30 de junho de 2019

COM FAKE NEWS, ADVERSÁRIOS TENTAM TUMULTUAR CENÁRIO POLÍTICO DE JARDIM DO SERIDÓ



Sem nenhum compromisso para com a verdade, os adversários do atual grupo da situação de Jardim do Seridó, que é liderado pelo cantor Amazan Silva, atual prefeito do município, estão divulgando Fake News, possivelmente com o intuito de desestabilizar  e provocar rompimentos políticos por parte de aliados do atual prefeito.








Numa mostra da falta de profissionalismo e conhecimento na área, mostrando apenas a necessidade em agradar seus patrocinadores e aliados políticos, um “blog”, publicou uma Fake News, garantindo que o atual presidente da câmara, vereador José da Noite, apelidado por parte da população de “Zé da Escuridão”, teria sido convidado para compor a chapa majoritária com o atual prefeito Amazan Silva na próxima eleição, fato este que foi negado por Amazan.









Apesar de ser inverídica, a notícia causou muito repúdio nas redes sociais por parte dos eleitores do sistema político de Amazan Silva, haja vista a falta de confiança passada por “Zé da Noite”, já que o mesmo foi eleito vice-prefeito na chapa do médico Dr. Edimar Medeiros, mas o traiu politicamente.









Por fim, vale salientar que, oficialmente, o atual prefeito Amazan Silva nada declarou em relação ao pleito do próximo ano, pois, segundo ele, (Amazan), no momento seu foco é em trabalhar em prol da coletividade.








Do Blog: Alguns políticos pensam que o povo em geral tem memória curta, e que esquece as traições que são feitas por conveniência própria. Tens uns que mais parece Goma. Vive virando tapioca!

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS, DE 01 A 06 DE JULHO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 01 a 06 de Julho.
 
 
 
 
 

PROMESSA DO BASQUETE MORRE EM ACIDENTE COM MOTO AQUÁTICA EM SP

O ex-jogador do Bauru Basket, o pivô Michael Uchendu, conhecido como Maikão, 21 anos, morreu na tarde deste sábado (29) em um acidente com moto aquática.




Ele sofreu acidente na Serra da Cantareira. A informação foi confirmada pelo empresário do atleta. 




O pivô havia deixado o Bauru Basket em 2018, onde foi revelado na categoria de base, para jogar em um time espanhol. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo.

TIROTEIO DEIXA 4 MORTOS E 9 FERIDOS NO RJ

Quatro pessoas morreram e nove ficaram feridas durante um tiroteio em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite deste sábado (29). 




Segundo informações do 39º Batalhão da PM, as vítimas estavam em um bar no bairro Vila Daguimar quando homens armados chegaram, por volta das 21h, em um carro branco e efetuaram vários disparos. 




De acordo com o Corpo de Bombeiros, 2 homens e 2 mulheres morreram no local. Uma vítima que foi atingida de raspão por uma bala foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital de Belford Roxo. 




Segundo a corporação, os outros feridos foram levados antes da chegada das equipes por pessoas que estavam no local para um hospital não informado. Uma das vítimas já teve alta.



Fonte: G1/RJ.

LEI SECA AUTUA 100 POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE NO INTERIOR DO RN

Cem motoristas foram autuados por embriaguez ao volante durante uma fiscalização da Operação Lei Seca realizada neste sábado (29) em Mossoró. Destes, dois foram presos em flagrante. A blitz foi montada na Rua Prudente de Morais, em razão da realização do Mossoró Cidade Junina, uma das mais tradicionais do estado. 










Coordenador da Operação Lei Seca no RN, o capitão PM Isaac Paiva revelou que foram realizadas 853 abordagens durante a fiscalização. Além dos 100 autuados por estarem dirigindo sob efeito de álcool, foram feitos também outros 72 autos por infrações diversas e 14 veículos acabaram rebocados por apresentarem irregularidades.

JORNALISTA DA TV GLOBO MORRE AOS 38 ANOS EM BRASÍLIA

Morreu neste sábado (29), em Brasília, o jornalista João Cláudio Netto Estrella, da TV Globo. Ele tinha 38 anos e estava internado desde 18 de maio com problemas respiratórios. A situação foi agravada por uma pneumonia. 




Joãozinho, como costumava ser chamado por amigos, era jornalista político e atuava no Congresso Nacional. 




Ele se formou na Universidade de Brasília (UnB), trabalhou no Jornal de Brasília e estava na Rede Globo há 13 anos. Ele não deixa filhos. 




PF ANUNCIA RECOMPENSA DE ATÉ R$ 30 MIL POR INFORMAÇÕES SOBRE FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA FEDERAL DE MOSSORÓ

A Polícia Federal anunciou neste sábado (24) uma recompensa de até R$ 30 mil para quem tiver informações que levem à recaptura dos dois fugi...