12 de agosto de 2014

EMPRESÁRIO PRESENTEIA CANTORA GOSPEL COM GRAVAÇÃO DE CD AO OUVI-LA CANTAR EM EVENTO DO DIA DOS PAIS EM EQUADOR

IMG_5503O Equadorense, Erasmo Sabino, filho do ex-prefeito “Chico Fumeiro”, irmão do ex-prefeito “Zenon Sabino” e cunhado da atual prefeita de Equador, Noeide Sabino, fez uma grande surpresa para uma jovem cantora gospel após ouvi-la cantar na festa de encerramento da semana dedica aos pais, realizada no último domingo, (10), naquele município.

Muito bem sucedido como empresário no Norte do País, Erasmo Sabino veio à Equador para passar o dia dos pais com seu pai e demais familiares, e surpreendeu a todos os presentes no referido evento, ao pedir uso da palavra, quando, além de uma linda homenagem à seu pai, e demais pais, anunciou o patrocínio total da gravação do CD da cantora gospel, “Daguimar”, (foto ao lado) dona de uma linda voz, digna de ser ouvida em qualquer emissora de rádio do País.

IMG_5513(Foto: Eramos, Noeide e Zenon Sabino)

Emocionando todos os presentes com seu gesto, Erasmo Sabino garantiu que, a gravação do CD terá todas as “pompas”, para que o trabalho da jovem cantora seja reconhecido. “Gostaria de presentear, através das minhas empresas, com a gravação de um CD para a cantora Daguimar que muito nos emocionou com sua interpretação”, disse Erasmo.

Do Blog: Sem sombra de dúvidas, a cantora merece esse presente. Parabenizamos o empresário Erasmo Sabino pele seu gesto.

A POESIA DO “PRIMO POETA”; “A CARAVANA DA LIBERDADE”

jardims11_thumb[1]

A CARAVANA DA LIBERDADE:

Assisti a passagem da Caravana

Que trazia o Grito da Liberdade

Com certeza, uma oportunidade,

De ouvir uma proposta mais humana.

Recordei as romarias Mariana

Se Santana pras terras da Conceição;

Vi o povo sofrido da Região

Procurando uma nova liderança,

AMAZAN irradiando confiança

Que FARIA quer mudar o meu Sertão.

Por: Primo Poeta.

FILHO DE TERRORISTA É CLICADO SEGURANDO A CABEÇA DE SOLDADO MORTO

"Esse é meu garoto!". Com essa frase que Khaled Sharrouf, um dos terroristas mais procurados da Austrália, postou em seu Twitter a foto de seu filho de apenas sete anos segurando a cabeça de um soldado sírio morto. A imagem, que você pode ver abaixo, chocou o mundo.

Reprodução


Khaled é diagnosticado como esquizofrênico e deixou a Austrália em dezembro usando o passaporte de um irmão. Anteriormente, ele já havia divulgado mensagens nas quais afirmava que seu filho estava sendo criado para "matar infieis".


A imagem criou um grande mal estar na comunidade muçulmana da Austrália. De um lado, parte da sociedade atacou os costumes do Islã afirmando que é uma "religião bárbara", enquanto autoridades islâmicas australianas rebateram afirmando que fotos como essas "mancham os princípios da religião e não traduzem o posicionamento geral".


Reprodução

MINISTÉRIO PÚBLICO RECOMENDA SUSPENSÃO DE PROCESSO SELETIVO EM CIDADE DO RN

mprn_logoA Promotoria de Justiça da Comarca de Santo Antônio expediu Recomendação ao Prefeito do Município José Franco Ribeiro, orientando a imediata suspensão do processo seletivo para contratação de agentes comunitários de saúde.

A recomendação foi motivada por de denúncias de irregularidades que estão sendo apuradas através do Inquérito Civil Público n° 06.2014.00005013-3, entre elas, a mudança de local de aplicação das provas, não vedação dos envelopes contendo as provas escritas, não entrega de gabarito por determinado candidato, bem como a avaliação no curso de capacitação que não constava prevista no edital.

O Prefeito José Franco Ribeiro deverá se manifestar sobre o atendimento ou não da Recomendação dentro do prazo de cinco dias, quando ainda deverá informar à Promotoria de Justiça as eventuais providências adotadas para o cumprimento da recomendação, estando ciente de que a negativa poderá ensejar o ajuizamento de ação por parte da representante ministerial.

“CARAVANA DA LIBERDADE” É RECEBIDA POR PREFEITO E EX-PREFEITO DE LAGOA NOVA

O prefeito João Maria Assunção recebeu na noite desta segunda feira (11), em Lagoa Nova, o candidato a governador Robinson Faria. Acompanhado do ex-prefeito Erivan Costa, e dos vereadores João Alves Galvão (Joquinha), Leandro Costa e Antonio de Mariquinha. A cidade parou para ver a Caravana da Liberdade percorrer com dezenas de veículos o centro de Lagoa Nova.No final da movimentação Erivan Costa agradeceu aos amigos que compareceram e dirigiu a palavra para o candidato a governador Robinson Faria dizendo que não que pode contar com o seu apoio e o povo com certeza irá elegê-lo governador do Rio Grande do Norte.

