5 de agosto de 2018

BANDIDO É MORTO A TIROS POR DESCONHECIDO DURANTE ASSALTO NO RN

Um homem foi morto a tiros a tiros na manhã deste sábado (4) na Rua Cortez Pereira, bairro de Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, ele realizava assaltos na região, quando foi surpreendido pela pessoa que o matou. 






Ainda de acordo com a polícia, o homem assassinado estava roubando com um comparsa, que conseguiu fugir em uma moto. Ninguém informou aos policiais quem atirou.





Próximo ao cadáver, a polícia encontrou um revólver calibre 32, com uma bala deflagrada. A perícia técnica identificou marcas de tiros na cabeça, no tórax, nas pernas e nos braços do homem.

PDT CONFIRMA CANDIDATURA DE CARLOS EDUARDO AO GOVERNO DO RN

Em convenção estadual, o PDT oficializou neste sábado, 4, a candidatura de Carlos Eduardo ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018. O vice da chapa será o publicitário publicitário Kadu Ciarlini (PP).









A convenção aconteceu no Ginásio Palácio dos Esportes, no bairro Petrópolis, na zona Leste de Natal.


 

Eu acredito que tenha maior importância recuperar o equilíbrio fiscal do Estado. O Governo precisa voltar a pagar os salários em dia, volte a ter capacidade de investimento, tenha condições de fazer funcionar os seus serviços”, comentou Carlos Eduardo Alves.




Na solenidade, o PDT também oficializou apoio a Garibaldi Alves (MDB) a Antônio Jácome (PODEMOS) para as candidaturas ao Senado Federal.

PT OFICIALIZA A CANDIDATURA DE FÁTIMA BEZERRA AO GOVERNO DO RIO GRANDE DO NORTE

Em convenção estadual, o PT oficializou neste sábado, 4, a candidatura de Fátima Bezerra para o governo do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.









O evento partidário aconteceu na sede do América Futebol Clube, no bairro Petrópolis, em Natal. Fátima Bezerra terá como vice na chapa o procurador do Estado Antenor Roberto (PCdoB).





Quero implementar um modelo de desenvolvimento, com inclusão social, econômica, com emprego, segurança, com saúde, com educação. Estou preparada para ser a governadora do povo do Rio Grande do Norte”, afirmou Fátima Bezerra.





Para o Senado Federal, o PT lançou a candidatura de Alexandre Motta e oficializou o apoio Zenaide Maia (PHS).

“VIVA”! JUSTIÇA CONCEDE LIBERDADE A MULHER ACUSADA DE MANDAR MATAR O MARIDO EM SP

A Justiça concedeu um habeas corpus e determinou a liberdade para a professora Eliana Freitas Areco Barreto, que ficou três anos presa acusada de mandar matar o marido, o diretor comercial Luiz Eduardo de Almeida Barreto, na região da Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, na Zona Sul de São Paulo, em 2015. Eliana teria contado com a ajuda do amante, o inspetor de segurança Marcos Fabio Zetunsian, que contratou um pistoleiro para matar o marido dela. 









A professora estava presa desde a época do crime aguardando julgamento. A defesa dela entrou com vários pedidos de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça, que por sua vez, remeteu ao Supremo Tribunal Federal. 





O ministro Marco Aurélio Mello decidiu conceder liminar no início da julho dando a Eliana o direito de responder em liberdade e de permanecer em sua cidade (Guaratinguetá, no Vale do Paraíba) e comparecer à Justiça sempre que requisitada. A decisão não se estende ao amante. 




De acordo com a acusação do Ministério Público (MP), o pistoleiro Eliezer Aragão foi contratado pelo inspetor Marcos, que pagou o criminoso com o dinheiro da professora Eliana. O pistoleiro foi preso. 





Em janeiro de 2016, a Justiça desmembrou os processos dos supostos mandantes e do acusado de atirar na vítima. O atirador Eliezer foi julgado em maio de 2017 e condenado a 26 anos de prisão.





EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...