11 de setembro de 2024
DIRETOR DE ESCOLA EM CIDADE DO RN É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL CONTRA ALUNAS
JOVEM UNIVERSITÁRIO É MORTO A TIROS DENTRO DE ACADEMIA NO INTERIOR DO RN
André Felipe Jales Fernandes era estudante da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) na cidade de Patu. Ele estava no 2º período do curso de Ciências Contábeis.
Por conta do crime, a instituição decretou luto oficial de três dias - com hasteamento da bandeira da UERN a meio mastro - e suspendeu as aulas desta terça no campus de Patu.
De acordo com a Polícia Civil, André foi morto a tiros na escada da academia, após um criminoso entrar no local e disparar contra ele. A motivação do crime e o autor ainda são desconhecidos.
CANDIDATO A VICE DO EX-CANDIDATO IRON JÚNIOR “PULA DO BARCO” E DESISTE DE CAMPANHA
Ainda antes do anúncio, já prevendo que Iron Júnior seria mesmo proibido pela justiça de ser candidato, já comentavam que, caso Iron Júnior fosse substituído pela mulher, Carlos Alberto não aceitaria continuar como vice, o que realmente se concretizou.
Segundo comentários, antes mesmo da decisão judicial contra a candidatura de Iron Júnior, houve uma reunião para decisões sobre quem o substituiria, e a “coisa” não teria sido nada amistosa, quando na oportunidade, Carlos Alberto já teria falado que não aceitava ser o vice de Rosemária, e realmente não será.
Por fim, até o momento o grupo não tem um nome para substituir Carlos Alberto, numa mostra que realmente o grupo está enfraquecido.
Do Blog: Se o candidato que gastou, se empenhou e trabalhou para ser vice, não quer, é sinal que a “coisa tá feia”!
INFLUENCER LIGADA A LULA VOLTA A SER PRESA EM REGIME FECHADO
A influenciadora Deolane Bezerra foi presa novamente nesta terça-feira (10) após descumprir medidas cautelares. Deolane conseguiu na última segunda-feira (9) um habeas corpus para cumprir sua detenção em prisão domiciliar.
Entre as condições impostas para Deolane cumprir prisão domiciliar estavam, não entrar em contato com outros investigados pela Operação Integration, usar tornozeleira eletrônica, não se manifestar por meio de redes sociais ou outros meios de comunicação e permanecer em cárcere privado, mesmo em feriados ou fins de semana.
A operação deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco que prendeu a advogada, investiga organização criminosa que usava de jogos de azar para lavar dinheiro. A ação além de prender a influencer, expediu outros 18 mandado de prisão e 24 mandados de busca e apreensão na capital Pernambucana, Recife.