As tendas armadas na feira livre da cidade estavam comercializando produtos da “Flora Pura”, entre eles, pomadas, xaropes e garrafadas, que tem como representante, o prefeito Jocimar Dantas, e que são vendidos com a promessa de milagrosas curas.
Além dos produtos que “tudo curam”, também estavam sendo vendidas as camisetas de um blog que tem total ligação com o prefeito municipal, que antes usava o nome de BOP, mas que agora vai sair com o nome “Povão Elétrico”.
Após o flagrante, a vendedora dos produtos “Flora Pura”, saiu com uma das mesas sobre a cabeça, momento em que alguns babões do prefeito, gritavam palavras de ordem, em protesto a fiscalização por parte dos vereadores, que prometeram fazer uma representação na promotoria pública, do crime administrativo praticado por quem autorizou o uso dos materiais do PETI para comercialização dos produtos na feira livre.
Segundo informações dos vereadores, e conforme detalhes nas fotos, os correligionários do prefeito ainda tentaram cobrir os nomes do PETI, escritos nas cadeiras, usando faixas de panos, mas o flagrante já havia sido feito. Será que esse povo é tão desenformado assim, que usam bens públicos em benefício próprio, e ainda pensam que ninguém ta vendo? As leis existem pra serem cumpridas!