29 de junho de 2014

CONVENÇÃO DO PSD QUE HOMOLOGARÁ CANDIDATURA DO CANTOR AMAZAN HOJE EM NATAL

arA convenção do PSD acontecerá hoje, domingo, (29) no complexo cultural da zona norte em Natal.

Além da homologação da candidatura para Governo do Estado, que terá como candidato o atual vice-governador, Robinson Faria, o partido também homologará as candidaturas para Deputado Federal Estadual, entre elas, a do cantor e empresário Amazan.

Amazan se declarou pré-candidato à uma vaga para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do RN na terça-feira, (17), em Jardim do Seridó, e agora espera a homologação da mesma.

Do Blog: Boa sorte Amigo!

HOMEM É MORTO A TIRO ENQUANTO JOGAVA FUTEBOL EM MOSSORÓ

Um homem foi morto a tiro enquanto jogava futebol em um campo na favela do Fio, em Mossoró. Francisco de Assis da Conceição, de 22 anos, era natural de Campina Grande, na Paraíba. Ele levou um tiro na cabeça e morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de efetuar o disparo era conhecido da vítima.

Crime aconteceu na tarde deste sábado (28) em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/G1)

Segundo informações repassadas à PM, Francisco jogava futebol com um grupo de amigos quando o suspeito chegou em uma moto e efetuou o disparo à queima roupa. Segundo os familiares de Francisco, a vítima e o suspeito eram amigos, mas estavam sem se falar por causa de uma discussão. Ninguém informou o motivo da briga.

Fonte e foto: Marcelino Neto/G1.

COISAS DA POLÍTICA! WILMA ATACA “BICUDOS” E ENDEUSA “BACURAUS”

wwIsso até que é bom para “quebrar a cara” dos “idiotas” que vivem brigando, se intrigado e por vezes até agredindo fisicamente outras pessoas por causa de “paixão” política partidária, esquecendo que na verdade tudo não passa de um “briga” política por interesses pessoais dos poderosos.

Xingada, humilhada e acusada em praça pública nas eleições de 2010 por Henrique Alves e seus aliados, agora Wilma de Faria ataca os que antes lhe apoiavam e enche de elogios os que antes à tratava de desonesta e incompetente.

Para Wilma de Faria, agora os “Bicudos” são invejosos, atribuindo o tal sentimento aos mesmos por não terem se “acoloiado” com os “Bacuraus”, fingindo talvez não lembrar das “brigas” políticas travadas com os seus atuais “Deuses”.

Por fim, fica aqui mais uma mostra da falta de compromisso dos nossos políticos para com o povo, restando provado o interesse pessoal de alcançar o tão almejado poder.

Do Blog: Os “Bacuraus” disseram que Rosalba era o melhor para o RN, e o povo “cego” acreditou e votou! Ela foi melhor mesmo? Agora é Henrique! Ele será o melhor para o RN?

DE TIRAR O FÔLEGO! JORNALISTA DA COSTA RICA ESTÁ “ROUBANDO” A CENA NA COPA (vejam imagens)

A Jornalista da Costa Rica, Jale Berahimi está abusando da sensualidade e aproveitando as praias brasileiras, “arrancando suspiros” dos torcedores. Além de repórter é radialista e modelo.

7b3fdc50-fe48-11e3-928e-41198e2a1e48_foto47bb644d0-fe48-11e3-928e-41198e2a1e48_foto17cd48610-fe48-11e3-8a56-d71bd428f647_foto9

Do Blog: Sem comentáros!

DUPLA PERIGOSA APROVEITA COMEMORAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO DO BRASIL E FOGE OUTRA VEZ DO CEDUC/CAICÓ

untitledMais uma fuga de menores infratores é registrada no CEDUC/Caicó. O fato aconteceu na noite deste sábado, (28), quando dos menores infratores aproveitaram o barulho e a agitação das comemorações da classificação da seleção Brasileira para fugirem.

A fuga da dupla mostra a fragilidade da segurança na unidade, haja vista que os mesmos dois menores já fugiram antes, causando muita apreensão na sociedade, já que os mesmos são considerados de alta periculosidade.

Naturais das cidades de Mossoró e Olho D’água, na outra fuja os dois fugitivos causaram pânico em Caicó, onde praticaram duas tentativas de furtos de carros e roubaram uma moto até a serem recapturados.

Do Blog: É preciso urgentemente corrigir essas falhas na segurança do local.

COLÔMBIA “DESPACHA” URUGUAI E AGORA PEGA O BRASIL NAS QUARTAS DE FINAIS

Se o Uruguai não teve Luis Suárez, a Colômbia contou com o brilho de James Rodríguez neste sábado para fazer história ao eliminar o rival e alcançar as quartas de final da Copa do Mundo pela primeira vez. Com gols do jovem atacante, o novo artilheiro do Mundial, a seleção colombiana venceu por 2 a 0, eliminou os uruguaios no mesmo Maracanã que consagrou o rival na Copa de 1950 e confirmou confronto contra o anfitrião Brasil na próxima fase.

000_ts-dv1797220_1

Será o primeiro confronto entre brasileiros e colombianos em uma Copa. O duelo das quartas de final está marcado para a próxima sexta-feira, às 17 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. De acordo com a Fifa, as duas seleções já fizeram 25 duelos, com ampla vantagem do Brasil, com 15 vitórias. Houve ainda oito empates e dois triunfos da Colômbia.

Para avançar na Copa, a Colômbia repetiu neste sábado o bom futebol da primeira fase, na qual venceu seus três jogos. Diante de um Uruguai acuado, sem seu principal atacante, os colombianos impuseram seu forte poder ofensivo desde o início e contaram com mais uma grande exibição de James Rodríguez. Ele marcou duas vezes e se tornou o novo artilheiro da Copa, isolado, com cinco gols.

Ao Uruguai restou a motivação de jogar em nome de Suárez, suspenso por causa da mordida no italiano Chiellini. Fora da Copa e já em Montevidéu, o atacante teve seu uniforme colocado lado a lado dos demais jogadores no vestiário, em sua homenagem. Mas a vontade e a conhecida garra charrua não compensaram as deficiências técnicas da equipe, insuficientes para segurar o bom volume de jogo da Colômbia.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...