30 de junho de 2019

COM FAKE NEWS, ADVERSÁRIOS TENTAM TUMULTUAR CENÁRIO POLÍTICO DE JARDIM DO SERIDÓ



Sem nenhum compromisso para com a verdade, os adversários do atual grupo da situação de Jardim do Seridó, que é liderado pelo cantor Amazan Silva, atual prefeito do município, estão divulgando Fake News, possivelmente com o intuito de desestabilizar  e provocar rompimentos políticos por parte de aliados do atual prefeito.








Numa mostra da falta de profissionalismo e conhecimento na área, mostrando apenas a necessidade em agradar seus patrocinadores e aliados políticos, um “blog”, publicou uma Fake News, garantindo que o atual presidente da câmara, vereador José da Noite, apelidado por parte da população de “Zé da Escuridão”, teria sido convidado para compor a chapa majoritária com o atual prefeito Amazan Silva na próxima eleição, fato este que foi negado por Amazan.









Apesar de ser inverídica, a notícia causou muito repúdio nas redes sociais por parte dos eleitores do sistema político de Amazan Silva, haja vista a falta de confiança passada por “Zé da Noite”, já que o mesmo foi eleito vice-prefeito na chapa do médico Dr. Edimar Medeiros, mas o traiu politicamente.









Por fim, vale salientar que, oficialmente, o atual prefeito Amazan Silva nada declarou em relação ao pleito do próximo ano, pois, segundo ele, (Amazan), no momento seu foco é em trabalhar em prol da coletividade.








Do Blog: Alguns políticos pensam que o povo em geral tem memória curta, e que esquece as traições que são feitas por conveniência própria. Tens uns que mais parece Goma. Vive virando tapioca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...