14 de setembro de 2019

HOMENS SÃO MORTOS E MULHER É FERIDA A BALA EM PLENO CENTRO DE CIDADE DO INTERIOR DO RN

Dois homens morrem e uma mulher fica ferida em um tiroteio no centro da cidade de Passa-e-Fica no Agreste Potiguar. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, (14). 



Segundo informações, além dos 02 homens mortos, uma mulher também foi ferida a bala, mas sobreviveu. Tudo ainda é um mistério para a polícia.

INCRÍVEL! CRIANÇA DE 02 ANOS ESCAPA EM MEIO A TIROTEIO ENTRE PISTOLEIROS E SEU AVÔ NO ES; VEJA VÍDEO

Uma tentativa de assassinato ocorrida no município de Ibatiba, no Espírito Santo, por pouco não terminou em tragédia. Uma criança de dois anos ficou no meio de um tiroteio na tarde da quinta-feira, na cidade de Ibatiba, no Espírito Santo. Dois homens em uma moto chegaram em frente ao local onde um grupo de pessoas conversava e realiza pelo menos sete disparos. Ninguém ficou ferido.





O homem que era o alvo dos disparos e avô do menino, segundo a polícia, revidou os tiros. Três mulheres, uma delas avó da criança, também estava na calçada. As cenas foram registradas por uma câmera de videomonitoramento. Outras pessoas que estavam na rua também ficaram assustadas e correram tentando escapar dos disparos.





Os dois motoqueiros fugiram sem levar nada das pessoas que conversavam na calçada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

JUSTIÇA NÃO CONDENOU NENHUM DESMATADOR DA AMAZÔNIA INVESTIGADO PELO MPF NOS ÚLTIMOS 05 ANOS


Segundo procuradores do Ministério Público Federal (MPF), nenhum grande desmatador investigado pela força-tarefa da Amazônia foi condenado pela Justiça nos últimos cinco anos. O combate ao desmatamento ilegal na Amazônia teve dez grandes operações de 2014 até hoje. 









De acordo com o procurador Daniel Azeredo, o prejuízo com crimes ambientais no Brasil chega a R$ 9 bilhões. O cálculo leva em conta os dados de desmatamento registrados pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) e o valor de mercado das terras devastadas. 




Para Azeredo, a impunidade é o que estimula a prática de crimes na Amazônia. Além disso, as penas para esse tipo de crimes são consideradas baixas e não levam ao regime fechado de prisão.

AVIÃO CAI E MATA DUAS PESSOAS NO GO


Duas pessoas morreram na queda de um avião em Rio Verde, a 5 km da pista do aeroporto da cidade, que fica no sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave de pequeno porte caiu logo após a decolagem, por volta das 14h desta sexta-feira (13). 









Conforme o comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, tenente-coronel Amilton de Souza Conceição, as vítimas foram identificadas por familiares no local, como sendo o dentista Paulo Roberto Maciel Maia e o empresário Amador Antônio de Oliveira, que são moradores da cidade. 




Segundo a Polícia Civil, a identificação oficial das vítimas só será possível após a realização de exames no Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...