5 de novembro de 2023

MULHER CAI DE BICICLETA, QUEBRA GARRAFA DE VIDRO E MORRE PERFURADA NO INTERIOR DO RN

Uma mulher identificada como sendo, Italúcica Criciana dos Santos Vidal, de 30 anos, morreu neste sábado (4) após sofrer uma queda de bicicleta na cidade de Mossoró. Segundo a Polícia Civil, ela trafegava com uma garrafa de vidro de bebida alcoólica presa na cintura que se quebrou na queda e a perfurou. Italúcica Criciana é natural de Itaperoá/PB, e não tinha familiares em Mossoró.

PESQUISA APONTA VITÓRIA DO LIBERTÁRIO JAVIER MILEI NA ARGENTINA

Pesquisa de intenção de voto nas eleições do segundo turno da disputa presidencial na Argentina mostra cenário acirrado, mas com a liderança de Javier Milei, candidato libertário. 

 

Sérgio Massa, candidato do chamado “oficialismo” peronista, representante do governo de Alberto Fernandez, aparece em segundo lugar, 4 pontos percentuais atrás. 

 

O instituto Atlas, o único que projetou vitória de Massa no primeiro turno, prevê vitória de Milei no segundo turno.

“VIVA”! BRASIL CAMINHA PARA TER MAIOR IMPOSTO DO MUNDO APÓS REFORMA TRIBUTÁRIA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, admitiu nesta quinta-feira (2) que as novas exceções de benefícios incluídas pelo relator no Senado, Eduardo Braga (MDB-AM), elevam a alíquota padrão do futuro imposto sobre valor agregado (federal, estadual e municipal) para até 27,5%. 

 

Com esse percentual, o Brasil poderá ter uma das maiores alíquotas do mundo.

 

Do Blog: Faz o L e comemore! 

 

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...