22 de agosto de 2016

ATENÇÃO! AGENDA DA ECON/PARELHAS DE 22 A 27 DE AGOSTO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, do dia 22 ao dia 27 de Agosto.



TRISTEZA! JOVEM GESTANTE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTOS NO SERIDÓ POTIGUAR

Uma jovem gestante identificada como Williane, de 22 anos, faleceu durante essa madrugada de segunda-feira, (22),  nas dependências do hospital regional em Caicó, a jovem foi vítima de um acidente de trânsito na Av Rui Mariz, no Bairro Alto da Boa Vista, por volta das 21h30min desta noite de domingo.


O acidente envolveu duas motocicletas, a jovem foi socorrida mas acabou não resistindo e vindo a óbito, os outros envolvidos no acidente foram socorridos também para o hospital regional, mas não correm risco de morte.


 Williane estava grávida de 4 meses e era moradora do conjunto Nova Caicó.


 Fica aqui nossas condolências a todos os familiares da jovem.

SENADO DÁ INÍCIO NESTA SEMANA AO JULGAMENTO DO IMPEACHMENT DE DILMA

Quase nove meses depois de o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) autorizar a abertura do processo de impeachment, o Senado inicia nesta quinta-feira (25) o julgamento final da presidente afastada Dilma Rousseff.
 
 
A primeira etapa do julgamento será o depoimento das testemunhas escolhidas pelos autores da denúncia, os juristas Miguel Reale Júnior, Janaína Paschoal e Hélio Bicudo, e pela defesa de Dilma, capitaneada pelo ex-ministro José Eduardo Cardozo.
 
 
Ao todo, são oito testemunhas. Duas foram arroladas pela acusação: o procurador Júlio Marcello de Oliveira, representante do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), e o auditor de fiscalização do TCU Antônio Carlos Costa D’ávila.
  
 
Já a defesa listou seis testemunhas, número máximo permitido: o ex-ministro do Planejamento Nelson Barbosa, o economista Luiz Gonzaga Belluzzo, a ex-secretária de Orçamento Federal Esther Dweck, o ex-secretário executivo do Ministério da Educação Luiz Cláudio Costa, o ex-secretário de Política de Investimento da Casa Civil Gilson Bittencourt e o professor de Direito Geraldo Prado, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
 
 
A previsão do Supremo Tribunal Federal (STF) é dar início aos depoimentos das testemunhas na quinta e encerrar a etapa na sexta-feira (26). No entanto, não está descartada a hipótese de o interrogatório das testemunhas avançar pelo final de semana.
 
 
Na segunda-feira (29), será a vez do depoimento de Dilma Rousseff, que já confirmou, via assessoria, que comparecerá ao plenário do Senado.
 
 
Ainda segundo o cronograma, o julgamento deverá ser concluído na terça-feira (30) da próxima semana.
 
 
A petista é acusada de crime de responsabilidade por ter editado três decretos de créditos suplementares sem a autorização do Congresso Nacional e pela prática das chamadas “pedaladas fiscais” – atrasos nos pagamentos da União para o Banco do Brasil nos subsídios concedidos a produtores rurais por meio do Plano Safra.
 
 
Para a acusação, esses atrasos configuram operações de crédito da União com instituições financeiras que controla, o que é vedado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.
 
 
Já a defesa de Dilma Rousseff diz que não houve dolo (má-fé) da petista na edição dos decretos e que as “pedaladas” não são empréstimos bancários.
Se, pelo menos, 54 senadores votarem a favor do impeachment, Dilma será definitivamente afastada e ficará inelegível por oito anos a partir de 2019. Se o placar não for atingido, Dilma será absolvida e reassumirá a Presidência da República imediatamente.

EM JARDIM DO SERIDÓ, RÁDIO FALTA COM A VERDADE E É DESMENTIDA PELA POPULAÇÃO

Neste sábado (20), a emissora de Jardim do Seridó, Rádio Cabugi do Seridó jogou no ar uma matéria mentirosa no seu noticiário diário Jornal de Integração, quando criou que o candidato a prefeito Amazan tinha falado em uma movimentação de campanha que as farmácias preparassem os estoques de fraldas, pois os adversários iriam acabar depois do comício deste domingo.   
 
                     
 
 
 
 

 
 
A própria população reagiu com revolta ao que foi noticiado pela emissora, pois muitos que estavam presentes puderam testemunhar que nada foi dito contra o candidato adversário e aos eleitores que votam nele.

O candidato Amazan esclarece que não usa essas atitudes no seu palanque, e que sua campanha é com a verdade e compromisso com o povo.   
 
                     
A Assessoria Jurídica do candidato a prefeito Amazan, já está tomando as devidas providencias na justiça.
 
 
Em tempo: A Rádio Cabugi do Seridó pertence a Ângelo Augusto Fernandes, pai do candidato adversário a vice-prefeito Rodrigo Fernandes e que sempre prega na sua programação que "A Cabugi fala a verdade, pode acreditar" devem ter esquecido desse detalhe.

PILOTO BÊBADO QUERIA CONDUZIR AVIÃO COM 274 PESSOAS A BORDO

Um piloto da companhia aérea Sri Lanka Airlines foi impedido de voar entre Frankfurt, na Alemanha, e Colombo, no Sri Lanka, depois de ter chegado "visivelmente bêbado" ao avião nesta sexta-feira (19/08). Segundo o aeroporto de Frankfurt, a bordo do avião estavam 259 passageiros e 15 tripulantes.
 
 
 
 
 
Foram os demais membros da tripulação que, percebendo o estado do piloto, impediram que ele entrasse na cabine de pilotagem do Airbus, o que adiou a partida de sexta-feira para sábado.
 
 
Os passageiros tiveram de esperar 15 horas para decolar porque não havia um piloto substituto. Eles foram alojados em hotéis e receberam refeições gratuitas.
 
 
A companhia aérea pediu desculpas aos passageiros e anunciou que suspendeu o piloto, além de abrir uma investigação interna para apurar o caso.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...