17 de janeiro de 2022

CURVA DE TRANSMISSÃO DA ÔMICRON DEVE CAIR JÁ NAS PRÓXIMAS SEMANAS

Especialistas de todo o mundo projetam o fim da onda de contaminação provocada pela variante Ômicron. 

 

O epidemiologista Pedro Hallal, responsável pelo Epicovid, trabalho desenvolvido pela Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul, é mais um deles. 

 

De acordo com ele, a curva de transmissão da doença deve começar a cair nas próximas semanas.

BANDIDO FORAGIDO DE ALCAÇUZ MORRE EM CONFRONTO COM A PM DURANTE ASSALTO NO INTERIOR DO RN

O fugitivo do presídio de AlcaçuzFrancisco Eliomar Faustino Junior, 27 anos, residente em Parnamirim/RN, morreu durante um confronto com a PM, após um assalto ao Sindicato Rural de Santana do Matos. Ao chegar ao local do crime, a polícia foi recebida a tiros pelo bandido, que tombou morto no revide. O banido morto havia fugido desde julho de 2021.

POLÍCIA AUTUA DEZENAS DE MOTORISTAS EMBRIAGADOS EM BLITZ NO RN

A Operação Lei Seca autuou 52 condutores por embriaguez ao volante entre a noite de sábado (15) e a madrugada deste domingo (16). A Polícia Militar realizou blitz em três localidades em que haviam festas: Barra do Rio, no litoral Norte, e Pirangi e Cotovelo, no litoral Sul. 

 

Também houve operação ao longo do dia na praia de Pipa, em Tibau do Sul. 

 

Segundo a PM, 1.616 condutores foram abordados nas ações de fiscalização, sendo 52 notificados por alcoolemia e outros 45 autos por infrações diversas, totalizando 97 autos de infração de trânsito. Não houve prisões. 

 

Os condutores autuados por alcoolemia serão penalizados com multa no valor de R$ 2.934,70 e a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. 

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...