8 de dezembro de 2011

ALARME FALSO! JOVEM TAVA CURTINDO CACHAÇA EM POUSADA EM JARDIM DO SERIDÓ

Talvez para tentar chamar a atenção, e de forma indireta preocupar todos na cidade, o caso do jovem que ligou para a mãe dizendo que nunca mais seria visto, não passou de um ato de irresponsabilidade fruto de uma bebedeira, e o mesmo estava tranquilamente dormindo em uma pousada da cidade, enquanto todos (os por ele feitos de “bestas”) estavam mobilizados em encontrá-lo.


Imprensa, amigos, polícia, e a população em geral, todos se mobilizaram e se solidarizaram com a angústia da mãe e demais familiares, mas tudo não passou de um ato infeliz e egoísta do jovem, que não pensou nos outros, mostrando total imaturidade e desrespeito, mas mesmo assim, ficamos felizes por ele ter aparecido com saúde, e torcemos que o mesmo tenha humildade suficiente para se desculpar, principalmente com seus familiares e amigos.


7 comentários:

  1. ISSO MESMO PAULINHO FAÇO DAS SUAS TÃO PERFEITAS PALAVRAS AS MINHAS.. QUE O SENHOR JESUS APARTI DE HOJE DER NOVOS PENSAMENTOS A ESSE JOVEM.. PENSAMENTOS DE PAZ DE ALEGRIA E PRINCIPALMENTE QUE ELE BUSQUE O SENHOR PORQUE O HOMEM SEM JESUS ELE NÃO É NADA!! COMEÇA COM UMA BRINCADEIRA E SE NÃO VIGIAR DA PROXIMA VEZ O DIABO PODE ENGANA-LO..QUE O SENHOR TOME CONTA DE TODOS OS PENSAMENTOS DESSE JOVEM, DE TODAS AS SUAS AÇÕES E QUE APARTI DE HOJE TODA SORTE DE BENÇÃOS E ALEGRIA ENTRE NO SEU CORAÇÃO PARA QUE NUNCA MAIS ELE DER LUGAR A NADA QUE LHES CAUSE TRISTEZA, NEM PRA ELE NEM PROS SEUS FAMILIARES AMIGOS E COLEGAS..DEUS O ABENÇÕE RAPAZ!!

    ALGUNS ALUNOS DA ACADEMIA!!

    ResponderExcluir
  2. É o Famoso "paparote",poderia ter avisado e evitado tudo isso não??

    ResponderExcluir
  3. molecagem pura e olha que já não tem mais idade para fazer isso...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esse jovem como "tantas outras pessoas" que abusam do alcool acabam fazendo besteira, seja ela qual for. Quem que bebe nunca fez uma besteira na vida? Jamais estou dizendo que ele não errou, jamais. Apenas não estou aqui me fazendo de santo e atirando-o na cruz.

    ResponderExcluir
  5. o que ele fez nao é imaturidade, é idiotice! coisa de gente que nao tem o que faser,e fica querendo aparecer, se era uma brincadeira, nao teve graça. coloca a mão na consiencia e veja o que vc fez com sua familia e todos que gostam de vc. da proxima vez que quiser aparecer se joga da ponte!

    ResponderExcluir
  6. Que esse moço tome responsabilidade, e desde já diminua a bebedeira que não leva a nada só destroi. Também sou mãe e acredito na angustia da mãe dele e sinto por ela. Olha rapaz brincadeira de mal gosto a sua : se liga em ! ! !

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...