5 de setembro de 2010

JOSÉ AUGUSTO LEVA PÚBLICO AO DELÍRIO EM PARELHAS

O cantor romântico José Augusto fez um show que ficará marcado na lembrança dos seridoenses que estiveram presentes no ACAMPAR em Parelhas na noite deste sábado (04), onde foi comemorado mais um aniversário da “Banda Feras”, que é de propriedade do também cantor e empresário, Adones Antonio.


O “Blog Barra Pesada” foi recebido com muito carinho e atenção pelo cantor José Augusto em seu camarim, e em uma conversa muito descontraída, como se fossemos velhos conhecidos, falamos de sua vinda ao Seridó Potiguar, momento em que José Augusto expressou sua alegria de está em Parelhas pela segunda vez depois de muitos anos, onde se apresentou em um circo, ainda no começo de sua carreira artística.

O anfitrião Adones Antonio estava muito feliz, e agradeceu muito a presença do público, a proteção divina e os apoios recebidos pela imprensa, patrocinadores e de seus familiares. O show foi assistido por um público de todas as idades, que de forma surpreendente cantavam os sucessos juntos com o cantor, mostrando que as músicas do artista agradam várias gerações.



RECEITAS DA MAINHA; FAROFA DE MILHO VERDE

Ingredientes:

• 100g de bacon
• 2 colheres de margarina
• 1 cebola
• 3 dentes de alho
• 1 lata de milho verde
• Farinha (a gosto).

Modo de Preparar:

Frite o bacon cortado em pedaços miúdos. Depois ponha a cebola ralada e o alho esmagado, deixe fritar até a cebola murchar. Coloque o milho (sem a conserva) e sal a gosto. Adicione a farinha aos poucos até que fique bem úmida.

OBS. Se desejar coloque ovos cozidos cortados em pedaços pequenos.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!


Eunice Azevedo da Silva.


EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...