2 de fevereiro de 2022

POLÍCIA PRENDE LADRÃO COM BOIADA ROUBADA DE FAZENDA INTERIOR DO RN

A Polícia Militar recuperou na madrugada desta quarta-feira (2), dez bois e vacas que foram furtados de uma fazenda localizada em Tangará, na região Agreste potiguar. Um suspeito foi detido na ação.

 

Segundo a corporação, o proprietário da fazenda acionou a Polícia Militar por volta das 18h de terça-feira (1º), informando que tinha perdido o contato com os moradores da propriedade. 

 

Uma equipe foi até o local e foi informada pelos moradores que um grupo de assaltantes teria furtado dez bovinos, pertences pessoais dos funcionários e fugido em um caminhão tipo Ford F 4000 de cor azul. 

 

A Polícia Militar começou diligências na região e identificou que um caminhão com as mesmas características transitando na estrada RN-93, em Tangará, em direção à cidade de São José de Campestre, e com animais na carroceria.

 

Após os militares abordarem o motorista, o proprietário dos animais furtados foi até o local e reconheceu os bois e vacas. O homem foi preso e conduzido para 1ª Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

 

Fonte: G1 - Foto: PM.

OFERTA DE EMPREGOS VOLTA A CRESCER EM 2021 E ATINGE QUASE 150.000

As empresas voltaram a contratar mais funcionários em 2021, reflexo direto da gradual recuperação da atividade econômica. É o que revela levantamento realizado pela Vagas.com, líder em soluções tecnológicas de recrutamento e seleção. 

 

De acordo com a pesquisa, foram anunciadas foram anunciadas 144.356 novas vagas de trabalho no ano passado novas vagas de trabalho no ano passado ante 115.218 ofertas de emprego em 2020, representando alta de 25%. 

 

O indicador aponta crescimento, mas ainda um pouco distante dos números de 2019, quando foram ofertadas 170.528 oportunidades de emprego.

POLÍCIA DO RN PRENDE PADRASTO COM FOTOS ÍNTIMAS DE ENTEADA DE 11 ANOS

Policiais civis prenderam em flagrante nesta terça-feira (1º) um padrasto suspeito de registrar fotos e vídeos íntimos da enteada de 11 anos e armazená-los no próprio celular.

 

A prisão aconteceu na praia de Graçandu, no município de Extremoz, na Grande Natal. O homem de 35 anos é suspeito de abusar sexualmente da criança.

 

As fotos e vídeos foram encontrados pela própria mãe da vítima no celular do suspeito. Ela realizou a denúncia na Delegacia Municipal de Extremoz, que realizou a prisão.

 

De acordo com a Polícia Civil, o celular recolhido tinha imagens e vídeos pornográficos com a criança.

 

A Polícia Civil informou ainda que foi aberta também investigação sobre os abusos sexuais praticados contra a vítima, já que não foi por esse crime que o suspeito foi preso em flagrante.

 

Foto: Ilustração.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...