12 de agosto de 2017

TRAFICANTE MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM NO RN

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu nesta sexta-feira (11) depois de trocar tiros com a polícia no loteamento José Sarney, na Zona Norte de Natal. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito comandava o comércio ilegal de entorpecentes na localidade. Um sargento da PM foi baleado no braço no tiroteio, mas, segundo a polícia, foi socorrido ao hospital e passa bem. 
 
 
 

Segundo a PM, o policial atingido seguia na viatura com os companheiros quando se deparou com o suposto traficante. O homem teria aberto fogo contra o carro da polícia. Houve uma troca de tiros e os dois saíram feridos. 


FÁBIO FARIA E PATRÍCIA ABRAVANEL TENTAM ANULAR PARTE DA DELAÇÃO DE EXECUTIVO DA J&F

O deputado federal Fábio Faria (PSD-RN) e a mulher dele, a apresentadora Patrícia Abravanel, filha do apresentador Sílvio Santos, vão tentar anular na Justiça parte da delação de um executivo da J&F, Ricardo Saud.
 
 
 
 
 
O trecho contestado pelo casal se refere ao depoimento em que Saud relatou aos investigadores da Lava Jato que a empresa combinou um pagamento de propina para o deputado durante um jantar na casa do dono da JBS, Joesley Batista.
 
 
 
 
 
Segundo Saud, também estavam presentes Patrícia Abravanel e Robinson Faria, governador do Rio Grande do Norte e pai de Fábio, além da esposa de Robinson.
 
 
 
 
Na delação, Saud disse que, em troca da propina, uma empresa do grupo J&F ficaria com o controle do serviço de água e esgoto do Rio Grande do Norte. O executivo afirmou que a propina foi paga, "algo em torno de R$ 10 milhões", mas a J&F desisitiu de tocar o negócio na área de água e esgoto.
 
 
 
 
 
Para tentar invalidar esse trecho da delação, a defesa do casal vai usar uma mensagem por telefone deixada pela mulher de Joesley, a apresentadora Ticiana Villas Boas, para Patrícia.
 
 
 
 
 
Na mensagem, Ticiana se solidariza com Patricia e afirma que não houve conversa sobre propina no jantar.
 
 
 
 
"Oi, Pati, sou eu, Tici. Estou ligando para você e mandando essa mensagem para te falar do meu apoio. Então, o que eu quero falar é que eu acho um absurdo isso tudo... que está acontecendo. Aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver... do que falaram, foi um jantar normal, eu não vi nada de dinheiro, de nada que beirasse ser ilícito. Se você for chamada para depor ou tiver qualquer tipo de implicação para você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo", afirmou Ticiana na mensagem.

CANOA EM QUE ESTAVAM PMs QUE TROCARAM TIROS COM CRIMINOSOS NO RN É ENCONTRADA

As equipes de busca encontraram na tarde desta sexta-feira (11) a canoa em que estavam os policiais militares que trocaram tiros com criminosos no Rio Potengi, próximo à comunidade do Passo da Pátria, na Zona Leste de Natal. O barco estava no próprio rio, em uma região de lama. Na canoa, que tem marcas de tiros, foi encontrado o material de pesca usado pelos PMs. O subtenente PM aposentado Amaurí Soares Firmo segue desaparecido no rio.
 
 
 
 

 
 
 
As buscas foram realizadas por uma lancha do Corpo de Bombeiros, uma lancha da Marinha, uma da Escola Náutica e três jets skis cedidos. Depois de encontrar a canoa, as buscas continuam na tentativa de localizar o subtenente Amaurí Firmo.
 
 
 
 
 
 
 
Já por volta das 22h, o sargento Silva foi encontrado, resgatado e levado para o Hospital Santa Catarina.

PREFEITURA DE EQUADOR REALIZARÁ TRADICIONAL FESTA DO ‘DIA DOS PAIS’ NESTE DOMINGO, (13)

Após uma semana totalmente dedicada aos Pais, a prefeitura de Equador realizará neste domingo, (13), o já tradicional evento do ‘Dia dos Pais’, iniciando com ações de saúde como, aferição de pressão arterial, teste de glicemia (em jejum) e distribuição de preservativos.
 
 
 
 
Ademais, será servido um delicioso café da manhã, com brincadeiras, sorteio de brindes, entrega de premiações e um bingo. "Essa programação festiva tem como objetivo promover entretenimento e valorização dos pais equadorenses", afirma a prefeita Noeide Sabino.
 
Do Blog: Parabéns à todos os Pais!
 
Foto: Arquivo do Blog.

DIANTE DE CRISE POLÍTICA, PARTIDOS MUDAM DE NOME PARA ATRAIR ELEITORES EM 2018

De olho nas eleições de 2018, um grupo de partidos aposta na mudança de nome, inclusive com a retirada da palavra “partido” da nomenclatura, para se apresentar como uma nova alternativa e se descolar da atual crise política e se aproximar dos eleitores.
 
 
 
 
O PTN já efetivou a troca para Podemos. O PTdoB virou Avante. O PSDC se intitula agora Democracia Cristã. O PEN quer passar a ser denominado Patriota.
 
 
 
 
No PMDB, há um estudo para que a legenda resgate as origens e volte a ser MDB, como na época da ditadura, em que fazia oposição ao regime militar. O presidente da sigla, senador Romero Jucá (RR), chegou a defender a ideia em 2016, mas a discussão não foi adiante.
 
 
 
 
 
Com o objetivo de se fortalecer para a disputa eleitoral, o DEM, que já foi PFL, também estuda alterar novamente o nome e articula uma revisão do estatuto para atrair parlamentares do PSB. Uma possibilidade aventada atualmente é que a sigla venha a se chamar Mude.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...