8 de dezembro de 2011

Retrospectiva: TÃO DE GOZAÇÃO! OUTRO MEDICAMENTO VENCIDO É ENTREGUE POR MÉDICO EM POSTO DE SAÚDE EM JARDIM DO SERIDÓ

Matéria postada em: 01 DE JUNHO DE 2011.


Parece até uma gozação, mas não é! Outra vez a secretaria de saúde de Jardim do Seridó, entrega um medicamento com a data de validade vencida, desta vez o remédio só estava válido até o mês 04/2011, conforme foto postada ao lado da matéria.

Conforme informações da própria paciente que recebeu o medicamento, o mesmo lhe foi entregue pelo médico que atende no centro de saúde, e que o mesmo médico ainda teve a brilhante idéia de falar que mesmo estando vencido o medicamento poderia ser consumido, e ainda perguntou se ela queria que ele tomasse um para mostrar-lhe que não faria mal.

Inconformada com a situação, a paciente procurou outro médico, que desta vez lhe orientou a não ingerir o remédio, pois o mesmo poderia lhe causar um problema muito sério de saúde.

Tudo isso deve ser uma brincadeira de mau gosto, caso contrário o ministério público precisa ser provocado com urgência urgentíssima, ou então em breve teremos muitos problemas causados pelos atos de irresponsabilidades gerados pela incompetência da atual gestão na área da saúde na cidade.

Esperamos agora que os representantes do povo, as pessoas prejudicadas, as autoridades competentes, tomem as providencias. Cadê os órgãos fiscalizadores da saúde? Cadê o conselho de saúde? Quem se sentir prejudicado deve procurar o ministério público, pois só assim esses absurdos poderão serem coibidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...