18 de setembro de 2021

POLÍCIA PRENDE ASSALTANTE E É OVACIONADA PELA POPULAÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ; VEJA VÍDEOS

Vídeos postados por populares nas redes sociais mostram a população aplaudindo a atuação da PM local, que prendeu um elemento durante uma tentativa de assalto à uma residência no Bairro Bandeira Branca, na noite desta sexta-feira, (17), em Jardim do Seridó.

 

Segundo informações, o meliante identificado como sendo “He Nanzinho”, residência no Bairro São Sebastião, na vizinha cidade de Parelhas, teria invadido a residência armado com uma faca, mas, a polícia agiu rápido, e o prendeu.

 


 

Durante o trajeto entre o local da prisão e a delegacia, a PM foi seguida por populares em suas motos e veículos, com direito à buzinaço, numa manifestação espontânea de apoio ao belíssimo trabalho dos policiais.

 


 

Do Blog: Parabéns aos Guerreiros!

 

JOVEM FORAGIDO DA JUSTIÇA POR HOMICÍDIO MORRE EM CONFRONTO COM A PM NO INTERIOR DO RN

Um homem identificado como Lucas Eduardo Vieira de Oliveira, de 21 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na zona rural  de Umarizal. O caso aconteceu nesta sexta-feira (17). 

 

De acordo com a PM, Lucas era foragido da Justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio em Portalegre. 

 

Os policiais militares informaram que o homem estava escondido com mais três criminosos em uma residência, planejando assaltos na região. Segundo os agentes, eles receberam uma denúncia e, chegando ao local, foram recebidos a tiros. 

 

Houve troca de tiros. Lucas foi ferido e socorrido, mas não resistiu e morreu. Os outros três homens correram para um matagal e conseguiram fugir.

DEFESA ACUSA CPI DE ABUSO E DIZ QUE PRECISA JÁ HAVIA ENTREGUE OS DOCUMENTOS

Os advogados da empresa Precisa Medicamentos divulgaram nota, nesta sexta-feira (17), considerando abusiva a operação solicitada à Polícia Federal pela CPI da Pandemia para realizar buscas na sede da empresa.

 

“É inadmissível, num estado que se diz democrático de direito, uma operação como essa de hoje”, diz a nota assinada pelos advogados Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, afirmando que a empresa entregou todos os documentos à CPI, “além de três representantes da empresa terem prestado depoimento à comissão.” 

 

A defesa da Precisa diz ainda, em sua nota,, que “Francisco Maximiano, por exemplo, prestou depoimento e respondeu a quase 100 perguntas, enviou vídeo com esclarecimentos, termo por escrito registrado em cartório, além de ter sido dispensado de depor por duas vezes pela própria CPI, em 1° de julho e 14 de julho.” Além disso, de acordo com os advogados, os representantes da Precisa, “sempre que intimados, prestaram depoimentos à PF, CGU, além de ter entregue toda documentação ao MPF e TCU.” 

 

Figueiredo e Velloso afirmaram que operação de hoje “é a prova mais clara dos abusos que a CPI vem cometendo, ao quebrar sigilo de testemunhas, ameaçar com prisões arbitrárias quem não responder as perguntas conforme os interesses de alguns senadores com ambições eleitorais e, agora, até ocupa o Judiciário com questões claramente políticas para provocar operações espalhafatosas e desnecessárias.” 

 

Na opinião dos advogados, “a CPI repete o modus operandi da Lava Jato, com ações agressivas e midiáticas, e essa busca e apreensão deixará claro que a Precisa Medicamentos jamais ocultou qualquer documento.”

BANDIDOS MORREM E PM É BALEADO EM TROCA DE TIROS NO INTERIOR DO RN

Um policial militar foi baleado e dois suspeitos de assalto morreram durante um confronto no início da tarde desta sexta-feira (17) no município de Serra do Mel, na região Oeste potiguar. 

 

De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima de onde os suspeitos possivelmente estariam escondidos, no Conjunto Novo na Vila Brasília. Ao chegar no local, a equipe foi recebida a tiros e revidou, segundo a PM. 

 

Dois suspeitos foram atingidos e socorridos ao Hospital Municipal Doutor Sílvio Romero de Lucena. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Outros dois homens conseguiram fugir pulando muros de residências. 

 

Durante a troca de tiros, o comandante da operação foi atingido por um disparo e a bala ficou alojada em seu colete. Ele foi levado ao hospital para avaliação médica e passa bem.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...