17 de janeiro de 2022

CURVA DE TRANSMISSÃO DA ÔMICRON DEVE CAIR JÁ NAS PRÓXIMAS SEMANAS

Especialistas de todo o mundo projetam o fim da onda de contaminação provocada pela variante Ômicron. 

 

O epidemiologista Pedro Hallal, responsável pelo Epicovid, trabalho desenvolvido pela Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul, é mais um deles. 

 

De acordo com ele, a curva de transmissão da doença deve começar a cair nas próximas semanas.

BANDIDO FORAGIDO DE ALCAÇUZ MORRE EM CONFRONTO COM A PM DURANTE ASSALTO NO INTERIOR DO RN

O fugitivo do presídio de AlcaçuzFrancisco Eliomar Faustino Junior, 27 anos, residente em Parnamirim/RN, morreu durante um confronto com a PM, após um assalto ao Sindicato Rural de Santana do Matos. Ao chegar ao local do crime, a polícia foi recebida a tiros pelo bandido, que tombou morto no revide. O banido morto havia fugido desde julho de 2021.

POLÍCIA AUTUA DEZENAS DE MOTORISTAS EMBRIAGADOS EM BLITZ NO RN

A Operação Lei Seca autuou 52 condutores por embriaguez ao volante entre a noite de sábado (15) e a madrugada deste domingo (16). A Polícia Militar realizou blitz em três localidades em que haviam festas: Barra do Rio, no litoral Norte, e Pirangi e Cotovelo, no litoral Sul. 

 

Também houve operação ao longo do dia na praia de Pipa, em Tibau do Sul. 

 

Segundo a PM, 1.616 condutores foram abordados nas ações de fiscalização, sendo 52 notificados por alcoolemia e outros 45 autos por infrações diversas, totalizando 97 autos de infração de trânsito. Não houve prisões. 

 

Os condutores autuados por alcoolemia serão penalizados com multa no valor de R$ 2.934,70 e a suspensão do direito de dirigir por 12 meses. 

PF E RECEITA FEDERAL APREENDEM 50 MIL MAÇOS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS NO RN

A Receita Federal, a Polícia Federal e a Secretaria da Fazenda (Sefaz) apreenderam 50 mil maços de cigarros em uma operação na manhã desta q...