os nomes do PETI, escritos nas cadeiras, usando faixas de panos, mas o flagrante já havia sido feito. Será que esse povo é tão desenformado assim, que usam bens públicos em benefício próprio, e ainda pensam que ninguém ta vendo? As leis existem pra serem cumpridas!


PMs PRENDEM CAÇADORES QUE AGIAM NA SERRA DA FORMIGA COM TAMANDUÁ MIRIM MORTO

Em uma ação conjunta de policiais da ambiental e policiais do Grupo Tático de Combate resultou na prisão de alguns caçadores que agiam na área conhecida por Serra da Formiga em Caicó.



Em poder dos caçadores foram apreendidos, 01 tamanduá Mirim, (sem vida) este está em processo de extinção, 01 Peba, além de vários apetrechos usados pelos caçadores.




Foram presos, José Soares de Lima Filho, residente no assentamento Acauã, Magno Emanuel da Silva, 21 anos, residente no Sítio Pimenteira em Santana do Matos, José Francisco de Lima, 31 anos, residente em São Vicente.



Do “Blog Paulinho Barra Pesada”: Parabéns à PM de Caicó pelo brilhante trabalho, coibindo essa covardia contra nossa fauna!

Fonte e fotos: Cardoso Silva.



MATO, LIXO E ESGOTOS ESTOURADOS MOSTRAM O DESCASO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE EQUADOR

As imagens do centro histórico da cidade de Equador, onde tudo começou, e que agora parece um sítio, com mato tomando conta de tudo bem no centro da cidade, é a maior simbologia da qualidade de administração pública que ora é oferecida pelo prefeito Vanildo Fernandes.




Além do mato, outros problemas são vistos bem no centro da cidade, que também amarga com a falta de limpeza pública e manutenção na rede de esgotos, (nos locais que tem), o que parece não importar muito para o administrador público municipal.



Do Blog: Se o centro da cidade encontra-se dessa forma, imaginem com estão os bairros da cidade!



GREVE! PROFESSORES MUNICIPAIS DE CURRAIS NOVOS PEDEM INTERMEDIAÇÃO DE FÁTIMA

Os professores da rede municipal da cidade de Currais Novos, que estão em greve há 20 dias, aproveitaram a presença da deputada federal, Fátima Bezerra neste sábado em Currais Novos, e solicitaram uma reunião com a mesma, com a intenção da deputada intermediar as negociações para tentar resolver o impasse com a Prefeitura de Currais Novos.


Em suas reclamações, os educadores afirmam que a Prefeitura cortou dos salários, os dias de paralisação. "Lamentável a postura do prefeito de Currais Novos, que suspendeu o salário dos professores em greve. O conflito não se resolve com punição e autoritarismo, mas sim com diálogo. Faço aqui um apelo ao prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes. Vamos sentar à mesa e retomar o diálogo. Estou à disposição para ajudar", disse a deputada Fátima Bezerra.


HOMEM ATINGIDO POR TIROS NESTE SÁBADO EM PARELHAS MORREU EM HOSPITAL DE CURRAIS NOVOS

Um homem identificado por, Aldomem Oliveira dos Santos, 25 anos, mais conhecido como Jiló, residente na Rua Daniel Gomes de Oliveira, Bairro Maria Terceira, Parelhas, morreu neste domingo, (27) vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (26), por volta das 00h20min, quando se encontrava no “Bar da Magnólia” em Parelhas, onde foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Aldomem ainda foi socorrido por populares, sendo levando para o hospital local, e após receber os primeiros socorros foi transferido para Currais Novos, onde passou por cirurgia, sendo posteriormente internado na UTI, onde faleceu neste domingo.

O acusado tinha várias passagens pelo polícia, e respondia por vários crimes: Roubo, furto, lesão corporal, Maria da Penha e tentativa de homicídio, além de ser envolvido com drogas.

A Polícia trabalha na linha de investigação de crime praticado por vingança, ou acerto de contas, e já tem o nome de dois suspeitos, Ricardo Anão que é foragido CDP de Parelhas e outro conhecido por Bruno, que também mora em Parelhas, que estão sendo procurados pelo polícia local.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...