28 de fevereiro de 2011

FLAGRANTE ABSURDO! CADEIRAS E MESAS DO PETI SÃO USADAS PARA VENDER PRODUTOS DO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ NA FEIRA LIVRE

Os vereadores que ora fazem oposição em Jardim do Seridó, José Dantas e Iron Júnior, fizeram um flagrante no sábado passado na feira livre de Jardim do Seridó, quando as cadeiras e mesas do PETI, (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), estavam sendo usadas de forma totalmente irregular e criminosa por correligionários do prefeito Jocimar Dantas.

As tendas armadas na feira livre da cidade estavam comercializando produtos da “Flora Pura”, entre eles, pomadas, xaropes e garrafadas, que tem como representante, o prefeito Jocimar Dantas, e que são vendidos com a promessa de milagrosas curas.


Além dos produtos que “tudo curam”, também estavam sendo vendidas as camisetas de um blog que tem total ligação com o prefeito municipal, que antes usava o nome de BOP, mas que agora vai sair com o nome “Povão Elétrico”.


Após o flagrante, a vendedora dos produtos “Flora Pura”, saiu com uma das mesas sobre a cabeça, momento em que alguns babões do prefeito, gritavam palavras de ordem, em protesto a fiscalização por parte dos vereadores, que prometeram fazer uma representação na promotoria pública, do crime administrativo praticado por quem autorizou o uso dos materiais do PETI para comercialização dos produtos na feira livre.



Segundo informações dos vereadores, e conforme detalhes nas fotos, os correligionários do prefeito ainda tentaram cobrir os nomes do PETI, escritos nas cadeiras, usando faixas de panos, mas o flagrante já havia sido feito. Será que esse povo é tão desenformado assim, que usam bens públicos em benefício próprio, e ainda pensam que ninguém ta vendo? As leis existem pra serem cumpridas!


10 comentários:

  1. QUE FOME SEM LIMITE POR DINHEIRO,TEM ESSA FAMILIA, MEU DEUS!

    ResponderExcluir
  2. paulinho rapaz eu fui nessa barraca ai procurar UMBU, pois estava doido por uma UMBUZADA, mas não encontrei... kkkkk ui ui!!!

    ResponderExcluir
  3. PERIGO!!!
    Paulinho um cidadão jardinense q prefere não citar o nome com medo ser perseguido pela atual administração ja q o mesmo trabalha na prefeitura, afirma q viu um dos motoristas contratados pela prefeitura pra carregar ESTUDANTES da zona rural, bebendo enquanto esperava as aulas acabarem para o mesmo ir deixa-los(os alunos) em casa!
    deveria haver uma investigação sobre o caso, pois eu como pai não queria ver minha filha andando com um motorista alcoolizado!

    ResponderExcluir
  4. É bom que nessa açao, sejam denunciados também os babões que gritaram contra os vereadores, pois os mesmo estavam fazendo seu trabalho e foram desrepeitados em função do trabalho público. A pena para esses babões podem ser de 6 meses a 2 anos de reclusão.

    ResponderExcluir
  5. A vergonha veio a tona, até mudaram o nome do bloco de babões oficiais do padre para o bloco do povão. Não tenham vergonha não, continuem usando o mesmo nome, porque a vergonha maior vai ser em 2012 quando cortarem o umbuzeiro pela raiz, e plantarem o pé de cajarana. Quanto ao uso do nosso patrimônio público, botem pra descer, porque vereadores de oposição temos nós que fiscalizam o nosso município e o nosso patrimônio, enquanto outros que faziam oposição antes, se chateavam porque Dr. Edimar atendia nas comunidades.

    ResponderExcluir
  6. vai ser muitaaaaaa pea nesse prefeito zeroooooo

    ResponderExcluir
  7. nessa cidade tá pudendo tudo,tudo mesmo!

    ResponderExcluir
  8. eita prefeito esperto!!!!! para não dizer outra coisa. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. o povo gosta de forro com a safona de amazan e de suco de cajarana, agora de umbuzada mais a noite por traz do cimeterio kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. esse povin vai dar um trabalho a justiça,vão querer usar de tudo prá mudar o quadro politico em jardim,mais em 2012 vamos acionar a policia federal ,mistura de politica com jogo de bicho é crime, e ninguém vai ficar calado mais não

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...