8 de dezembro de 2011

JOVEM JARDINENSE DESAPARECE APÓS LIGAR PRA MÃE E DIZER QUE NUNCA MAIS SERÁ VISTO

O jovem Franciedson Batista Dantas da Silva, de 21 anos, popularmente conhecido por “França do Taekwondo”, saiu de casa por volta das 2h00 desta madrugada, e por volta das 2h30mim ligou do orelhão em frente ao edifício J. Brito, para sua mãe dizendo que não mais seria visto.


Em contato com o blog, a mãe do rapaz conhecida por “Segunda”, relatou que o rapaz ligou uma primeira vez dizendo que só tinha um minuto para se despedir, e em seguida ligou deixando um recado para a namorada: “Diga a Denise que ela não vai me ver nunca mais”.


Ainda segunda sua mãe, o rapaz havia bebido durante toda a noite, e que a namorada tinha reclamado com ele por causa da bebedeira.


O rapaz já foi procurado em todos os lugares que freqüenta com freqüência, mas até agora nada de notícias. A mãe já comunicou o desaparecimento do mesmo na delegacia local.


Do Blog: Verdadeiramente espero que seja só uma “birra” de jovem, e que o mesmo apareça logo, e acabe com a aflição de todos os seus.



2 comentários:

  1. Deixe o cara, mermão!!! Ele ainda está curtindo a cachaça. Tá tirando uma onda de leve. Pô, Denise, o AMOR é lindo e o cara TE AMA.

    ResponderExcluir
  2. Um comentário como esse postado por esse indivíduo só pode ser de uma pessoa muito sem noção. A atitude que o jovem tomou é totalmente egoísta, pois ele não pensou nas pessoas que gostam e se preocupam com ele. Os pais, a família, os amigos e a namorada. Como Paulinho falou, espero que seja só uma birra, mas não se pode brincar com essas coisas. Problemas na vida todos nós temos, mas não é dessa forma que se resolve, jogando tudo pro alto.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...