18 de setembro de 2021

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTE E É OVACIONADA PELA POPULAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ; VEJA VÍDEOS

Vídeos postados por populares nas redes sociais mostram a população aplaudindo a atuação da PM local, que prendeu um elemento durante uma tentativa de assalto à uma residência no Bairro Bandeira Branca, na noite desta sexta-feira, (17), em Jardim do Seridó.

 

Segundo informações, o meliante identificado como sendo “He Nanzinho”, residência no Bairro São Sebastião, na vizinha cidade de Parelhas, teria invadido a residência armado com uma faca, mas, a polícia agiu rápido, e o prendeu.

 


 

Durante o trajeto entre o local da prisão e a delegacia, a PM foi seguida por populares em suas motos e veículos, com direito à buzinaço, numa manifestação espontânea de apoio ao belíssimo trabalho dos policiais.

 


 

Do Blog: Parabéns aos Guerreiros!

 

JOVEM FORAGIDO DA JUSTIÇA POR HOMICÍDIO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NO INTERIOR DO RN

Um homem identificado como Lucas Eduardo Vieira de Oliveira, de 21 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na zona rural  de Umarizal. O caso aconteceu nesta sexta-feira (17). 

 

De acordo com a PM, Lucas era foragido da Justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio em Portalegre. 

 

Os policiais militares informaram que o homem estava escondido com mais três criminosos em uma residência, planejando assaltos na região. Segundo os agentes, eles receberam uma denúncia e, chegando ao local, foram recebidos a tiros. 

 

Houve troca de tiros. Lucas foi ferido e socorrido, mas não resistiu e morreu. Os outros três homens correram para um matagal e conseguiram fugir.

DEFESA ACUSA CPI DE ABUSO E DIZ QUE PRECISA JÁ HAVIA ENTREGUE OS DOCUMENTOS

Os advogados da empresa Precisa Medicamentos divulgaram nota, nesta sexta-feira (17), considerando abusiva a operação solicitada à Polícia Federal pela CPI da Pandemia para realizar buscas na sede da empresa.

 

“É inadmissível, num estado que se diz democrático de direito, uma operação como essa de hoje”, diz a nota assinada pelos advogados Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, afirmando que a empresa entregou todos os documentos à CPI, “além de três representantes da empresa terem prestado depoimento à comissão.” 

 

A defesa da Precisa diz ainda, em sua nota,, que “Francisco Maximiano, por exemplo, prestou depoimento e respondeu a quase 100 perguntas, enviou vídeo com esclarecimentos, termo por escrito registrado em cartório, além de ter sido dispensado de depor por duas vezes pela própria CPI, em 1° de julho e 14 de julho.” Além disso, de acordo com os advogados, os representantes da Precisa, “sempre que intimados, prestaram depoimentos à PF, CGU, além de ter entregue toda documentação ao MPF e TCU.” 

 

Figueiredo e Velloso afirmaram que operação de hoje “é a prova mais clara dos abusos que a CPI vem cometendo, ao quebrar sigilo de testemunhas, ameaçar com prisões arbitrárias quem não responder as perguntas conforme os interesses de alguns senadores com ambições eleitorais e, agora, até ocupa o Judiciário com questões claramente políticas para provocar operações espalhafatosas e desnecessárias.” 

 

Na opinião dos advogados, “a CPI repete o modus operandi da Lava Jato, com ações agressivas e midiáticas, e essa busca e apreensão deixará claro que a Precisa Medicamentos jamais ocultou qualquer documento.”

BANDIDOS MORREM E PM É BALEADO EM TROCA DE TIROS NO INTERIOR DO RN

Um policial militar foi baleado e dois suspeitos de assalto morreram durante um confronto no início da tarde desta sexta-feira (17) no município de Serra do Mel, na região Oeste potiguar. 

 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima de onde os suspeitos possivelmente estariam escondidos, no Conjunto Novo na Vila Brasília. Ao chegar no local, a equipe foi recebida a tiros e revidou, segundo a PM. 

 

Dois suspeitos foram atingidos e socorridos ao Hospital Municipal Doutor Sílvio Romero de Lucena. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Outros dois homens conseguiram fugir pulando muros de residências. 

 

Durante a troca de tiros, o comandante da operação foi atingido por um disparo e a bala ficou alojada em seu colete. Ele foi levado ao hospital para avaliação médica e passa bem.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...