22 de março de 2020

MOSSORÓ TEM 1º CASO CONFIRMADO DE CORONAVÍRUS E RN SOMA 9 CASOS

A cidade de Mossoró, segundo maior do Estado, tem o primeiro caso confirmado de coronavírus. A informação foi divulgada na noite deste sábado (21) em boletim da Secretaria Estadual de Saúde Pública. Outros dois casos foram confirmados nesse boletim. Ao todo, o RN soma 9 casos confirmados. 




O caso confirmado de Mossoró é de um paciente com 55 anos, do sexo masculino, com histórico de contato com caso suspeito de Covid-19. Ele passa bem e está seguindo as recomendações de isolamento preconizadas no seu município de residência. 




O outro caso é de um paciente de Parnamirim com 28 anos, do sexo feminino, e histórico de contato com caso confirmado de Covid-19 residente na cidade de Natal. Ela passa bem e está seguindo as recomendações de isolamento. 



O terceiro caso é de um paciente de Natal, de 41 anos, do sexo feminino, com histórico de contato com caso confirmado de pessoa residente na cidade de Recife. Ela também passa bem e está seguindo as recomendações de isolamento.

“VIVA! CARRO TOMADO EM ASSALTO DE TAXISTA JARDINENSE É ENCONTRADO EM MACAÍBA

Com muita alegria, com semblante de alívio e agradecimento à Deus, o taxista de Jardim do Seridó, conhecido popularmente como ”Chaguito”, que foi assaltado no final da noite da última terça-feira, (17), nas proximidades da comunidade Cajazeiras, que fica próxima à reta da Tabajara, quando teve o Uno Vivace ano 2010/2011, de Cor prata, e de placas, NNX-4D18, saiu por volta das 9:00hs da manhã desta domingo, (22), para receber de volta o carro que foi encontrado em Macaíba.

 


 “Chaguito” havia pegado esse carro emprestado de um amigo, pós havia vendido seu carro de trabalho para comprar outro mais novo, mas, iria ter que pagar o carro ao amigo, e agora, graças e Deus, o prejuízo será bem menor que antes.




Do Blog: Muitas orações e nosso amigo alcançou a graça de encontrarem o carro. Amém Senhor!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...