8 de dezembro de 2011

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM 30 “TROUXINHAS” DE MACONHA EM ACARI

A Polícia Militar da cidade de Acarí sobre o comando do Sargento Franklin apreendeu por volta das 09h30min desta quinta-feira (08) 30 trouxinhas de maconha e 03 aparelhos celulares que estavam em poder de 03 menores de idade.


Os menores já vinham sendo monitorados e na manhã de hoje ao serem abordados foram constatadas as suspeitas sobre o envolvimento dos mesmos com o tráfico de drogas. Um deles já responde por tráfico de drogas e já cumpriu medida no CEDUC de Natal. Todos são naturais de Acarí.


Segundo o Sargento Franklin, denúncias anônimas ajudaram nas investigações. Os memores foram encaminhados para o DP local, onde todos os procedimentos serão adotados.

Fonte e foto: PM Acari.



ALARME FALSO! JOVEM TAVA CURTINDO CACHAÇA EM POUSADA EM JARDIM DO SERIDÓ

Talvez para tentar chamar a atenção, e de forma indireta preocupar todos na cidade, o caso do jovem que ligou para a mãe dizendo que nunca mais seria visto, não passou de um ato de irresponsabilidade fruto de uma bebedeira, e o mesmo estava tranquilamente dormindo em uma pousada da cidade, enquanto todos (os por ele feitos de “bestas”) estavam mobilizados em encontrá-lo.


Imprensa, amigos, polícia, e a população em geral, todos se mobilizaram e se solidarizaram com a angústia da mãe e demais familiares, mas tudo não passou de um ato infeliz e egoísta do jovem, que não pensou nos outros, mostrando total imaturidade e desrespeito, mas mesmo assim, ficamos felizes por ele ter aparecido com saúde, e torcemos que o mesmo tenha humildade suficiente para se desculpar, principalmente com seus familiares e amigos.


JOVEM JARDINENSE DESAPARECE APÓS LIGAR PRA MÃE E DIZER QUE NUNCA MAIS SERÁ VISTO

O jovem Franciedson Batista Dantas da Silva, de 21 anos, popularmente conhecido por “França do Taekwondo”, saiu de casa por volta das 2h00 desta madrugada, e por volta das 2h30mim ligou do orelhão em frente ao edifício J. Brito, para sua mãe dizendo que não mais seria visto.


Em contato com o blog, a mãe do rapaz conhecida por “Segunda”, relatou que o rapaz ligou uma primeira vez dizendo que só tinha um minuto para se despedir, e em seguida ligou deixando um recado para a namorada: “Diga a Denise que ela não vai me ver nunca mais”.


Ainda segunda sua mãe, o rapaz havia bebido durante toda a noite, e que a namorada tinha reclamado com ele por causa da bebedeira.


O rapaz já foi procurado em todos os lugares que freqüenta com freqüência, mas até agora nada de notícias. A mãe já comunicou o desaparecimento do mesmo na delegacia local.


Do Blog: Verdadeiramente espero que seja só uma “birra” de jovem, e que o mesmo apareça logo, e acabe com a aflição de todos os seus.



Retrospectiva: TÃO DE GOZAÇÃO! OUTRO MEDICAMENTO VENCIDO É ENTREGUE POR MÉDICO EM POSTO DE SAÚDE EM JARDIM DO SERIDÓ

Matéria postada em: 01 DE JUNHO DE 2011.


Parece até uma gozação, mas não é! Outra vez a secretaria de saúde de Jardim do Seridó, entrega um medicamento com a data de validade vencida, desta vez o remédio só estava válido até o mês 04/2011, conforme foto postada ao lado da matéria.

Conforme informações da própria paciente que recebeu o medicamento, o mesmo lhe foi entregue pelo médico que atende no centro de saúde, e que o mesmo médico ainda teve a brilhante idéia de falar que mesmo estando vencido o medicamento poderia ser consumido, e ainda perguntou se ela queria que ele tomasse um para mostrar-lhe que não faria mal.

Inconformada com a situação, a paciente procurou outro médico, que desta vez lhe orientou a não ingerir o remédio, pois o mesmo poderia lhe causar um problema muito sério de saúde.

Tudo isso deve ser uma brincadeira de mau gosto, caso contrário o ministério público precisa ser provocado com urgência urgentíssima, ou então em breve teremos muitos problemas causados pelos atos de irresponsabilidades gerados pela incompetência da atual gestão na área da saúde na cidade.

