5 de agosto de 2018

BANDIDO É MORTO A TIROS POR DESCONHECIDO DURANTE ASSALTO NO RN

Um homem foi morto a tiros a tiros na manhã deste sábado (4) na Rua Cortez Pereira, bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, ele realizava assaltos na região, quando foi surpreendido pela pessoa que o matou. 






Ainda de acordo com a polícia, o homem assassinado estava roubando com um comparsa, que conseguiu fugir em uma moto. Ninguém informou aos policiais quem atirou.





Próximo ao cadáver, a polícia encontrou um revólver calibre 32, com uma bala deflagrada. A perícia técnica identificou marcas de tiros na cabeça, no tórax, nas pernas e nos braços do homem.

PDT CONFIRMA CANDIDATURA DE CARLOS EDUARDO AO GOVERNO DO RN

Em convenção estadual, o PDT oficializou neste sábado, 4, a candidatura de Carlos Eduardo ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. O vice da chapa será o publicitário publicitário Kadu Ciarlini (PP).









A convenção aconteceu no Ginásio Palácio dos Esportes, no bairro Petrópolis, na zona Leste de Natal.


 

Eu acredito que tenha maior importância recuperar o equilíbrio fiscal do Estado. O Governo precisa voltar a pagar os salários em dia, volte a ter capacidade de investimento, tenha condições de fazer funcionar os seus serviços”, comentou Carlos Eduardo Alves.




Na solenidade, o PDT também oficializou apoio a Garibaldi Alves (MDB) a Antônio Jácome (PODEMOS) para as candidaturas ao Senado Federal.

PT OFICIALIZA A CANDIDATURA DE FÁTIMA BEZERRA AO GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE

Em convenção estadual, o PT oficializou neste sábado, 4, a candidatura de Fátima Bezerra para o governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.









O evento partidário aconteceu na sede do América Futebol Clube, no bairro Petrópolis, em Natal. Fátima Bezerra terá como vice na chapa o procurador do Estado Antenor Roberto (PCdoB).





Quero implementar um modelo de desenvolvimento, com inclusão social, econômica, com emprego, segurança, com saúde, com educação. Estou preparada para ser a governadora do povo do Rio Grande do Norte”, afirmou Fátima Bezerra.





Para o Senado Federal, o PT lançou a candidatura de Alexandre Motta e oficializou o apoio Zenaide Maia (PHS).

“VIVA”! JUSTIÇA CONCEDE LIBERDADE A MULHER ACUSADA DE MANDAR MATAR O MARIDO EM SP

A Justiça concedeu um habeas corpus e determinou a liberdade para a professora Eliana Freitas Areco Barreto, que ficou três anos presa acusada de mandar matar o marido, o diretor comercial Luiz Eduardo de Almeida Barreto, na região da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na Zona Sul de São Paulo, em 2015. Eliana teria contado com a ajuda do amante, o inspetor de segurança Marcos Fabio Zetunsian, que contratou um pistoleiro para matar o marido dela. 









A professora estava presa desde a época do crime aguardando julgamento. A defesa dela entrou com vários pedidos de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça, que por sua vez, remeteu ao Supremo Tribunal Federal. 





O ministro Marco Aurélio Mello decidiu conceder liminar no início da julho dando a Eliana o direito de responder em liberdade e de permanecer em sua cidade (Guaratinguetá, no Vale do Paraíba) e comparecer à Justiça sempre que requisitada. A decisão não se estende ao amante. 




De acordo com a acusação do Ministério Público (MP), o pistoleiro Eliezer Aragão foi contratado pelo inspetor Marcos, que pagou o criminoso com o dinheiro da professora Eliana. O pistoleiro foi preso. 





Em janeiro de 2016, a Justiça desmembrou os processos dos supostos mandantes e do acusado de atirar na vítima. O atirador Eliezer foi julgado em maio de 2017 e condenado a 26 anos de prisão.





IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...