25 de janeiro de 2012

NINGUÉM SABE QUEM É MAIS FRACA, A ADMINISTRAÇÃO OU A OPOSIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ!

Levando em conta as inúmeras denúncias do blog quanto ao abandono de uma obra do governo federal que ficou apenas em um buraco aberto no chão, sendo que até agora ninguém se pronunciou sobre o assunto, fica uma pergunta no ar, quem é pior, a administração pública, ou a oposição de Jardim do Seridó?


Perto de completar 1 ano que a placa foi fixada no local, e que o mais caro “buraco” do mundo foi aberto, até o momento ninguém se acha na obrigação de explicar para a população o que aconteceu com a referida obra, que deveria ser um pórtico e revitalização da entrada da cidade, financiada pelo governo federal, no valor de quase 100 mil reais.


Assim como outras obras financiadas pelo governo federal, a referida obra que fica na entrada da cidade, ficou até o momento só no início, (um buraco no chão) deixando uma dúvida muito grande quanto à capacidade do atual governo municipal em administrar as referidas obras, e da oposição de cobrar, fiscalizar e prestar contas com a população do município.


Resta apenas saber se o dinheiro dessas obras já foi liberado, pois nunca se ouviu falar de uma obra ser iniciada sem que o dinheiro tenha sido liberado. Se o dinheiro já foi liderado e as obras encontram-se paralisadas, então cadê o dinheiro? Cadê os prazos obrigatórios de entregas das mesmas que nem constam nas placas? Com a palavra, deixe-me pensar! Sei lá, ninguém tá nem ai mesmo!


Do Blog: Não faço jornalismo para agradar ninguém, faço para mostrar a verdade, doa a quem doer! Se eu tiver mentido, mostrem a verdade, por favor!



JOVENS ACUSADOS DE PERTENCEREM A QUADRILHA DE BANDIDO MORTO SÁBADO PASSADO PELA POLÍCIA SÃO DETIDOS EM CIDADE DO RN

Uma nova ação policial contra suspeitos de participarem do bando de "Júnior Bandido", foi registrado no município de Baraúna. Na manhã de hoje (24), policiais foram acionados após uma denúncia anônima, de que parte do bando que conseguiu escapar do cerco no último sábado (21), estaria refugiada em uma residência no centro do município.


Foram enviados reforços dos policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), GTO, Força Tática e viaturas locais, totalizando cerca de 50 policiais. Durante abordagem, os suspeitos sem nenhuma reação se entregaram à polícia.


Os quatros suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Baraúna, onde foram liberados no final da tarde após serem ouvidos pelo delegado titular. No momento da prisão, não foi encontrado nenhum tipo de armamento.


Com um dos acusados foi encontrado uma habilitação pertencente a um taxista que foi morto a cerca de seis meses. A Polícia Civil deve investigar o caso e tentar descobrir se os quatro suspeitos realmente fazem parte da gangue de "Jr. Bandido"

Violência Baraúna:


O clima de tensão no município de Baraúna, distante 33 km de Mossoró, começou no último sábado (21), quando policiais do GTO e a guarnição local, trocaram tiros com elementos do bando de "Jr. Bandido", ex foragido da Penitenciária Mário Negócio.


Na ação policial foram mortos Francisco das Chagas Pereira, 40 anos de idade e Francisco Acelino Barbos, 26 anos, vulgo “Júnior Bandido” morador do bairro Ouro Negro, acusado pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região.


Com os dois foram encontrados duas escopetas calibre 12, 10 cartuchos, uma pistola 380, 490 gramas de maconha, 30 gramas de crack, além de balança de precisão e produtos para embalar drogas.

Fonte e Fotos: Ismael de Sousa.

Montagem fotos: Paulinho Filho.





OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...