22 de agosto de 2016

EM JARDIM DO SERIDÓ, RÁDIO FALTA COM A VERDADE E É DESMENTIDA PELA POPULAÇÃO

Neste sábado (20), a emissora de Jardim do Seridó, Rádio Cabugi do Seridó jogou no ar uma matéria mentirosa no seu noticiário diário Jornal de Integração, quando criou que o candidato a prefeito Amazan tinha falado em uma movimentação de campanha que as farmácias preparassem os estoques de fraldas, pois os adversários iriam acabar depois do comício deste domingo.   
 
                     
 
 
 
 

 
 
A própria população reagiu com revolta ao que foi noticiado pela emissora, pois muitos que estavam presentes puderam testemunhar que nada foi dito contra o candidato adversário e aos eleitores que votam nele.

O candidato Amazan esclarece que não usa essas atitudes no seu palanque, e que sua campanha é com a verdade e compromisso com o povo.   
 
                     
A Assessoria Jurídica do candidato a prefeito Amazan, já está tomando as devidas providencias na justiça.
 
 
Em tempo: A Rádio Cabugi do Seridó pertence a Ângelo Augusto Fernandes, pai do candidato adversário a vice-prefeito Rodrigo Fernandes e que sempre prega na sua programação que "A Cabugi fala a verdade, pode acreditar" devem ter esquecido desse detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...