21 de dezembro de 2019

PRESOS EM REGIME FECHADO DO RN NÃO TERÃO “SAIDÃO” DE FIM DE ANO

Os detentos do regime fechado do sistema prisional do Rio Grande do Norte não terão a saída temporária, popularmente conhecida como “saidão” ou “saidinha” para as festividades de fim de ano em 2019.




Segundo o titular da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Pedro Florêncio, a atitude foi tomada para não prejudicar o combate à criminalidade no estado. “Não vai haver saída. Queremos continuar contribuindo para a redução dos índices de criminalidade”, afirmou o secretário.




De acordo com o titular da Vara de Execuções Penais de Natal, juiz Henrique Baltazar, apenas os presos no regime semiaberto, já que todos cumprem pena sob monitoramento de tornozeleira eletrônica, terão direito aos benefícios neste fim de ano.




Para quem utiliza a tornozeleira, durante a semana entre o Natal e o Réveillon, ao invés de obrigatoriamente estar em casa às 20h, poderá chegar às 22h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, os detentos poderão estar em casa até às 2h.

HOMEM INVADE EMPRESA, MATA DUAS COLEGAS DE TRABALHO E É MORTO PELA PM EM SP

Um funcionário entrou armado, com um revólver calibre 38 e uma faca, em uma empresa na Saúde, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (20) e atirou contra um grupo de pessoas. Duas mulheres colegas de trabalho foram mortas, segundo a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros. O assassino foi baleado pelos PMs e morreu no hospital no final da noite. 








Ele entrou na empresa de informática na Rua Luís Góis, por volta das 17h20, e atirou primeiro em uma mulher em uma sala no segundo andar e depois caminhou para outra sala, onde degolou a segunda mulher. Segundo a PM, um homem também ficou ferido ao ser atingido no ombro e foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital São Paulo. 





Ainda de acordo com a PM, o funcionário, de 34 anos, trabalha duas vezes por semana na empesa. Na semana passada houve uma festa de confraternização e ele teria discutido com outros funcionários. O motivo da briga será investigado. 


 

uando a PM chegou, se deparou com o homem armado, houve confronto, e ele foi atingido e levado para o Hospital das Clínicas, onde morreu.
 
 
 
Fonte: G1/SP - Foto: TV Globo/Reprodução.

OPERAÇÃO CONJUNTA DO MPRN E PM PRENDE 2 PESSOAS NO INTERIOR DO RN

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte e a Polícia Militar deflagraram nesta sexta-feira (20) a terceira etapa da operação Lei e Ordem no município de Angicos. 
 
 
 
 
 
 
 
Na ação, as equipes prenderam duas pessoas e apreenderam cerca de 400g de maconha, distribuídos em 40 papelotes grandes e 10 médios, prontos para o comércio. A operação Lei e Ordem busca combater crimes na região que estejam ligados às principais causas da violência urbana, como posse ilegal de armas de fogo e tráfico de drogas.
 
 
 
 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...