25 de julho de 2021

HOMEM MATA MULHER COM 16 FACADAS E DEPOIS SE MATA NO RN


Uma mulher de 30 anos foi assassinada a facadas  neste sábado (24) em Parnamirim.

 

O crime foi testemunhado por um dos filhos da mulher, que tem 12 anos de idade e pediu socorro aos vizinhos, no bairro Monte Castelo. Segundo a polícia, o assassinato foi cometido pelo companheiro da vítima, que foi encontrado enforcado em seguida.

 

A vítima foi identificada como Liliane Mayra da Silva Santos, de 30 anos. De acordo com a Polícia Civil, ela foi sofreu 16 facadas - a maior parte na cabeça, pescoço, nuca e costas. 

 

De acordo com relatos colhidos pela polícia, a vítima já sofria violência doméstica, com ameaças de morte e agressões físicas, porém nunca havia registrado boletim de ocorrência contra o companheiro. 

 

Conforme os investigadores, o autor do crime, identificado como Clodoaldo Lima da Silva, de 27 anos apresentava comportamento de ciúme exagerado, violência física, verbal e ameaças de morte.

 

HOMENS ENCAPUZADOS MATAM TRAFICANTE E FEREM FREGUESES DE BAR EM PARELHAS

Um crime de homicídio foi registrado na noite deste sábado, (24), na cidade de Parelhas, tendo como vítima o traficante, Elisson Araújo Gonçalves, vulgo, Ninho, de 35 anos. Na ação criminosa, mais duas pessoas foram atingidas por balas perdidas. 

 

 


 


Segundo informações, Ninho, que estava usando uma tornozeleira eletrônica, estava no bar próximo ao centro da cidade, quando 03 elementos chegaram em um veículo modelo Gol, de cor branca, desceram, abriram fogo, dispararam dezenas de tiros na vítima, e depois fugiram do local.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...