29 de junho de 2014

COISAS DA POLÍTICA! WILMA ATACA “BICUDOS” E ENDEUSA “BACURAUS”

wwIsso até que é bom para “quebrar a cara” dos “idiotas” que vivem brigando, se intrigado e por vezes até agredindo fisicamente outras pessoas por causa de “paixão” política partidária, esquecendo que na verdade tudo não passa de um “briga” política por interesses pessoais dos poderosos.

Xingada, humilhada e acusada em praça pública nas eleições de 2010 por Henrique Alves e seus aliados, agora Wilma de Faria ataca os que antes lhe apoiavam e enche de elogios os que antes à tratava de desonesta e incompetente.

Para Wilma de Faria, agora os “Bicudos” são invejosos, atribuindo o tal sentimento aos mesmos por não terem se “acoloiado” com os “Bacuraus”, fingindo talvez não lembrar das “brigas” políticas travadas com os seus atuais “Deuses”.

Por fim, fica aqui mais uma mostra da falta de compromisso dos nossos políticos para com o povo, restando provado o interesse pessoal de alcançar o tão almejado poder.

Do Blog: Os “Bacuraus” disseram que Rosalba era o melhor para o RN, e o povo “cego” acreditou e votou! Ela foi melhor mesmo? Agora é Henrique! Ele será o melhor para o RN?

9 comentários:

  1. TODOS COMENDO NO MESMO CÕXO!

    ResponderExcluir
  2. Literalmente tenho até pena do nosso RN, caso Henrique chegue e ter êxito. Conheço o indivíduo muito bem, são mais de 40 anos mamando nas tetas públicas e levando demagogias para todas as partes do Rio Grande do Norte.

    Quando vejo esse novo "acordão 2014" lembro-me do anterior, em "2008" em que, da mesma forma, se reuniram para eleger Fátima, prefeita de Natal e foram todos decepcionados por acreditarem que a faria prefeita, sem antes procurarem saber o que o povo acharia do "acordão por interesses próprios" que agora estão se tornando rotina no estado.

    Sou contra acordão, contra aqueles que se matavam e hoje se amam, tudo por interesse próprio e pessoal, para ficarem na vantagem. Isso é, no meu entendimento, querer fazer o povo de idiota, palhaço.

    ResponderExcluir
  3. QUEM É WILMA PRA FALAR DE ALGUÉM?
    POR FALAR EM WILMA... COMO ESTÁ O PROCESSO DO FILHO DELA ( O LAURO MAIA ), QUE FOI PRESO POR CORRUPÇÃO NA OPERAÇÃO HYGIA DESENCADEADA PELA POLÍCIA FEDERAL? O POVO QUER SABER¹!

    ResponderExcluir
  4. Coincidência ou não, depois do "acordão" ninguém fala mais nesse delicado assunto, o tal do "Lauro Maia."

    ResponderExcluir
  5. é mais suja que puleiro de pato! devia era ter vergonha na cara!!!!

    ResponderExcluir
  6. Por fim resta saber em quem os bicudos vão votar
    já que Joaci vai apoiar Fátima e o padre vai apoiar a guerreira

    ResponderExcluir
  7. bira
    esses politicos quando vier a caico vamos dar o troco.nao vale nada caico vai mudar

    ResponderExcluir
  8. SINCERAMEMTE ESTOU PENSANDO ANULAR MEU VOTO PARA SENADOR PORQUE MEU DEPUTADO FEDERAL É FÁBIO FARIAS E MEU ESTADUAL É O CANTOR AMAZAN.

    ResponderExcluir
  9. eu sou fã numero 1 de vilma mais esse ano ela nãõ vai ganhar meu voto.acoloiada com esse henrique ai que nojooo

    ResponderExcluir

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...