Esperamos agora que os representantes do povo, as pessoas prejudicadas, as autoridades competentes, tomem as providencias. Cadê os órgãos fiscalizadores da saúde? Cadê o conselho de saúde? Quem se sentir prejudicado deve procurar o ministério público, pois só assim esses absurdos poderão serem coibidos.



FERIADO! ENCERRA-SE HOJE A FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

Termina na tarde de hoje, (08) com a procissão, a festa da padroeira de Jardim do Seridó, Nossa Senhora da Conceição. A festa começou no dia 28, e foi muito bem participada na sua programação religiosa.


Logo após a missa solene da festa, que será celebrada pelo bispo diocesano, D. Delsom, acontecerá o almoço da festa com animação de “Bartolomeu e Segundo”.


Apesar da participação em massa da comunidade na parte religiosa, a festa teve uma baixa participação em sua parte social, diferentemente de outros municípios vizinhos.


Do Blog: Sem envolvimento do poder público não tem mesmo com ter uma grande festa.


REVOLTANTE! BANDIDOS EXECUTAM PMS COM REQUINTES DE CRUELDADE E HUMILHAÇÃO

Dois policiais militares foram executados com requinte de crueldades por marginais pertencentes a uma gangue na cidade de Juazeiro na Bahia. Eles foram levados para um local distante de suas casas, amarrados em uma estaca pelas mãos e pelos pés numa estrada de terra, e executados com tiros na cabeça. O crime chocou a todos, policiais e não policiais da Bahia e do Brasil pela crueldade e covardia dos assassinos.


Os dois corpos foram encontrados em estado lastimável, como se os bandidos tivessem deixados eles ali, como um troféu, uma espécie de aviso a outros policiais.

As fotos estão sendo usadas em protestos por policiais militares de todo o Brasil, visando chamar a atenção das autoridades governamentais para o risco que correm estes profissionais da segurança pública.


Do Blog Paulinho Barra Pesada: Quantos esses lixos humanos forem presos terão todos seus direitos resguardados. Direito de defesa, direito de cumprir pena de forma digna, com várias refeições de ótima qualidade por dia, direito de saírem da cadeia para visitar familiares através dos indultos, e se falta alguma coisa, eles queimam os colchões, e na mesma hora recebem outros novinhos, enquanto que muitos brasileiros que pagam para eles ficarem presos, não tem nem uma rede “descente” para dormir. Canalhas, safados, lixos humanos!




DESMANTELO! ESTÃO FAZENDO O QUE QUEREM EM JARDIM DO SERIDÓ E NINGUÉM FAZ NADA

Parece que não adianta o blog ficar “sozinho” tentando mostrar as inúmeras irregularidades que acontecem na cidade de Jardim do Seridó, pois uma andorinha só não faz verão, e os que ganham, e que deveriam fiscalizar, cobrar e coibir os desmandos, estão de braços cruzados, todos querendo um “lugarzinho” cômodo para se próprio, e o resto que se exploda.


Durante a gestão passada, muitos eram os conselhos fiscalizadores, os vereadores da oposição realmente faziam seu papel, e um babão oficial só faltava engolir um microfone, “descendo a lenha”, mostrando falhas na administração, mas agora tudo está ótimo, maravilhoso, ainda mais que os vereadores da oposição estão assistindo á tudo de camarote, pacificamente, enquanto a cidade vira de pernas pro ar.


Entre tantos absurdos está o caso do contratado da secretaria de assistência social, que está usando de forma irregular o carro ganho pela administração passada pela conquista do “Selo UNICEF”, livremente para resolver seus assuntos particulares, e beneficiando familiares com viagens até para fora do município, mas ninguém faz nada, e ainda ficam perguntando se o “blog” fotografou, esperando que o blog denuncie e faça o trabalho que eles deveriam fazer.


Isso não é nada perto do caso do motorista que presta serviço para o município como contratado de uma linha para transportar estudantes para a zona rural, e que já foi visto várias vezes “enchendo a cara” de cachaça, a depois saindo em carros do próprio município para fazer o trajeto da sua linha de estudantes, que deveria ser feita com o seu veículo, como é feito pelos outros contratados, mas esse tem até as chaves do local onde os carros são guardados.


Oposição séria é aquela que fiscaliza, cobra, e denuncia irregularidades com o dinheiro do povo, é não aquela que fica esperando covardemente que os outros façam seu trabalho. Cadê os vereadores da cidade? Cadê os conselhos que antes eram tão atuantes? Cadê as autoridades fiscalizadoras? Será que estão todos “mamando”?


Do Blog: Estão todos acendendo uma vela pra Deus e outra pro Capeta, e a cidade se afundando. É vergonhoso!


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...