8 de dezembro de 2011

JOVEM JARDINENSE DESAPARECE APÓS LIGAR PRA MÃE E DIZER QUE NUNCA MAIS SERÁ VISTO

O jovem Franciedson Batista Dantas da Silva, de 21 anos, popularmente conhecido por “França do Taekwondo”, saiu de casa por volta das 2h00 desta madrugada, e por volta das 2h30mim ligou do orelhão em frente ao edifício J. Brito, para sua mãe dizendo que não mais seria visto.


Em contato com o blog, a mãe do rapaz conhecida por “Segunda”, relatou que o rapaz ligou uma primeira vez dizendo que só tinha um minuto para se despedir, e em seguida ligou deixando um recado para a namorada: “Diga a Denise que ela não vai me ver nunca mais”.


Ainda segunda sua mãe, o rapaz havia bebido durante toda a noite, e que a namorada tinha reclamado com ele por causa da bebedeira.


O rapaz já foi procurado em todos os lugares que freqüenta com freqüência, mas até agora nada de notícias. A mãe já comunicou o desaparecimento do mesmo na delegacia local.


Do Blog: Verdadeiramente espero que seja só uma “birra” de jovem, e que o mesmo apareça logo, e acabe com a aflição de todos os seus.



2 comentários:

  1. Deixe o cara, mermão!!! Ele ainda está curtindo a cachaça. Tá tirando uma onda de leve. Pô, Denise, o AMOR é lindo e o cara TE AMA.

    ResponderExcluir
  2. Um comentário como esse postado por esse indivíduo só pode ser de uma pessoa muito sem noção. A atitude que o jovem tomou é totalmente egoísta, pois ele não pensou nas pessoas que gostam e se preocupam com ele. Os pais, a família, os amigos e a namorada. Como Paulinho falou, espero que seja só uma birra, mas não se pode brincar com essas coisas. Problemas na vida todos nós temos, mas não é dessa forma que se resolve, jogando tudo pro alto.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...