
Perto de completar 1 ano que a placa foi fixada no local, e que o mais caro “buraco” do mundo foi aberto, até o momento ninguém se acha na obrigação de explicar para a população o que aconteceu com a referida obra, que deveria ser um pórtico e revitalização da entrada da cidade, financiada pelo governo federal, no valor de quase 100 mil reais.
Assim como outras obras financiadas pelo governo federal, a referida obra que fica na entrada da cidade, ficou até o momento só no início, (um buraco no chão) deixando uma dúvida muito grande quanto à capacidade do atual governo municipal em administrar as referidas obras, e da oposição de cobrar, fiscalizar e prestar contas com a população do município.
Resta apenas saber se o dinheiro dessas obras já foi liberado, pois nunca se ouviu falar de uma obra ser iniciada sem que o dinheiro tenha sido liberado. Se o dinheiro já foi liderado e as obras encontram-se paralisadas, então cadê o dinheiro? Cadê os prazos obrigatórios de entregas das mesmas que nem constam nas placas? Com a palavra, deixe-me pensar! Sei lá, ninguém tá nem ai mesmo!
Do Blog: Não faço jornalismo para agradar ninguém, faço para mostrar a verdade, doa a quem doer! Se eu tiver mentido, mostrem a verdade, por favor!
