6 de março de 2022

AGRICULTOR SERIDOENSE É ENCONTRADO MORTO EM CIDADE SERIDOENSE

O corpo do agricultor, Laerto Gomes de Araújo, de 55 anos, foi encontrado neste sábado, (05), em uma estrada na zona rural de Serra Negra do Norte. Até o momento a polícia não sabe nada sobre o crime, mas espera desvendá-lo em breve.

MORRE O EX-GOVERNADOR DO RN E EX-SENADOR DA REPÚBLICA, GERALDO MELO

Faleceu aos 86 anos, neste domingo, (06), o ex-governador do RN, e ex-senador, Geraldo Melo. O empresário e político Potiguar lutava contra um câncer diagnosticado em 2020, e desde o fim de 2021 era submetido a procedimentos com cuidados paliativos. O velório acontece a partir das 10h no Cemitério Morada da Paz e o sepultamento será às 16h. 

 

Além de senador e governador, Geraldo também foi secretário estadual, vice-governador, vice-presidente do senado da República. Ele foi Governador do Rio Grande do Norte de 1987 a 1991 e senador (entre 1995 e 2003). Em 2021, foi eleito novo imortal da Academia Norte-riograndense de Letras (ANL), para a cadeira número 32.

DECRETO LIBERA 100% DE PÚBLICO NOS ESTÁDIOS E GINÁSIOS DE NATAL

A prefeitura de Natal liberou 100% de ocupação de estádios e ginásios esportivos na capital potiguar a partir deste sábado (5). A medida foi oficializada por meio de um decreto publicado no Diário Oficial do Município e já está em vigor.

 

Por causa da pandemia da Covid-19, até então, os equipamentos esportivos só podiam abrir com até 50% da capacidade de público. O último decreto sobre o assunto tinha sido publicado em outubro de 2021.

 

O novo decreto foi publicado um dia antes do clássico entre América e ABC pelo campeonato estadual, marcado para 16h deste domingo (6) na Arena das Dunas.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...