PREFEITURA DE EQUADOR COMEMORA DIA DOS PAIS COM EVENTO EM PRAÇA PÚBLICA (Veja Imagens)

Após uma semana inteira dedicada aos pais equadorenses, com jogos, competições e atendimentos em várias áreas, a prefeitura de Equador promoveu uma grande festa em praça pública para todos os pais.

IMG_5506 

A festa começou no domingo logo cedo com um reforçado café da manhã e se estendeu até o meio dia, com muitas homenagens, brincadeiras, sorteios de prêmios, distribuição de brindes, terminando com o bingo de três valiosos prêmios.

IMG_5492

Como sempre, mostrando todo seu carinho pelo seu povo, a prefeita Noeide Sabino fez questão de entregar os brindes pessoalmente a cada um dos pais presentes no evento.

IMG_5504

Na mesa de autoridades, Noeide Sabino e seu esposo, o ex-prefeito Zenon Sabino, receberam secretários, vereadores, o ex-prefeito “Chico Fumeiro” e seu filho, o empresário Erasmo Sabino e um representante do grupo Demolay.

Do Blog: Parabéns aos pais e a todos os envolvidos nessa grande evento!

SECRETÁRIA DE TURISMO DIVULGA O RN EM BUENOS AIRES

Desde o último domingo a secretária de Turismo do Estado, Gina Robinson, se encontra em Buenos Aires (Argentina) para participar de reunião na Embaixada Brasileira com os operadores de turismo e também divulgar o Rio Grande do Norte na Expo Eventos, ambos na capital argentina. A secretária permanecerá na Argentina até esta quinta-feira (14).

unnamed

Na noite desta segunda-feira, a titular da Setur RN esteve com o secretário-chefe do Setor de Turismo da Embaixada, Victor Martins. Além da entrega de material promocional – incluindo livro de fotos de Giovanni Sérgio e texto de Mário Ivo Cavalcante – sobre os potenciais turísticos e históricos do Estado potiguar, Gina Robinson também acertou ações conjuntas para promover o intercâmbio entre os dois destinos.

JOGADOR DO FLAMENGO É ACUSADO DE TER LIGAÇÃO COM MILÍCIA DO RIO

Luiz Antonio está há quatro anos entre os profissionais do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O jogador de futebol citado por um ex-integrante da principal milícia do Rio por ligação com os chefes da quadrilha joga no Flamengo, como mostrou o RJTV. Segundo o delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Alexandre Capote, o atleta é Luiz Antonio e será chamado para prestar depoimento. O clube informou, em nota, que vai esperar pela conclusão da investigação para se pronunciar.

A polícia chegou até o jogador, que atua no meio de campo do time da Gávea, após depoimento de um ex-integrante da milícia que atuava na Zona Oeste da cidade e teve mais de 20 presos na quinta-feira (7). As declarações foram exibidas no Fantástico deste domingo (10). Entre outras revelações, o criminoso contou que um jogador de futebol frequentava churrascos realizados nos fins de semana, com direito a "muita mulher" e "cerveja".

Segundo a polícia, Luiz Antonio, que atuou como titular na vitória do Flamengo contra o Sport neste domingo, teria dado um carro de luxo a um dos chefes da milícia. Após o presente, ele teria registrado o roubo do veículo em uma delegacia para poder receber o dinheiro de seguro. Segundo os investigadores, o jogador teria cometido estelionato.

"Já foi instaurada uma investigação", disse o delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Alexandre Capote. “Ele presenteou o miliciano para ficar bem com ele e, ao mesmo tempo, cometeu um estelionato, uma fraude com fim de receber o valor do seguro desse carro. Foi um familiar do jogador que comunicou falsamente o roubo desse carro”, acrescenta o delegado.


Policiais foram até o apartamento do jogador Luiz Antônio para entregar a intimação, porém ele não foi encontrado em casa. Pessoas no local informaram que ele não mora mais no endereço na Zona Oeste do Rio há, pelo menos, oito dias.

AÉCIO NEVES VISITARÁ O RN NESTA QUARTA-FEI​RA (13)

aaaeeeO senador Aécio Neves (PSDB), candidato à presidência da República pela coligação Muda Brasil, cumprirá agenda de campanha em Natal nesta quarta-feira (13). A primeira visita de Aécio à capital potiguar foi confirmada pelo coordenação geral da campanha do presidenciável.

A programação começa às 12h30 em uma visita a fábrica Guararapes Confecções, em Extremoz. No local ele será recepcionado pela diretoria e funcionários da fábrica. Em seguida, Aécio Neves segue com a comitiva para uma coletiva de imprensa com jornalistas e blogueiros do Rio Grande do Norte, a ser realizada na sede do PSDB. No final da tarde, o senador fará uma caminhada pelo bairro do Alecrim ao lado dos parlamentares e filiados da Coligação Muda Brasil.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...