22 de julho de 2022

ADVOGADO DE PM PRESO POR TRIPLO HOMICÍDIO QUER CLIENTE SOLTO

A defesa do policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como Lagartixa, prepara um pedido de habeas corpus. O advogado João Antônio Dias Cavalcanti informou que recebeu os autos do processo na tarde desta quinta-feira (21) e que vai preparar a argumentação no sentido de que o acusado possa responder ao processo em liberdade. A expectativa é que a ação seja impetrada até, no máximo, esta sexta-feira (22). 

 

Wendel foi preso junto ao sargento da PM Francisco Rogério da Cruz, comandante da viatura da Força Tática do 4º Batalhão, em decorrência da Operação Aqueronte, realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP). Um terceiro suspeito, João Maria da Costa Peixoto, conhecido como João Grandão, está foragido.

 

 

Os três são acusados por triplo homicídio, além de três tentativas de homicídio. A ação foi classificada como uma atividade típica de grupo de extermínio, segundo os delegados da DHPP. Segundo a investigação, os motivos podem estar relacionados à extorsão praticada por grupos de extermínio ou disputa pelo tráfico de drogas.

NOVA CARTEIRA DE IDENTIDADE COMEÇA A SER EMITIDA NA PRÓXIMA SEMANA

A nova carteira de identidade começa a ser emitida na próxima semana. De acordo com a Receita Federal, o serviço tem início pelo Rio Grande do Sul, na terça-feira (26), e, nos dias seguintes, será feito no Acre, no Distrito Federal, em Goiás, em Minas Gerais e no Paraná.

 

Com a nova identidade, o número do RG antigo deixa de existir e apenas o CPF é considerado. O objetivo, segundo o governo, é unificar o número do documento em todas as unidades da federação – atualmente, cada região brasileira pode emitir o documento e, na prática, uma pessoa pode até ter 27 números de RG no Brasil.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...