9 de fevereiro de 2020

“QUANTAS CONDENAÇÕES POR IMPROBIDADE TENHO, E QUANTOS REAIS PÚBLICOS JÁ PAGUEI PARA RÁDIO NÃO FALAR MAL DE MIM E DE MINHA GESTÃO?” PERGUNTA AMAZAN NAS REDES SOCIAIS

“Quantas condenações tenho por improbidade administrativa? Quantos reais públicos já foram pagos para alguma emissora não falar mal de mim e de minha gestão?”. Essas foram as duas perguntas feitas pelo cantor e atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, em suas redes sociais. 










Além das perguntas, o atual prefeito postou imagens que mostram uma das condenações do seu antecessor, o ex-padre Jocimar Dantas, e ao mesmo tempo mostra que sua gestão é uma das mais honestas e transparentes do RN e do Brasil.






Aliado político e agora liderado por um dos diretores da emissora Rádio Cabugi do Seridó, que segundo o a postagem de Amazan, até o momento não teve como receber dinheiro público da atual gestão, o ex-prefeito, Jocimar Dantas, foi entrevistado na referida emissora neste sábado, (08), quando fez duras críticas à atual administração, exatamente no dia em que um dos diretores da rádio se tornou presidente do partido político do ex-prefeito.







Vale salientar que, o ex-prefeito Jocimar Dantas, em um dos vários processos por ele sofridos por atos de improbidade administrativa, foi processado, condenado e teve os direitos políticos cassados exatamente por ilegalidade em um contrato celebrado entre a prefeitura e a referida emissora de rádio.







Por fim, em sua postagem, o atual prefeito deixa claro que, caso tivesse investindo dinheiro público na emissora, a mesma lhe pouparia de críticas, e passaria à elogia-lo como administrador público e consequentemente como cidadão. 






Do Blog: É “briga” de grandes. Tô fora! Kkkkkkkkkkkkkkkk... 

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 10 A 15 DE FEVEREIRO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 10  a 15 de Fevereiro.
 
 
 
 
 
 

SOLDADO AUTOR DE MASSACRE QUE DEIXOU DEZENAS DE MORTOS E FERIDOS É MORTO NA TAILÂNDIA


A polícia da Tailândia informou neste domingo (9) que matou a tiros o soldado que assassinou 26 pessoas e deixou outras 57 feridas em ataques a tiros neste sábado (8) na cidade de Korat, a cerca de 250 quilômetros de Bangcoc. 









Segundo o primeiro-ministro Prayut Chan-ocha, 8 feridos seguem em estado grave e 25 já tiveram alta. 

 

O premiê afirmou ainda que um 'problema pessoal' por conta da venda de um imóvel teria sido o motivo do ataque do militar.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...